O Padre Fábio de Melo fez um desabafo em seu perfil oficial no Twitter após ser impedido de entrar em um avião.

Fábio revelou que tudo não passou de um mal entendido e exigiu explicações da companhia área, que teria impedido o padre de fazer a viagem por causa de uma suposta irregularidade no pagamento da passagem.

“Compramos nossas passagens com 24 horas de antecedência, fizemos check in hoje de manhã, e no portal de embarque a LATAM_BRA nos impediu de entrar. Alegou não pagamento. A operadora do cartão negou qualquer irregularidade”, escreveu ele.

“Se havia alguma irregularidade, não seria mais honesto com o cliente ligar pedindo providências, LATAM_BRA?”, questionou.

“Avisar no momento de entrar no avião, privando-nos de demonstrar que o erro era de vocês, LATAM_BRA ?”, disparou.

Não está nada fácil a situação do Padre Fábio de Melo, que está sofrendo com a sua mãe, que está internada. Foi sobre isso que ele fez um desabafo emocionante no programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

“Aquela informação que eu recebi ali fora, de que a minha mãe talvez não saísse da mesa de cirurgia, não correspondia com a mulher que eu encontrava. Aquela mulher que eu encontrei ali dentro do quarto é a mulher que acredita em Deus nas mais pequenas coisas”, completou.

“Queria lhe dar meu coração saudável, enfrentar em seu lugar a cirurgia com todos os riscos, assumir seu posto e toda a indigência que advém de sua enfermidade. E então retornaríamos à simbiose do ventre, quando por 9 meses você foi minha casa, meu sangue, meu calor, meu conforto, meu alimento”, disse.

“Cada hora em sua presença me desvenda a realeza de sua alma. Obrigado pela tarde que certamente fará parte das minhas melhores saudades. Amo você, minha mãe”, escreveu, recebendo diversas mensagens dos internautas”, finaliza o padre. Melhoras!