Filha de Eliana, Manuela, nasceu sem sequelas, mas tem novo desafio na vida.

Muitos brasileiros acompanharam os momentos angustiantes vivido por Eliana apresentadora do SBT. Eliana teve uma gravidez de risco e por esse motivo ela se manteve em repouso até o nascimento. Os médicos fizeram recomendações de que Eliana se afastasse de suas atividades assim que descobriram um deslocamento da placenta logo no início da gravidez. Foi por esse motivo que a apresentadora ficou longe das telinhas.

Os familiares, amigos, colegas de trabalho e fãs ficaram preocupadíssimos com o estado de saúde e a gravidez da apresentadora. Por sorte daqueles que acompanhavam esse momento tão delicado a apresentadora usou o Instagram por diversas vezes para que assim pudesse compartilhar inúmeros detalhes de sua ‘caminhada’ rumo ao parto de.

Manuela, filha de Eliana, nasceu com muita saúde e os fãs da loira comentaram que a bebezinha é muito fofa.

O nascimento de Manuela foi motivo de muita alegria para Eliana. Depois de todo o risco que essa gravidez implicava a criança nasceu saudável e sem nenhuma complicação. Ela já se sent apta a ir para casa. Além de Manuela, Eliana tem um filho de 6 anos chamado Arthur. Agora Arthur ganhou uma nova irmãzinha.

Alguns sites anunciaram, após o nascimento de Manuela, que a bebê já enfrentava um novo desavio. Esse desafio felizmente não é nenhuma doença grave, mas sim a fama precoce.Tudo que envolve a menina vira notícia. Essa semana, Eliana postou fotos da decoração do quarto de Manuela.

É comum que sites de notícias divulguem informações que revelam o estado de saúde de Eliana.

Muitos fãs que acompanharam seus momentos de angústias gostam de se manter informados. Manuela já é conhecida pelo público de Eliana, seja por meio das redes sociais ou através dos grandes portais de notícias. Esse tipo de exposição se tornou um grande desafio enfrentado por Manuela. O nascimento dela está sendo visto por muitas pessoas como o nascimento da filha da Xuxa, Sasha Meneghel, que teve seu nascimento divulgado em rede nacional. Atualmente, Sasha vive em Nova York onde faz um curso de Moda.

Em relação à filha de Eliana, o que realmente é importante nesse momento é que ela poderá contar com todo o apoio de sua mãe para que consiga enfrentar todos os desafios que possam surgir. O pior já passou, a angústia de Eliana teve fim, já que sua pequena nasceu cheia de saúde.

Fãs comemoram o nascimento de Manuela. Nas redes sociais, inúmeros fãs enviaram para a apresentadora mensagens de apoio e carinho. Muitos parabenizavam Eliana pelo nascimento de Manuela. O público fiel de Eliana, que acompanhou a loira nesses últimos meses, vibrou quando ela usou seu perfil no Instagram para revelar que sua filha tinha nascido.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.