Previsão do horóscopo do ano 2016 para todos os signos no amor, saúde, trabalho e o que os astros falam sobre o seu signo no horóscopo anual!

Horóscopo do ano 2016

Segue o Horóscopo do ano 2016 de cada Signo com os temas: Introdução, Vida Amorosa, Vida Afetiva/Familiar, Vida Profissional e Prosperidade Financeira, Bem-estar, Beleza, Palavras de Sabedoria para seu ano e Reflexão Angelical para 2016.

Confira as novidades de seu Zodíaco para este ano e curta a vida com mais fé, brilho, entusiasmo, garra, paixão e determinação! Feliz 2016 a todos!

Horóscopo do ano para Áries (21 de Março a 20 de Abril)

Em 2016, no primeiro semestre, tudo tenderá a ser tranquilo, com pequenas mudanças pessoais, porém oportunidades de transformação duradoura. A partir de Setembro, conte com parcerias para se dar bem no campo financeiro, obter lucros extras, mas terá de tomar cuidado com possíveis questionamentos internos em relação ao trabalho em grupo, esteja certo de que você realmente deseja dar esse passo a mais em sua vida.

Vida Amorosa: muitas chances estarão a sua disposição para que possa encontrar seu amor verdadeiro, a energia do planeta Sol, regente deste ano, estará sempre com você, provendo de força interior, vibração positiva, alegria, entusiasmo, espontaneidade e muitos charmes na conquista. E isso estará de vento em poupa já no primeiro semestre do ano, portanto, fique atento às oportunidades do universo, pois este ano você não ficará só e sim feliz e bem acompanhado. Autonomia, confiança interior, audácia, coragem, poder de sedução para as mulheres Arianas não irão faltar neste período. Já para os homens Arianos, poder de comunicação e expressão, sensatez, charme, boas intenções e planejamento serão qualidades sempre presentes em suas atitudes.

Vida Afetiva/Familiar: os Arianos deverão se preocupar mais com o próprio temperamento ao se relacionar com as pessoas queridas, familiares e amigos. Cuidado com qualquer tipo de irritação, com a impaciência e insensatez em suas atitudes, até mesmo com o sentimento de raiva ou mágoa. Tente ser mais flexível com suas ideias e opiniões para não ofender as pessoas. Conte com a energia da bondade, da generosidade, da luz do planeta Sol, da tomada de decisões e companheirismo para se dar bem com todos, porém tudo com uma boa dose de sabedoria, bom senso e alegria nos ares.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: os astros indicam inovação na vida profissional, porém terá de trabalhar com força de vontade e dedicação para que o sucesso bata a sua porta. Os lucros surgirão de acordo com sua dedicação no trabalho. Quanto mais você demonstrar suas potencialidades e habilidades, terá mais chance de se destacar e se dar bem em todos os sentidos. Se deseja mudar de área de atuação, será um ótimo ano para isso, desde que concilie estudos e novos conhecimentos.

Quanto à prosperidade financeira, as boas aventuranças estão interligadas com a dedicação no trabalho, estudos e novos conhecimentos, só assim as oportunidades surgirão para que possa aumentar a renda mensal, então, batalhe pelos seus desejos, toque o barco com fé e determinação, melhore sua vida com sabedoria. Nada impede que seu jeito ousado de ser busque novas alternativas de ganhos extras, pense, reflita sobre isso e corra atrás de seus sonhos; possibilidade de novas parcerias em seu caminho, mas terá de analisar se é isso mesmo que deseja conquistar.

Bem-estar: Você deverá tomar cuidado com a ansiedade e prestar mais atenção em suas atitudes impulsivas. Não tente resolver as situações da vida sem pensar, sem refletir de maneira calma, com serenidade, saiba lidar com sua mente, é no silêncio interior que poderemos resgatar as melhores soluções. Preserve uma alimentação equilibrada e evite os excessos. Na vida espiritual, previna-se contra a inveja, fique distante das pessoas invejosas e interesseiras, não dê importância para as fofocas, aja com neutralidade e elegância para se livrar delas.

Beleza: Você brilhará neste ano sem muito esforço, então, aproveite e faça seus looks brilharem com todo charme, elegância e graciosidade, aposte nas cores laranja, amarelo, dourado, vermelho, mas saiba variar os tons para que não expressar vulgaridade.

Palavras de Sabedoria para seu ano: energia, quietude, flexibilidade, confiança interior.

Reflexão Angelical para 2016: Não deixe passar as oportunidades do universo, fique atento, aproveite sua ousadia para brilhar, se destacar, para isso, abasteça sua essência com novos estudos, conhecimentos e pé na tábua!

“Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia”. (Johann Goethe)

Horóscopo do ano para Touro (21 de Abril a 20 de Maio)

Em 2016, até o mês de Agosto, tudo fluirá bem, com naturalidade e desembaraço. A partir de Setembro, algumas mudanças poderão mexer com você, alterando seu ritmo diário, mas com persistência e paciência em relação aos seus objetivos e metas de vida, buscará o retorno de seu equilíbrio em todos os sentidos e com o tempo, logo tudo se estabilizará novamente, fique tranquilo quanto a isso.

Vida Amorosa: para você se sentir bem em um relacionamento amoroso, precisará ter certeza de que a estabilidade, lealdade, sinceridade estão presentes, caso contrário, a vida a dois não seguirá por muito tempo. Continue com essas qualidades, mas tome cuidado com o excesso de possessividade em determinados assuntos. Ao se relacionar com alguém, investigue as afinidades do par, se elas têm a ver com você antes de dar o próximo passo, pois seu signo busca segurança e ao mesmo tempo lealdade, honestidade, estima. As mulheres Taurinas buscam mais aceitação em seus relacionamentos neste ano, no sentido de serem compreendidas do jeito que são; frequentemente, não tomam atitudes imediatas, então, isso fica com a experiência do homem Taurino, de chegar mais e tomar as devidas iniciativas no romance. Além disso, o homem Taurino sabe conquistar, esperar, mas terá de tomar cuidado para não controlar demais a vida da parceira, ao ponto de invadir a privacidade alheia.

