Google+

Frases de saudades da mãe que morreu

Leia Frases de saudades da mãe que morreu


A página Frases de saudades da mãe que morreu já foi visualizada 124.090 vezes deste que foi publicada.

Mensagens Lindas » Frases de Saudades » Frases de saudades da mãe que morreu


Frases de saudades da mãe que morreu para você curtir e ver no Mensagens Lindas. Participe no Facebook e compartilhe Frases de saudades da mãe que morreu com outra pessoa!

Sentir a falta da mãe falecida é algo difícil de lhe dar. Mas, tentaremos expressar estas saudades, através dessas humildes Frases de saudades da mãe que morreu com muita dor.

Hoje ao me levantar olhei-me ao espelho, pensei em ti… no verde de meus olhos vi saudade, vi-te dentro do meu olhar, fiquei ali em silêncio e com o coração ferido pela dor da saudade. Fiz a Deus uma prece pedindo pra adormecer. Pedi que eu pudesse ver-te, ainda que a sonhar, não pude dormir, mãe, porque a saudade foi mais forte do que eu, pus-me chorar…

Saudade, mãezinha! Segue num sopro, em direção às estrelas, o meu mais fervoroso beijo e apertado abraço, e a minha devoção, ao lhe dizer com amor: Que “BELEZA DE MÃE” foi você!

Mãe eu daria tudo para poder novamente, sua mão segurar, ver seus lindos olhos a me contemplar, mais uma vez te abraçar e dizer: EU TE AMO!

Sinto saudade… Sinto falta de você ao meu lado como antes. Eis porque agora abro-lhe meu coração, minha alma e todo meu sentimento. Nenhuma outra pessoa marcará tanto a minha vida como você já marcou. Ninguém invadirá este lugar em mim onde para sempre você há de morar e onde sempre morou. Mãe, abrace as minhas lembranças e todo o meu amor.

Pai e Mãe… Não deveriam jamais morrer. Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo Mãe!

Quem tem seu mãe viva, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ela HOJE… Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais…

Meus pensamentos derramam lágrimas de saudades de você, mãe…

Ter saudades é estar presente e sentir a dor da tua ausência…

Mãe, que saudade da senhora, dos nossos passeios, das conversas que sempre tivemos, do nosso dia a dia, da sua sabedoria, da sua graça, da sua comida saborosa, de sua maneira simples de contar as coisas, da sua presença maravilhosa. Ah! mãe, quanta falta sinto. Principalmente do seu apoio, do seu ombro, sempre amigo para me encostar. De seus braços que envolventes, me abraçavam. Seus carinhos, guardo-os na memória. Tem dia que sinto sua presença em qualquer objeto que pego, ou nas nuvens que vejo pela janela. Oh! Mãe. Minha mãe… Rogai a Deus por mim. Preciso tanto desta sua ajuda. Peço sua bênção mãe querida, hoje e sempre. Até o dia do nosso encontro, no plano espiritual em que se encontra. Bênção mãe… Olhe por mim… Por nós, Por todos nós que precisamos.

Obrigado mãe, te agradece meu infinito coração, por cada amanhecer que deixaste compartir ao teu lado, por saber que estás aqui comigo em todo momento, porque sei que estarás aqui para sempre… sinto sua falta, mãe!

Sabes mãe, sei que não estarás mais perto de mim, mas toda minha vida vou agradecer a Deus pela mãe maravilhosa que designou e deu para mim…

Querida mãe, a tua ausência me deixa com o pensamento voltado a você neste Dia das mães que hoje comemoramos, pouco tempo depois de sua passagem. Quando você se foi, para nunca mais voltar, deixou nossos corações partidos com a sua falta.

Hoje é Dia das Mães, para ser lembrado e comemorado, mas para mim este e todos os outros dias serão para lembrar sempre de você, mãe.

Mãe, quero agradecer todo o carinho, toda a dedicação, que recebi de você. Procuro, mas não encontro palavras para expressar toda a gratidão sentida. Você foi o grande amigo de todos os momentos. Eu te amarei eternamente!

Saudade, mãezinha! Segue num sopro, em direção às estrelas, o meu mais fervoroso beijo e apertado abraço, e a minha devoção, ao lhe dizer com amor: Que “BELEZA DE MÃE” foi você!

Hoje mais que nos outros dias senti saudades de ti … mãe … saudades de te ter por perto, de te abraçar, saudades do teu sorriso suave … saudades da tua face e teus olhos… hoje senti saudade de te olhar… saudades da tua voz aveludada… senti saudades de te ouvir falar, de me aconselhar hoje senti saudades de ti… afinal são longos anos sem a tua presença!

saudades mãe

Mensagens relacionadas com Frases de saudades da mãe que morreu

Frases de saudades e dor

Frases de distância e saudade

Frases de saudades de quem se foi

Frases de saudades de quem morreu

Frases de saudades do ex namorado

Frases de saudades do namorado para celular

Frases de saudades do namorado distante

Frases de saudades do namorado

Frases de saudade do pai falecido

Frases de saudades eternas


Comentários da página

Gostou da página, das frases e das mensagens no site? Então comente no Mensagens Lindas expressando a sua opinião sobre Frases de saudades da mãe que morreu no espaço abaixo...

O Mensagens Lindas não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências de cada mensagem.



Contato e Fale Conosco

Para qualquer questão sobre a página ou conteúdo, fale com o Mensagens Lindas através do link abaixo:

Envie uma mensagem para nós...



Esta mensagem e mais páginas bonitas para ler, curtir no Facebook, seguir no Twitter e enviar Frases de saudades da mãe que morreu para quem deseja clicando nos botões das redes sociais ou no botão ao lado:



Frases de saudades da mãe que morreu na categoria: Frases de Saudades