Quem vê o rapaz surfando no sucesso e garantindo participações em futuras tramas da Globo, não sabe que o rapaz já passou muitos perrengues e aborrecimentos na vida. As informações foram reveladas pelo jornalista Felipe Campos, no programa “A Tarde é Sua”.

Silvero Pereira, o Nonato de A Força do Querer, já passou fome; saiba mais sobre a infância do ator.

Aos 34 anos o ator Silvero Pereira estreia na televisão e já com um papel bem marcante. Ele dá vida, até hoje (20), ao motorista Nonato, que precisou fugir do patrão para não revelar a sua outra identidade, a da cantora Elis Miranda, que se apresenta na noite vestido de mulher.

Nascido em Mombaça, interior do Ceará, Silvero sempre levou uma vida simples no lugar e já passou fome. Pessoas contam que já chegaram a fazer a famosa “vaquinha” para não deixar a família de Silvero sem ter o que por na mesa para se alimentarem. Hoje, o ator brilha na tela da Globo!

Silvero Pereira e Carol Duarte participaram, na manhã de quarta-feira, 18 de outubro, do “Mais você”, apresentado especialmente por Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Os atores, que estrearam em novelas em “A força do querer”, conversaram com os jornalistas sobre o sucesso da trama de Gloria Perez.

Em dado momento, o Nonato do folhetim não resistiu e foi às lagrimas ao vivo após depoimento do seu colega de trabalho Humberto Martins, que interpreta o personagem Eurico. “Tenho um amor imenso por esse homem. Me ensinou a todo instante desde o primeiro dia. Falo e falo com muito orgulho, o Humberto foi o meu mestre. Me ensinou absurdo”, afirmou, emocionado, o estreante.

“Você é um colega extraordinário. Um grande artista, um colega maravilhoso. Parabéns por estar aí. É muita alegria e troca no set. Você é muito talentoso e precioso”, iniciou Humberto. “Que bom que apareceu para nós. Daqui para frente, boa sorte. Você fez um trabalho magnífico, uma grande composição”, acrescentou.