Vida Afetiva/Familiar: você terá muitas oportunidades de reencontrar velhas amizades neste ano, àquelas pessoas que há um bom tempo que não se comunicava mais. Use e abuse dessa chance de reencontrar pessoas queridas, invista em encontros, em passeios para que possa trocar ideias e colocar a conversa em dia, mas cuidado com a possessividade, saiba também compartilhar suas amizades com outras pessoas. Sua sensibilidade estará aguçada neste ano, portanto, não negará auxílio a ninguém, pelo contrário, estará disposta em ajudar amigos, familiares e pessoas queridas, porém com bom senso e na medida do possível, respeitando sempre seus limites.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: Você batalhará e muito neste ano pela sua segurança, estabilidade no ambiente de trabalho e para isso, não medirá esforços para manter tudo sob controle, conforme seus planos e metas. Siga em frente com esta ideia, saiba gerenciar seus objetivos, cada conquista, valorize o que tem, apesar de sentir alguns desequilíbrios emocionais pelo caminho. Confie em você, seja persistente, determinado, atue com garra, qualidades primordiais dos Taurinos, dessa forma, nenhum abalo lhe afetará.

Quanto à prosperidade financeira, seja menos apegado ao dinheiro e aos bens em geral. Tenha sim o espírito de garra para obter bons lucros, uma ambição positiva a seu favor, mas nada de apego, materialismo, apenas seja uma pessoa ponderada, cautelosa, precavida. Deixe a energia financeira fluir naturalmente de acordo com seus esforços, assim não sentirá tanto os desafios os quais poderão surgir pelo caminho nesta área de sua vida.

Bem-estar: Ótimo ano para você pensar na prevenção das doenças, então, um bom check up não poderá faltar para que mantenha sua saúde em dia. Busque sempre qualidade de vida com a ajuda de alternativas complementares, por exemplo, Aromaterapia, orientações com terapia naturalista entre outros. Tente não se preocupar demais neste ano com situações dos outros, pense mais em você, em seu bem-estar, priorize um olhar diferente para sua alma, sua essência, acredite em seu EU interior para solucionar as adversidades do caminho existencial. Cuidado com os excessos ao ingerir sobremesas, doces, guloseimas, dê atenção ao ser bem-estar físico. Na vida espiritual, conte com boas leituras para seu autoconhecimento, expanda sua consciência lendo bons livros.

Beleza: Você já apresenta um charme brilhante por natureza, então, aproveite o ano do Sol para brilhar e encantar ainda mais, com novos visuais, opte por looks mais modernos, alegres, fique por dentro da moda em 2016, não tenha medo de investir e ousar no novo.

Palavras de Sabedoria para seu ano: estabilidade, reencontros, força de vontade.

Reflexão Angelical para 2016: Aposte em sua energia de viver, em seus planos, metas e objetivos, deixe tudo sob controle, saiba lidar com a ambição positiva, deixando de lado o sentimento de apego e materialismo, só assim você brilhará ainda mais em sua trajetória existencial, pense nisso com carinho!

“Sou apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer”. (Clarice Lispector)

Horóscopo do ano para Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Em 2016, até o mês de Agosto, você sentirá alguns desequilíbrios e empecilhos emocionais em sua trajetória existencial, buscará muitas respostas para suas dúvidas, não as encontrará de imediato, porém com a virtude da paciência e intuição em ação, as respostas ficarão mais claras e objetivas a partir de Setembro.

Vida Amorosa: você não terá resultados muito promissores em tudo que diz respeito ao relacionamento amoroso. Muitas cobranças partirão de seu par amoroso sobre o futuro da relação, porém estará compromissado com o tempo presente, é aquela velha história de que você preserva o aqui e o agora em suas atitudes, não está com pressa sobre o que irá ocorrer amanhã.

Mas tenha consciência de que você em algum momento terá de dar importância para algumas perspectivas, na intenção de elaborar um bom planejamento em relação às metas da vida a dois. Não fuja desse planejamento futuro, basta apenas refletir sobre ele com calma, serenidade e não com perspectivas ansiosas. No decorrer do ano, não leve tudo muito a sério, a ferro e fogo tudo que ocorrerá na vida a dois, principalmente, os comentários familiares, fique mais na sua, reserve-se das fofocas, conflitos e interpretações abusivas. Somente a partir do mês de Setembro, tudo ficará mais claro em sua mente sobre o que deseja ou não nesta área de sua vida, portanto, até lá, nada de ansiedade e ações impulsivas. Para as mulheres Geminianas, usem e abusem do jeito descolado de ser para atrairem boas energias. Já para os homens Geminianos, cuidado com as discussões aparentemente bobas, pois as palavras machucam a alma.

Vida Afetiva/Familiar: ótimo ano para você promover encontros, reuniões e bons bate-papos em seu lar, já que os astros apontam aconchego das pessoas em sua residência, em um local mais reservado e não agitado; isso se estenderá tanto para os familiares, amigos quanto pessoas queridas em geral. Alguns aborrecimentos poderão surgir nos primeiros meses em relação aos comentários familiares, mas com “jogo de cintura” e paciência, você vencerá esta etapa. Não se exclua da vida social fora de casa, esteja também atento aos mais variados convites, aproveite todas as oportunidades, possibilidades de fazer novas e interessantes amizades, com contatos duradouros e até profissional.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: não faltarão energia e qualidades de liderança para administrar bem suas atividades e se destacar no decorrer do ano, portanto, seu jeito expressivo de ser e seu poder intelectual serão seus maiores aliados à busca do sucesso e, certamente, com muita dedicação e determinação, você conseguirá encarar os desafios e aprender com eles.

Aproveite o ano e prospere, já que os astros apontam novos projetos a caminho, principalmente, aqueles ligados a terceiros, então, aposte em sua inteligência e faça as coisas acontecerem, até sobrará um tempinho para pensar em alguns contatos extras e obter lucro com isso.

Quanto à prosperidade financeira, você poderá recorrer a várias estratégias para ganhar dinheiro, isso não será um problema para você e sim resposta para muitas situações, aliará ganhos financeiros com bons bate-papos com as pessoas envolvidas, qualidade nata dos Geminianos, a comunicação. Não se iluda em gastar o dinheiro que ganha, tente economizar e guardar grana para resolver contratempos, caso surgirem em seu caminho.

