Atriz confirma que foi atacada por ex-namorado e perde o bebê por causa do estresse.

Stephanie Davis, de 24 anos, quebrou o silêncio após perder o segundo filho. A atriz britânica, que foi agredida no começo do ano pelo ex-namorado Jeremy McConnell, desabafou nas redes sociais.

Ela confirmou que perdeu o bebê antes de nascer com um texto no Instagram e também fez uma homenagem ao primeiro filho de 8 meses, Caben, cujo pai é McConnell. “Meu mundo, meu tudo”, escreveu Steph na legenda da foto publicada.

A atriz havia escrito um texto em que dizia estar “quebrada”. “Perder um filho é algo que eu espero que ninguém passe. O luto e a dor são inimagináveis, palavras não podem descrever, meu coração está partido”.

Na segunda-feira (7), Jeremy foi considerado culpado pelo que fez a Stephanie em sua casa, em Liverpool, enquanto ela segurava o fillho do casal. A sentença máxima para agressão é de 6 meses no Reino Unido.

“Eu perdi meu bebê por causa do estresse que Jeremy me fez passar. A história se repete depois de eu carregar Caben sozinha por 9 meses, enquanto ele sai para badalar com mulheres, postando fotos de propósito quando eu estava no hospital, perto de perder Caleb em várias ocasiões. Ele arruinou a minha vida e matou a nossa criança”, escreveu Stephanie. “Eu nunca o perdoarei por isso. Ele sabia que eu estava grávida novamente e nunca perguntou sobre seu filho que nunca vai nascer ou pergunta sobre como Caben está. Ele está ocupado demais gastando dinheiro com bebida e drogas”, desabafou.

A atriz chamou a atenção na web ao postar uma imagem tomando um banho. “Tentando relaxar”, escreveu ela, famosa por estrelas séries de TV na Europa como Over The Rainbow (2010) e Hollyoaks (2010–2015).

Porém, diversos hematomas nas pernas de Stephanie ficaram evidentes no clique. Segundo relatos de vizinhos, ela e o ex-namorado, Jeremy McConnell, que sempre tiveram uma relação conturbada, estão protagonizando discussões constantes que têm incomodado os moradores das redondezas.

Stephanie, que já namorou o ex-One Direction Zayn Malik e o ator Charlie Clapham, se envolveu com McConnell em 2015, durante o Celebrity Big Brother.