A atriz Juliana Paes brilhou no papel da personagem Bibi Perigosa na novela das nove A Força do Querer, grande sucesso da autora Gloria Perez na Globo. A morena deve faturar todos os prêmios em que for indicada por conta do papel de destaque.

Em entrevista para o programa TV Fama, Juliana revelou que ainda é chamada de Bibi Perigosa nas ruas, mesmo a trama tendo chegado ao fim há quase um mês. “Tem sido uma loucura porque por mais que eu tente me desapegar de Bibi as pessoas não deixam, né?”, falou a beldade.

“Me chamam muito de Bibi. A Bibi foi uma catarse na minha vida, foi uma personagem… foi um marco pra mim. Não estava acostumada a ser chamada pelo nome da personagem como fui fui chamada, o assédio… eu tô sentindo isso mais agora que eu acabei de gravar e saio mais nas ruas. Tô bem cansada, mas bem feliz”, revelou.

Sob o comando de Juliana Paes, um time de cantoras cada vez mais consagradas no universo sertanejo se reuniu no último sábado, dia 04, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, para a gravação do Festeja Brasil, especial de fim de ano da Globo.

O show, apresentado por Juliana Paes – recém egressa da novela A Força do Querer -, já está garantido na calendário de especiais de fim de ano da Globo. Alguns nomes que subiram no palco durante o festival estarão no especial, como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Mattos, Paula Fernandes e Pabllo Vittar.

Além de vibrar com o line-up divulgado nas semanas anteriores ao evento, o público presente foi ao delírio com a apresentação surpresa da noite: um show da dupla Simone e Simaria. O Festeja Brasil vai ao ar em dezembro, com direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Juliana Paes.

Em 2016, o Festeja Brasil foi gravado em São José do Rio Preto (SP) e apresentado pela atriz Camila Queiroz e Joaquim Lopes, apresentador do Vídeo Show.