Bem-estar: Não precisa cometer exageros excessivos em sua dieta diária, permita-se curtir alguns prazeres com bom senso e moderação. Não deixe de praticar atividade física, pelo menos duas vezes por semana, respeitando sempre seus limites. Se deseja apostar em algumas melhorias estéticas, os meses de janeiro, fevereiro e julho são ideais para concretizar as ideias, mas planeje tudo que almeja com sabedoria, tranquilidade e saiba escolher bons profissionais. Na vida espiritual, ore mais diariamente e proteja-se contra as más vibrações das pessoas.

Beleza: Você se interessará mais para saber o que anda rolando no universo da moda, aproveite as oportunidades, revigore as energias de seus looks, aposte em escolhas modernas e flexíveis, portanto, a criatividade e seu bom gosto estarão sempre em ação.

Palavras de Sabedoria para seu ano: planejamento, “jogo de cintura”, liderança financeira.

Reflexão Angelical para 2016: Não tenha medo dos obstáculos, desafios ou qualquer empecilho emocional presentes em seu caminho existencial neste ano, encare-os com fé, determinação, equilíbrio e sucesso já alcançados, só assim, você vencerá suas próprias barreiras mentais!

“Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo”. (Buda)

Horóscopo do ano para Câncer (21 de Junho a 21 de Julho)

Em 2016, ótimo momento para você crescer tanto na vida pessoal, profissional quanto espiritual, então, não perca a oportunidade de estar sempre próximo das pessoas queridas, amigos e familiares, compartilhe ideias, troque vivências, dessa forma, seu sucesso estará garantido até o fim do ano com muitas novidades e experiências de vida.

Vida Amorosa: sua vida amorosa ganhará magnetismo especial, beleza e admiração a partir do momento em que ambos apostarem mais no entendimento, compreensão, paciência ao se dialogarem no dia a dia, portanto, não poderão faltar essas qualidades neste ano em vossas ações. A partir de Setembro, os astros cobrarão de você uma análise mais profunda sobre o futuro da relação, não fique assustado quanto a isso, pois uma boa conversa a dois com planejamento, disciplina, tudo se resolverá. Não comente nada para os amigos e familiares sobre o futuro da vida a dois, evite a energia da inveja. Só deverá comentar depois que os planos estiverem consolidados no papel e em ação. Algumas mudanças poderão pintar pelo caminho, mas com bom senso e sabedoria, tudo ficará tranquilo.

Para as mulheres Cancerianas, cuidado com o excesso de ciúmes e tentem não cobrar muitas atitudes de seu parceiro, sejam mais flexível. Já para os homens Cancerianos, cuidado com a possessividade, ações por impulsos, é melhor pensar mais antes de agir definitivamente.

Vida Afetiva/Familiar: dedicação ao seu lar, as suas coisas pessoais e da família não faltarão neste ano, então, abrace a causa, aproveite e coloque tudo em ordem, arrume a casa, deixando-a organizada em todos os sentidos. Terá de tomar cuidado com o apego entre as pessoas queridas, modere isso em você, caso contrário, a convivência como um todo sofrerá conflitos e desentendimentos. Segundo os astros, os caminhos estão abertos para novas amizades, desde que você não cobre demais as pessoas, portanto, nada de cobranças mirabolantes, pois os outros se sentirão magoados em determinados assuntos. Seu magnetismo pessoal se destacará mais a partir do segundo semestre do ano.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: no primeiro semestre, você literalmente colocará a mão na massa no ambiente de trabalho, demonstrará potencialidades extras, habilidades e ambição positiva na conquista de seus desejos e sonhos. Com isso, certamente, sua vida profissional se tornará muito produtiva e diferenciada, portanto, siga tal caminho com fé e muita ação, não tenha vergonha de se expor, encoraje sim suas ideias e coloque-as sempre em ação, dedique-se com vontade e o sucesso baterá a sua porta brevemente.

Quanto à prosperidade financeira, basta somente administrar o dinheiro com cautela e responsabilidade mensalmente, dessa forma, nunca lhe faltará dinheiro nos bolsos. Tente poupar um pouco de grana todo mês, assim em casos emergenciais, você não passará apuros. Não revele seus segredos financeiros a ninguém, evite a energia da inveja, não saia por aí dizendo o que anda fazendo, pense nisso neste ano.

Bem-estar: Neste ano, você terá de respeitar seus limites, portanto, descanse nos horários permitidos, principalmente, após o almoço. Mais cuidado com a saúde de seus ossos, previna-se contra a osteoporose mais tarde em sua vida, já inicie medidas preventivas quanto a isso, busque orientação médica e invista em alimentos ricos em cálcio, pense também nas caminhadas que poderá fazer durante a semana como exercício físico. Na vida espiritual, aposte em uma boa meditação para tranquilizar a mente no fim do dia.

Beleza: Aposte mais em sua vaidade neste ano, não abra mão de curtir novos looks, acompanhe algumas modas, com pouco dinheiro, você ficará mais charmosa e atraente, corra atrás de promoções, seu jeito de pechinchar é ótimo e, com certeza, ganhará descontos favoráveis, use e abuse das cores mais vivas, não tenha medo de ousar.

Palavras de Sabedoria para seu ano: compreensão, ousadia, potencialidades.

Reflexão Angelical para 2016: Não tenha medo de demonstrar suas habilidades e potencialidades extras no ambiente de trabalho, seja mais ousado, corajoso, só assim conquistará seus sonhos, aposte em sua essência, seja autoconfiante e siga em frente com fé e determinação!

“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”. (Augusto Branco)

Horóscopo do ano para Leão (22 de Julho a 22 de Agosto)

Em 2016, ótimo ano para você fazer um balanço geral de sua vida pessoal, familiar e financeira, verificar o que está ou não bem nesses aspectos, providenciar as devidas mudanças e colocar tudo em ordem. A partir do segundo semestre do ano, você irá dar mais valor aos passeios e viagens para distrair a mente, livrar-se do estresse, da fadiga e isso fará um bem danado para sua saúde.

