Artista revelou doença através de um vídeo ao vivo no Instagram e comoveu o país.

Aos 34 anos e com câncer, um grande ator brasileiro gravou um vídeo para seus fãs: “Morrendo de saudade”.

Recentemente, o ator, conhecido nacionalmente por ter feito várias participações em novelas da Rede Record, Léo Rosa usou uma de suas redes sociais para publicar um vídeo onde executa caretas e manda recado para seus queridos fãs. Ele já teve participações em grandes novelas e séries feitas pela emissora, algumas como Amor e Intrigas, o consagrado Rei Davi e, há pouco tempo, em 2016, atuou em Escrava Mãe.

Mais especificamente, Léo Rosa, de 34 anos, utilizou o Instagram e fez proveito de um dos novos recursos da rede social, o “ao vivo”, para fazer uma transmissão para os seguidores.

Ele fez uma forte revelação, revelou que estaria lutando e muito contra um grave câncer. Outro vídeo que o ator publicou tinha uma legenda um tanto quanto emocional, dizendo que a gravação era para seus amigos.

Na filmagem, ele aparece fazendo caretas e revela estar com muita saudade de todos os amigos, saudades tão grandes que estaria até morrendo com ela. Após todas as publicações, Léo Rosa recebeu inúmeros comentários de apoio e de melhora da saúde. Foi possível perceber um amor gigantesco de seus fãs em relação ao ator. Todos se mostraram preocupados com a situação e desejaram melhoras.

Na tal transmissão ao vivo, ele aparece já sem nenhum cabelo e diz que ainda está vivo, pede para as pessoas continuarem achando que permanece vivo.

Também disse que as mensagens de carinho e superação têm servido como fonte de estímulo para seguir em frente, admite que até chora com o que lê.