Xuxa Meneghel teve que passar por momentos de apuros em gravação da Record.

A apresentadora Xuxa Meneghel é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. A loira ficou famosa como a eterna rainha dos baixinhos e marcou várias gerações por conta do seu jeito de levar a vida. Nesse final de semana, no entanto, uma gravação da estrela da Record terminou muito mal, como mostra a coluna do jornalista Flávio Ricco desta terça-feira (9).

Uma gravação com a mãe de Sasha terminou em um grave acidente em São Paulo. O estado de saúde da vítima foi revelado e muita gente chegou a ficar preocupada com a apresentadora, que passa por momentos difíceis com sua mãe, dona Alda, que tem esclerose lateral amiotrófica e mal de Parkinson.

A gravação em questão ocorreu na Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, um dos pontos mais conhecidos da cidade de São Paulo. É essa ponte que aparece no plano de fundo, por exemplo, do ‘’SPTV’’, telejornal local da Globo. A ponte foi fechada entre a noite de sábado e madrugada de domingo para que fosse gravada a vinheta da terceira temporada do ‘’#Dancing Brasil’’, mas a emissora encontrou dificuldades para fazer a gravação, que teria durado pelo menos dez horas de duração.

A ideia era que tudo fosse feito em um plano-sequência, mas houve dificuldade para que tudo fosse realizado, especialmente porque durante as dez horas de trabalhos, havia chuva no local, algo comum nesta época do ano e que em uma gravação externa não há tanto o que fazer.

Enquanto a equipe estava realizando a gravação, houve um acidente importante com uma moto. Uma jovem acabou caindo no local. O seu nome não foi revelado pelo jornalista Flávio Ricco, mas o seu estado de saúde seria bom. Ainda assim, é claro, uma situação como essa gerou grande preocupação em todos que estavam realizando esse tipo de trabalho.

A captação investiu muito no chamado plano-sequência, uma gravação continuada, inteira, sem o uso de cortes. Xuxa vai exibir o programa concorrendo diretamente com o ‘’Big Brother Brasil’’, da Rede Globo, mas em um novo horário, que Xuxa sempre quis. A terceira temporada do reality vai concorrer com o futebol da Globo, nas quartas-feiras. Sem dúvida, vai ser uma grande opção para quem não quer ver a bola em campo.

E você, o que pensa sobre o assunto?