Vida Amorosa: você não dará tanta importância para sua vida amorosa até o mês de Agosto, mas terá de tomar cuidado com isso. Isso quer dizer que a vida a dois não será prioridade, mas você terá de demonstrar sempre amor, afeto, carinho à pessoa amada, caso contrário, a vida a dois perderá forças. Deixe para discutir sobre os planos futuros do relacionamento amoroso a partir de Setembro, aí você poderá se dedicar melhor e fazer boas escolhas a dois. Para as mulheres Leoninas, cuidado com o excesso de sinceridade na vida a dois, tente conversar sem ofender o parceiro, caso contrário, as ofensas poderão surgir no bate-papo. Já para os homens Leoninos, continuem demonstrando seus verdadeiros sentimentos à pessoa amada sem medo de serem felizes, apostem no charme, na beleza e sempre que possível, presenteiem a parceira com mimos e apetrechos sofisticados.

Vida Afetiva/Familiar: nos primeiros meses do ano, não lhe faltarão energia, disposição, força de vontade para melhorar tudo que precisa na vida familiar, então, esteja pronto para concretizar as mudanças necessárias. Saiba conciliar vida profissional com a vida familiar, evite levar trabalhos extras para casa, curta mais sua família nos fins de semana. Reserve sempre um tempo para passear, se divertir com a galera e amigos. Com seu brilho, alegria e simpatia, você conquistará muitas amizades novas no decorrer do ano, mas cuidado para não se distanciar das velhas amizades, preserve-as com carinho e ternura.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: invista em seu poder de liderança para conquistar novas metas no ambiente de trabalho, seja ousado e pense em batalhar por objetivos ainda maiores, saiba correr riscos, aposte em sua autoconfiança e mãos à obra. Com tudo isso em ação, tente manter o equilíbrio de suas atividades, não sobrecarregue seu dia de trabalho, saiba administrar seu tempo, respeitar seus limites, conte com a equipe para lhe ajudar. Se você está disponível para o mercado de trabalho, conte com a ajuda das indicações dos amigos e pessoas a sua volta.

Quanto à prosperidade financeira, é hora de fazer um balanço geral e averiguar tudo que está ou não dando certo, fazer as devidas alterações e seguir em frente com mais estabilidade e segurança financeira, tente colocar tudo em ordem já no primeiro semestre do ano. A partir do segundo semestre, gaste seu dinheiro com consciência, colocando sempre um pé no freio, não se iluda com supérfluos ou liquidações, mantenha sua vida financeira sempre sob controle.

Bem-estar: Não deixe de praticar atividades físicas neste ano, pense mais sobre a qualidade de vida em geral. Invista mais em passeios, viagens, diferentes diversões a partir do segundo semestre do ano. Atente-se aos problemas de saúde do passado. Caso você esteja com algum problema de saúde ainda não resolvido ou sente sintomas lhe incomodando, é o momento de buscar orientação médica, não deixe para resolver depois o que se pode resolver hoje. Não tenha preguiça de ir ao médico, pois sua saúde poderá lhe custar caro à medida que o tempo passa, pense nisso com carinho. Na vida espiritual, mantenha distância das pessoas conflitantes, aquelas que adoram criar casos sem motivos aparentes.

Nos momentos de folga, recorra a uma boa meditação, oração ou simplesmente curta a beleza da natureza.

Beleza: Seu signo adora chamar a atenção por onde passa, então, continue investindo em sua vaidade, mas tenha consciência dos gastos, não esbanje dinheiro sem pensar sobre o que está fazendo com ele, compre somente as vestimentas necessárias para dar um up no visual, mas nada muito caro e chique, portanto, cuidado com a ostentação, saiba administrar seu dinheiro. Dê uma atenção especial ao charme de seus cabelos e cuide bem de sua pele, pois isso se destacará em seu visual e, para quem está à busca de um novo emprego, certamente, a aparência contará e muito no momento das entrevistas.

Palavras de Sabedoria para seu ano: balanço geral, força de vontade, poder de liderança.

Reflexão Angelical para 2016: Faça um balanço geral sobre sua vida pessoal, familiar e financeira sem medo de ser feliz, mude o que for preciso, renove as energias emocionais, de seu lar e prospere financeiramente com planejamento e organização, assim seu ano fluirá bem e com boas vibrações!

“O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade”. (Augusto Cury)

Horóscopo do ano para Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Em 2016, não fique preso em seus pensamentos mentais, principalmente, situações do passado, perdoe-as, faça uma limpeza interior o mais rápido possível, livre-se das decepções, liberte-se dos pensamentos negativos, nocivos para sua essência, abrace novas reflexões, filosofia de vida; inicie todas essas ações desde o primeiro dia do ano, portanto, vida nova e experiências fantásticas estarão por vir em seu caminho existencial.

Vida Amorosa: sua vida amorosa passará por incríveis transformações e mudanças, então, não tenha medo de encarar os desafios do relacionamento, enfrente-os com fé, sabedoria e determinação no decorrer do ano de 2016. Não tenha receio de reviver algumas situações passadas, pois elas poderão surgir novamente em seu caminho a fim de que você resolva-as definitivamente, pois algum mal entendido talvez não foi resolvido conforme deveria. Mas resolva tudo sem pressa, sem se sentir pressionada pelas pessoas, não dê ouvidos para os outros e sim para sua voz interior, tudo bem? Respeite mais suas próprias intuições antes de agir, ouça o que sua sabedoria interior tem a lhe dizer.

Para as mulheres Virginianas, aos poucos, no relacionamento amoroso, vão dizendo o que realmente pensam e sentem aos seus parceiros, nada de guardar mágoas ou rancores posteriores. Já os homens Virginianos, é preciso demonstrar as verdadeiras intenções na vida a dois com calma, tranquilidade e paciência.

Vida Afetiva/Familiar: dedicação não faltará em sua personalidade para conquistar a simpatia dos amigos e familiares, você ajudará certamente quem precisa neste ano, mas terá de ser de acordo com suas possibilidades, busque sempre equilíbrio emocional para que possa auxiliar as pessoas de modo que isso não abale seu sistema nervoso, tenha paciência para se entender com todos a sua volta; na vida afetiva, você valorizará muito mais a qualidade de seus relacionamentos do que a quantidade neste ano.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: aproveite os primeiros meses do ano para focar em seus objetivos profissionais, coloque tudo em ordem no ambiente de trabalho, inclusive, espalhe a ideia aos demais colegas, assim a equipe se organizará e tudo fluirá ainda melhor. Alguns imprevistos poderão surgir pelo caminho, mas com força de vontade e busca de novos conhecimentos para sua essência, você superará o período. Se você ficar insatisfeito em algum momento, busque novas alternativas e mude o que for preciso. Possibilidade de ganhos extras ou até mesmo uma segunda opção de trabalho.

Quanto à prosperidade financeira, há possibilidade de ganhos extras no decorrer do ano, mas para isso, terá de trabalhar o mundo das ideias e fazer a coisa acontecer, portanto, já inicie o ano a todo vapor, planeje o que pensa, troque ideias com pessoas mais experientes e vá à luta pelos seus ideais de vida. Fique de olho nas indicações dos amigos, você poderá obter um segundo emprego, assim aumentará sua renda mensal. Vale apenas uma sugestão: trabalhe naquilo que realmente gosta de fazer, dê o seu melhor e o restante das coisas, certamente, fluirão naturalmente bem.

Bem-estar: Mantenha-se informado das últimas novidades as quais se referem à saúde como um todo, já que você adora preservar seu bem-estar a todo custo. Mas ao optar por alguma novidade, não fique pulando de galho em galho, saiba fazer boas escolhas e corra atrás dos resultados até o fim da etapa para depois, seguir em frente com outra opção ou alternativa. Nos momentos em que você se sentir triste, cheque o que anda ocorrendo com suas emoções e sentimentos, analise os pós e contras para tomar, posteriormente, as devidas atitudes. Tente reequilibrar o que sente, só assim se sentirá melhor e em paz com sua alma.

Na vida espiritual, equilibrar as emoções e os sentimentos serão passos importantes para a elevação de seu espírito. Fique distante de pessoas encrenqueiras, invejosas e interesseiras no decorrer do ano, saiba fazer boas escolhas de contatos para sua vida social. Aposte em atividades prazerosas nos momentos de descanso.

Beleza: Prefira ser discreta e ao mesmo tempo elegante com suas vestimentas, pois você estará um pouco mais séria ao escolher looks neste ano; aposte em acessórios mais arrojados e modernos para quebrar um pouco a sensação de seriedade do look, invista em uma maquiagem simples, suave, mas não deixe de usá-la, mostre seu charme com graciosidade e delicadeza.

Palavras de Sabedoria para seu ano: elegância, boas escolhas, organização.

Reflexão Angelical para 2016: Confie mesmo em suas intuições, em sua voz interior antes de agir, mas tenha em mente de que precisa dosar também a razão, o raciocínio dependendo da situação a ser resolvida, portanto, equilibre sempre que puder razão, emoção e intuição, assim você se dará melhor em suas escolhas!

“A liberdade absoluta não existe: o que existe, é a liberdade de escolher qualquer coisa, e a partir daí tornar-se comprometido com sua decisão”. (Paulo Coelho em O Zahir)

Horóscopo do ano para Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

Em 2016, no primeiro semestre, você terá poucas novidades acontecendo em sua vida, portanto, em alguns momentos, a vida não terá muita graça para você, mas não deverá pensar assim. É o momento ideal para você fazer um balanço geral sobre tudo que ocorreu nos últimos anos em sua trajetória existencial, então, pense, reflita sobre os erros e acertos. No segundo semestre, é hora de partir para ação, sem cometer os mesmos erros do passado, aja com novas atitudes, pensamentos e seja feliz.

Vida Amorosa: até o mês de Agosto haverá uma discordância, diversidade, confusão, conflitos internos em referência à vida amorosa, muitas dúvidas irão surgir para mexer com sua mente, muitas situações ocorrerão com a finalidade de se colocar a casa interna em ordem, ou seja, você terá de passar por diversas experiências, solucionar problemas, saber lidar com as adversidades e imperfeições, saber lidar com as emoções para depois, a partir de Setembro, o Sol brilhar em seu caminho amoroso. Portanto, é um período de mudanças, renovação de energias.

Aproveite, troque ideias com a pessoa amada sobre tudo, faça boas escolhas em conjunto, compartilhe o que realmente sente e pensa, dessa forma, a relação amorosa terá outro sabor, vida nova, novos rumos, novas energias. Tudo isso é a própria sabedoria dos astros para que você mude, altere o que for preciso, dê novos rumos na vida a dois e, posteriormente, usufrua dos bons frutos. As mulheres Librianas deverão tomar cuidado com as indecisões no momento da conquista, pois isso poderá atrapalhar. Já os homens Librianos, deverão tomar cuidado com decisões precipitadas na vida amorosa.

Vida Afetiva/Familiar: as palavras-chave para um bom convívio familiar, com os amigos e pessoas queridas em geral para este ano são: diálogo, compaixão e cooperação. Sem essas qualidades presentes nos Librianos, o ano será de difícil comunicação com todos, portanto, desde o início do ano essas qualidades já deverão estar presentes em vossas essências. Porém, diante de uma boa conversa, cuidado para não ser sincero demais ao ponto de magoar as pessoas, modere as palavras de acordo com os assuntos. Os Librianos ficarão mais reservados no primeiro semestre, curtirão mais o aconchego do lar. A extroversão, alegria, vontade de passear, viajar, se divertir ficarão mais fortes a partir do segundo semestre. Conte com a companhia dos amigos para se divertir mais e curtir a vida.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: trabalho em equipe será seu forte para 2016, então, invista na ideia, na sinergia, saiba aproveitar as oportunidades em grupo, participe das reuniões e compartilhe suas ideias sem medo de ser feliz.

