A concha e a pérola

A página A concha e a pérola é visualizada diariamente por pessoas do seu perfil desde que foi publicada.


Para gerar outra vida, a concha recebe a areia, que incomoda, e fere, e magoa, mas que, por defesa e ânsia de criação, a ostra envolve com camadas e camadas de Nácar puro…

(Como proteção, envolve o mínimo grão com sua melhor produção…) E este, ínfimo grão mutante, de mais um entre milhares torna-se único.

Aquele que, burilado pelo tempo e pelo esforço, pelo contínuo trabalho, pelo doar-se constante de sua agora origem, torna-se pérola…

Que se mostra, e vive, e brilha, apenas e tão somente quando a concha se abre…

Ouse, nesta vida, ser concha!
Permita-se, nesta vida, ser pérola!

Quando alguém te magoar ou te ferir, revista-se da mais preciosa joia de Deus: cubra-se de amor e ternura.

Se seguirmos o exemplo da concha, o ódio não terá como se desenvolver, mais o amor se estenderá e será o revestimento mais belo e precioso que será dado em troca de toda areia da vida que venha nos ferir.

Comentários da página A concha e a pérola

Gostou da página, das frases e das mensagens no site? Então comente no Mensagens Lindas expressando a sua opinião sobre A concha e a pérola no espaço abaixo...

O Mensagens Lindas não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências de cada mensagem.



Contato e Fale Conosco

Para qualquer questão sobre a página ou conteúdo, fale com o site Mensagens Lindas através do link abaixo:

Envie uma mensagem para nós sobre o nosso site...

Esta mensagem e mais páginas bonitas para ler, curtir no Facebook, seguir no Twitter e enviar A concha e a pérola para quem deseja clicando nos botões das redes sociais e no Facebook!

A concha e a pérola na categoria: Mensagens de Reflexão

Postado por: