Fato realmente aconteceu, mas continua sendo compartilhado nas redes sociais.

O cantor Alexandre Pires teve um acidente na escada rolante do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O cantor brasileiro, um dos mais conhecidos do país, acabou deslocando o ombro e teve que passar por uma cirurgia. Para tranquilizar os amigos e fãs, o pagodeiro gravou um vídeo, pedindo orações para todos para que a sua recuperação seja rápida. O vídeo ja foi visto por quase quatro milhões de pessoas no Fb.

Por causa da queda, Alexandre Pires não poderá mais participar do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groismann. Na publicação, o cantor pede para que ninguém preocupe-se, afinal, já está tudo bem com ele. O famoso ainda diz para ninguém reparar na sua voz, como passou por um procedimento, do qual não lembrava o nome, ainda estava um pouco sonolento. O pagodeiro ainda garantiu que quando tudo está na mão de Jesus, não tem como dar errado.

A história é verdadeira, no entanto, você deve ter notado que falta algo nas informações: a data. Apesar de tudo realmente ter acontecido, o ocorrido foi ainda no final de abril. O programa em questão que ue Alexandre Pires participaria já foi ao ar, ainda no início de maio. Atualmente, Alexandre Pires está bem e não precisa mais usar nenhum acessório para o tratamento no ombro.