Você poderá receber novidades, dicas de uma pessoa em especial referente a sua área profissional, talvez até lhe indicar novas propostas, então, fique atento a isso, pois novas oportunidades poderão surgir em seu caminho. Novos trabalhos em parceria também poderão fazer parte de suas ideias como atividade extra. Porém, terá de tomar cuidado com o excesso de tarefas no primeiro semestre, saiba se organizar, compartilhar atividades com os demais colegas de trabalho. No segundo semestre, tudo ficará mais tranquilo e seu poder criativo falará mais alto.

Quanto à prosperidade financeira, você sentirá um pouco de dúvida, incerteza ao gastar seu dinheiro, mas isso é bom para que não tenha atitudes precipitadas, analise primeiramente as situações, pense, reflita para depois, agir na certeza de que estará no caminho certo. Cuidado com o excesso de generosidade, pois muitas pessoas poderão se aproveitar de sua bondade, mantenha distância das pessoas interesseiras e exploradoras, evite empréstimos, a não ser por causas emergenciais.

Bem-estar: Sair da vida sedentária em 2016 será uma das metas a conquistar. Se você já pratica uma atividade física, equilibra o cardápio com bons alimentos e faz os exames de rotina necessários, tudo bem para você neste ano, continue assim. Mas se você não se preocupou com nada disso, é a hora de interagir mais com seus compromissos pessoais, prestar mais atenção em seu equilíbrio como um todo, portanto, mãos à obra e conquiste qualidade de vida, mantenha sua saúde em dia. Na vida espiritual, explore novos conhecimentos, expandindo assim sua essência, sua mente com o objetivo de abrir novos caminhos em sua vida, até mesmo de autocura.

Beleza: Você adora usar anéis, pulseiras, colares, aposta em novidades. Continue assim, investindo em seu charme, mas terá de prestar mais atenção em relação aos gastos disso, seja mais prudente, ponderado com seu dinheiro. Fique de olho nas promoções e só feche negócio se puder pagar à vista, use e abuse de sua criatividade para aproveitar o que já tem e incrementar alguns detalhes.

Palavras de Sabedoria para seu ano: balanço geral, diálogo, compaixão, trabalho em equipe.

Reflexão Angelical para 2016: Refletir sobre os erros e acertos dos últimos anos é uma questão de inteligência, sabedoria interior, libertação das mazelas emocionais, então, pense, reflita, mude o que for preciso, pois sua essência se transformará para melhor!

“Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão decididamente conduz a melhor saúde mental e a felicidade”. (Dalai Lama)

Horóscopo do ano para Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Em 2016, ótimo ano para você se dar bem em todos os sentidos de sua vida, desde que lute pelos seus desejos mais íntimos com fé, determinação, perseverança, dedicação e, sobretudo, persistência, portanto, não deixe escapar qualquer oportunidade, antes de dizer um “não”, pense, reflita, avalie os pós e contras e só tome atitude quando tiver a certeza do que almeja alcançar, para isso, conte com seu poder intuitivo e Divino.

Vida Amorosa: sem muitas novidades para 2016, a vida amorosa seguirá tranquila, calma, continue investindo na questão da compreensão, tolerância, paciência com o par amoroso. Com discussões ou desentendimentos, não se chega a lugar nenhum, pelo contrário, isso abala a vida a dois e ambas as partes acabam perdendo o interesse.

Em alguns momentos durante o ano, é preciso ficar sozinho, pensar com os próprios botões, analisar as situações vividas até então, isso não fará mal nenhum aos Escorpianos, invista na ideia e mude o que for preciso para melhorar a paixão a dois.

Neste ano, as mulheres Escorpianas estarão com a fertilidade ‘todo a vapor’, mais forte do que nos outros anos, portanto, deverão tomar cuidado caso não desejam ser mamães repentinamente. Aproveitem para sair, passear, viajar a dois de vez em quando, isso quebrará o gelo, pois sair da rotina sempre apimenta a vida amorosa. As mulheres Escorpianas deverão também tomar cuidado com o excesso de ciúmes, pois poderão botar tudo a perder nos momentos incertos. Já os homens Escorpianos, somente liberarão o que sentem realmente após conhecerem de fato as intenções da parceira, portanto, é necessário ter paciência ao lidar com isso, recado para as pretendentes que se relacionarem com este signo.

Vida Afetiva/Familiar: não deixe a vida familiar em segundo plano, trabalhe o necessário, cumpra seus compromissos, mas terá de reservar um tempo para curtir a família, os familiares e amigos, caso contrário, as pessoas irão reclamar da sua ausência afetiva. Ao solucionar os problemas familiares, participe, mostre interesse, troque ideias, mas sem julgamentos prévios. Cuidado com o apego em relação aos amigos mais próximos, isso não será saudável para manter, principalmente, as velhas amizades em dia, pense nisso. Fique de olho nos bate-papos entre amigos, pois poderão surgir oportunidades extras de trabalho.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: você batalhará e muito para conquistar seus objetivos profissionais neste ano, mas tenha consciência do equilíbrio, não trabalhe demais a ponto de ficar estressado, cansado, com fadiga, saiba lidar com a questão do tempo, caso contrário, sua saúde correrá riscos. Demonstre sim interesse, competência profissional, qualidades empreendedoras à chefia sem medo de ser feliz, mas com bom senso, sabedoria e no momento certo.

Não divulgue para as pessoas a sua volta sobre seus futuros planos na área profissional, evite a energia da inveja, faça comentários após ter conquistado seus triunfos.

Quanto à prosperidade financeira, as oportunidades chegarão até você, já que batalhará pelos seus objetivos com unhas e dentes durante o ano, portanto, é só aguardar bons resultados quanto a isso. Após o ganho do dinheiro, cuidado com a compulsão em gastá-lo, saiba o que realmente você precisa para suprir suas necessidades, pense também em futuros investimentos, adquira o hábito de poupar, só assim não sofrerá aborrecimentos desnecessários.

