andro Pedroso, pai do recém-nascido, comemorou a saída do filho da UTI neste domingo (7) com uma mensagem emocionada: ‘Meu filho, você venceu sua primeira batalha nessa vida e eu te amo’.

O filho de Sandro Pedroso e Jéssica Costa nasceu na terça-feira (2) e teve de ir para a UTI por problemas respiratórios. O neto do cantor Leonardo ficou internado por cinco dias e recebeu alta neste domingo (7). O pai do recém-nascido comemorou o fato com uma mensagem emocionada em seu perfil no Instagram.

“Meu filho nasceu no dia 2 deste mês e nos seus primeiros momentos de vida ele já começou a enfrentar as batalhas da vida. Noah nasceu com um problema respiratório e engoliu o líquido amniótico, logo após ser tirado da barriga foi levado direto para UTI, ficando por lá longos 5 dias”, contou Sandro.

O ator, que já namorou Susana Vieira, continuou. “Percebi o quanto somos frágeis que em um momento podemos estar felizes com nossos amigos e família em um jantar ou em uma festa ou até mesmo aproveitando o carnaval (…) com ele ali na UTI, sem poder fazer nada, eu fiquei imaginando como seriam todos os nossos momentos juntos: seu primeiro aniversário, o seu primeiro dia de aula, o dia que ele escolhesse o seu time de futebol, o dia que ele desse o seu primeiro beijo, o dia que eu ensinasse ele a dirigir, o dia que ele se casasse e, por fim, ter um filho e ali ele iria saber como eu me senti”.

Sandro Pedroso mostrou o rostinho de Noah pela primeira vez alguns dias depois do nascimento. Com todo esse drama vivido pelo ator, ele disse ter aprendido a dizer o que sente para as pessoas, antes que seja tarde demais. “Se você tem algo para falar com alguém, algo que queira fazer com alguém, ou tenha que pedir perdão a alguém ou dar o perdão a alguém, faça. E faça agora mesmo, porque amanhã pode ser muito tarde. Noah, meu filho, meu guerreiro, parabéns! Você venceu sua primeira batalha nessa vida e eu te amo!”.