Nasceu a segunda filha de Patricia Abravanel com o deputado federal Fábio Faria.

O nascimento da mais nova neta de Silvio Santos aconteceu há poucas horas, de acordo com informações divulgadas pelo UOL.

O parto foi feito no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e conforme já noticiamos, a criança se chamará Jane. O nome da bebê foi decidido nesta semana, após muita indecisão por parte da apresentadora e do marido, já que Jane havia sido uma escolha apenas dele.

No Programa Silvio Santos, Patricia havia chegado a afirmar que não apoiava a ideia inicialmente e foi alertada sobre os possíveis ataques de bullying que ela poderá sofrer na escola no futuro, por ter o mesmo nome que a esposa do personagem Tarzan.

Silvio Santos é pai de Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)
“A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!!”, anunciou ela em seu Instagram.

“Que venha a Jane, cheia de graça, pelo jeito com muita personalidade e MUITO amada!! Jane estou ansiosa para te conhecer!”, contou Patricia nesta terça-feira (9). Vale lembrar que em novembro, a irmã de Patricia, Daniela Beyruti, já havia dado à luz seu terceiro filho, Lucas.

Já em dezembro, foi a vez de Renata Abravanel, e agora, em janeiro, Patricia. São três novos netos e a família de Silvio Santos está em festa!