Bem-estar: Não saia por aí gastando todas suas energias, saiba equilibrar suas tarefas, seu tempo precioso, pense também em sua saúde como um todo. Respeite sempre seus limites, seus horários de descanso, curta a família, os amigos para que possa descontrair a mente, fortaleça seu coração, seu lado emocional, pense nisso para seguir em frente feliz e alegre. No geral, sua saúde estará estável, mas se surgir algum problema no decorrer do ano, não deixe para resolver depois, esclareça o que está acontecendo e elimine a questão o mais rápido possível. Para relaxar, busque orientação sobre terapias alternativas. Na vida espiritual, tente já conscientizar sua família sobre os valores espirituais, pois esta será uma de suas missões para 2016, incorporar a espiritualidade familiar.

Beleza: A vaidade falará mais alto em alguns momentos, então, invista sim em seu visual, em sua aparência com sabedoria, elegância e charme, isso até ajudará você na vida amorosa e conquistas profissionais. Mas como o tempo está curto para você, será necessário levantar mais cedo para que possa investir na beleza de seu dia. Faça boas escolhas de cores e peças, assim não precisará trocar cada vez que surgir um novo compromisso, equilibre as combinações.

Palavras de Sabedoria para seu ano: persistência, vida familiar, equilíbrio, limites.

Reflexão Angelical para 2016: Não deixe as oportunidades escaparem de suas mãos neste ano, analise todas as situações antes de negar algo, estude, aja com estratégia até esgotarem todas as possibilidades, assim você dará passos largos rumo ao seu sucesso em todos os sentidos da existência!

“Se você deseja evitar futuras decepções, respeite seus limites e também dos outros, reduza suas expectativas diante da vida e, certamente, o universo conspirará sempre a seu favor!” (Autoria Desconhecida)

Horóscopo do ano para Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Em 2016, não ignore os problemas os quais surgirem em seu caminho existencial no decorrer do ano, nada de deixar algo sem solução, algo para trás. Ao surgir qualquer situação que exija uma resposta ou decisão, saia na frente e resolva, não acumule pendências para os próximos anos, ou seja, não leve a vida empurrando com a barriga.

Vida Amorosa: sua vontade de correr determinados riscos na vida amorosa estará bastante acentuada neste ano, mas terá de tomar cuidado para não se decepcionar com as expectativas, pois talvez você esteja esperando ótimos resultados, mas nem todos eles serão concretizados conforme pensava.

Cuidado com paixões proibidas, a chance de se dar mal nisso é grande. Para quem está sozinho, os astros apontam melhoria em seu poder de conquista a partir de março. Para quem é casado, poderá pintar uma dose de insegurança ou fragilidade na vida a dois, mas o Sagitariano sempre tem “jogo de cintura” para lidar com as situações, então, use e abuse dessa qualidade, encare os desafios e siga em frente com determinação. Neste ano, as mulheres Sagitarianas deverão ser mais flexíveis com a própria liberdade para se darem bem na vida a dois. Já os homens Sagitarianos, evitem “pular de galho em galho”, saibam fazer a escolha certa de uma parceira para que possam compartilhar experiências de vida.

Vida Afetiva/Familiar: segundo os astros, sua maneira de entender e compreender as pessoas a sua volta o tornará mais pacífico e sábio, portanto, ao se relacionar com todos, sempre haverá alguém precisando de seu aconselhamento, então, compartilhe vivências, troque ideias e ajude as pessoas a encontrarem o melhor caminho, a melhor solução para os problemas, principalmente, amigos e familiares. A partir de março, muitos contatos surgirão em sua vida, principalmente, por meio das redes sociais, você reencontrará velhas amizades, aproveite a oportunidade e agite sua vida social. Por conta disso, você voltará a estudar e conquistará novos conhecimentos, então, mãos à obra.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: se você não anda nada contente com seu trabalho atual, é o ano em que poderá sacudir a poeira e melhorar de vida sem medo de ser feliz. Os astros apontam fé, coragem, determinação e tomadas de decisões importantes para sua vida, portanto, fazer as mudanças necessárias não lhe fará mal algum. No decorrer do ano, seu desejo de lutar pelos seus sonhos tendem a aumentar, escute a voz de sua alma e batalhe pelo seu sucesso tão merecido. Mas cuidado para não agir de maneira precipitada, tome atitudes com os pés no chão, na certeza de que alguns desafios poderão surgir, mas não os derrotará.

Quanto à prosperidade financeira, é necessário que você planeje melhor o que gasta no decorrer do ano, pois às vezes o orçamento mensal fica confuso porque lhe falta a organização propriamente dita. Mantenha controle de seus gastos, da família, saiba o que todos andam gastando e prepare uma planilha sobre isso, dessa forma, você saberá analisar os detalhes com mais precisão, objetividade e saberá tomar as devidas atitudes antes que o barco afunde.

Bem-estar: Até o mês de Agosto, sua saúde fluirá bem, desde que mantenha uma atividade física em ação e alimentação adequada. A partir de Setembro, tome cuidado para não gastar demais suas energias por besteiras, foque em sua vitalidade, respeite seus limites, mantenha suas emoções equilibradas, não caia no erro do passado, descanse sempre que necessário. Consuma de tudo um pouco com moderação, saiba escolher o que é ou não saudável para seu organismo, atue com sabedoria. Mais atenção ao coração, rins e quadris a partir do segundo semestre do ano. Na vida espiritual, fique distante de pessoas que reclamam muito da vida, pessoas pessimistas ou aquelas que costumam agir com má fé, pois essas amizades sugam muito suas energias, então, a solução é se prevenir contra a anemia espiritual.

Beleza: Sagitário é um signo que aprecia muito as novidades e neste ano, sua vaidade falará ainda mais alto. Então, aproveite e interaja com tudo que é novo, promova boas mudanças para seu visual como um todo, transforme-se para melhor, mas terá de tomar cuidado com os gastos financeiros, não dê um passo maior do que a própria perna, evite parcelamentos, dívidas, empréstimos, saiba ficar linda gastando pouco, para isso, use e abuse de seu poder estratégico.

Palavras de Sabedoria para seu ano: controle financeiro, atitude, vitalidade.

Reflexão Angelical para 2016: Mantenha sempre sua vitalidade e energia em dia, sem isso, certamente, você se sentirá fraco para encarar os desafios pessoais e da vida, portanto, livre-se das más energias, purifique sua alma e siga em frente feliz e entusiasmado com sua existência Divina!

