É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida, disse o artista.

O ator Léo Rosa, 34, conhecido por ter atuado em novelas da Record como Escrava mãe (2016), Balacobaco (2013) e Rei Davi (2012), está enfrentando um câncer. Apesar de não ter revelado o órgão atingido pela doença, o artista fez um desabafo sobre o problema de saúde durante uma transmissão ao vivo no Instagram. “Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde”, disse.

No vídeo, ele mostra o pôr do sol do Rio Grande do Sul, sua terra natal e local em que está realizando o tratamento contra a doença. “A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença”, pediu o ator da emissora de Edir Macedo. O artista ainda agradeceu todos os seguidores pelos comentários mandando energias positivas.

“É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força”, disse. Ele anunciou que continuará o tratamento e que precisa de um período de repouso. “Já já as coisas estarão se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso. Muito sol e muito amor no coração”, concluiu.