O jornalista oficializou sua união com Ticiane Pinheiro neste último final de semana, 2 de dezembro.

O jornalista que comanda o jornalístico ”SPTV”, na Rede Globo, #César Tralli, se casou neste último final de semana com a ex-mulher do empresário Roberto Justus, Ticiane Pinheiro. O #Casamento que ocorreu em um lindo local de Campos do Jordão foi marcado pela presença de celebridades e também muita emoção vinda do apresentador. No entanto, o diretor da Rede Globo, Ali Kamel não gostou nada de uma atitude de César Tralli, o que fez a alta cúpula da Globo tomar uma atitude drástica.

Segundo informações do jornalista do ”Fofocalizando”, Léo Dias, após se casar, Tralli resolveu parabenizar diversas marcas que participaram de um momento tão importante de sua vida e utilizou as redes sociais para isto.

Tralli fez postagens enaltecendo as marcas, algo que gerou ”ódio” pela maior emissora de comunicação do Brasil.

As marcas que patrocinaram o casamento e participaram de maneira positiva em todos os momentos da cerimônia foram agradecidas por Tralli. No entanto, após o apresentador receber uma notificação oficial da emissora, ele acabou apagando as marcações que fez das marcas como uma forma de ”despistar” o deslize.

O diretor Ali Kamel então tomou uma drástica atitude após decisão da alta cúpula global: proibir que seus funcionários [VIDEO], como jornalistas e apresentadores, de se associarem a quaisquer tipos de marcas como de roupas, restaurantes e outras. Não há informações de que o jornalista foi advertido de alguma maneira pelo deslize. No momento, Tralli está curtindo a lua de mel com sua amada e ficará fora do ar durante uma semana.

Ticiane Pinheiro apareceu deslumbrante em um vestido corte sereia, após a cerimônia, ela compartilhou um vídeo na sua rede social ”Instagram” que mostra momentos marcantes, como a entrada de sua filha Rafaella Justus na cerimônia, Tralli a recebendo com lágrimas nos olhos, no altar e também o esperado beijo entre os recém-casados.

O casamento contou com a presença do ex-marido de Ticiane, Roberto Justus com sua atual mulher. Também compareceram famosas com vestidos maravilhosos.

Ao ser questionado se aceitaria a filha de Helô Pinheiro como sua esposa, César Tralli foi enfático: ”Sou apaixonado por você”. Quem comandou a agitação da festa de casamento foi o neto de Silvio Santos, o cantor Thiago Abravanel que interpretou músicas de Ivete Sangalo, Ludmilla, Anitta, Tim Maia e as sertanejas Maiara e Maraísa. #Rede Globo de televisão.