“A coragem começa quando você passa a entender que você a tem. A coragem cresce forte em vitalidade cada vez que é usada”. (Jim Petersen)

Horóscopo do ano para Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

Em 2016, fique distante das pessoas encrenqueiras, que falam demais, pessoas interesseiras, invejosas, de má fé, liberte-se quanto a isso, é o momento de fazer uma limpeza emocional completa e para isso, terá de peneirar o que é ou não bom para sua essência Divina, afinal, o ano promete evolução espiritual intensa, então, inicie sua limpeza já a partir do primeiro dia do ano.

Vida Amorosa: o ano promete algumas revelações importantes nesta área de sua vida, portanto, será o momento em que algumas verdades surgirão e você terá conhecimento delas. Não fique assustado, analise cada verdade, pense, reflita e tome as devidas atitudes e precauções, nada de se rebelar sobre o que irá surgir, foque nas soluções com bom senso e sabedoria. É a hora de corrigir alguns erros do passado, passar tudo a limpo para que possa seguir a vida a dois com mais suavidade, leveza, entendimento e com isso, certamente, o amor se fortalecerá. Após esse período de turbulências, tudo voltará ao normal, o romantismo prevalecerá e se sentirá mais feliz que antes. As mulheres Capricornianas neste ano deverão tomar cuidado com a infidelidade de seus parceiros. Caso detecte deslealdade, traição, será preciso conversar a respeito com calma, tranquilidade e já definir o futuro do casal, nada de mágoas, ressentimentos e sim solução justa, talvez uma possível separação, já que este signo não suporta adultério. Já os homens Capricornianos, se estão insatisfeitos com o par escolhido, dialoguem pacificamente, tomem atitude e sigam em frente sem culpas.

Vida Afetiva/Familiar: você dará toda atenção às pessoas a sua volta no primeiro semestre do ano, irá ajudá-las em tudo que for preciso, mas não se esqueça de que o auxílio deverá ser dentro de suas possibilidades. No segundo semestre, você focará em algumas mudanças no lar, portanto, conte com a colaboração da família para isso. Em relação à vida social, você dará mais valor para aquelas pessoas que os considera verdadeiramente, isso a partir de março deste ano, então, saiba fortalecer as boas amizades com uma boa dose de simpatia, carisma e empatia.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: você iniciará o ano com todo pique, energia e disposição no ambiente de trabalho, aproveite a oportunidade e demonstre o que realmente sabe fazer sem medo de ser feliz. O primeiro semestre será bastante produtivo, segundo os astros, aproveite tal ritmo. Alguns desafios e instabilidades poderão surgir pelo caminho e para superá-los, terá de se organizar, manter a tranquilidade, respirar fundo e tomar as devidas decisões. Evite levar serviço para casa e também problemas pessoais para o trabalho.

Quanto à prosperidade financeira, este signo gosta de ganhar dinheiro e ao mesmo tempo estabelecer padrões materiais, portanto, é bom ficar de olho ao gastar a grana quando se trata de algumas alterações no lar. Não esbanje dinheiro, tenha consciência dos gastos, faça um bom planejamento para que não tenha surpresas futuras. É o momento para fazer bons investimentos, então, saiba escolher as melhores opções buscando sempre orientação profissional e não tenha preguiça de ler sobre o assunto.

Bem-estar: Em meio a tantos compromissos e muito trabalho, reserve sempre um tempo para curtir seu silêncio interior, curtir a família, os amigos, evite levar serviço para casa, saiba lidar com o tempo, saiba administrá-lo com sabedoria. No geral, sua saúde estará estável durante todo o ano. Preocupe-se em expandir sua consciência, sua intelectualidade em 2016 com leituras literárias, de autoajuda, motivação e também com foco espiritual. Troque ideias com pessoas afins sobre variados assuntos e permita-se mergulhar no universo do autoconhecimento.

Na vida espiritual, conforme dito, amplie sua consciência com boas leituras nesta área, já que os astros favorecem evolução espiritual significativa e intensa.

Beleza: Este signo não aprecia muito mudanças, transformações significativas, mas este ano favorece e muito isso, portanto, renovar o visual será uma das chaves de seu sucesso em todos os sentidos da vida, principalmente, na vida amorosa e profissional. Esbanje alegria fazendo uso das cores vibrantes em seus looks, por exemplo, vermelho, amarelo, rosa, verde, dessa forma, você investirá em seu poder de descontração e elevará sua inspiração, faça boas combinações. Caso não se sinta seguro para se arriscar tanto nessas cores nas vestimentas, então, faça-as brilhar em seus acessórios.

Palavras de Sabedoria para seu ano: limpeza emocional, silêncio interior, produtividade.

Reflexão Angelical para 2016: A limpeza emocional faz parte de nossa trajetória existencial, de nossa evolução como ser humano, enquanto pessoa, espírito, então, aposte nela e se transforme sempre para melhor, assim entenderás perfeitamente o significado da vida!

“O segredo da saúde mental e corporal está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sábia e seriamente o presente”. (Buda)

Horóscopo do ano para Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

Em 2016, até o mês de Agosto muitas ideias surgirão em sua mente, muitas possibilidades de mudanças serão apontadas em seu caminho, você ficará um pouco confuso diante de tantos planos a fazer, mas vá estudando com calma cada oportunidade, modificando o que for preciso e concretize seus projetos de vida definitivamente a partir de Setembro, aí sim, os astros indicam conquistas de ideais e sucesso em todos os sentidos.

Vida Amorosa: muitas ideias passadas poderão ressurgir em seu íntimo em relação à vida a dois, tente lapidar o que passou, ou seja, saiba melhorar o que não deu certo e aposte em tudo que já se encontra em sintonia positiva. Lapidar aqui significa amadurecer as ideias, então, você terá todo o ano para pensar, refletir, estabilizar e equilibrar seus verdadeiros sentimentos nesta área de sua vida. Dê um tempo para você mesmo, busque respostas no interior de sua essência, mas isso conquistará naqueles momentos de silêncio interno, portanto, estabeleça alguns minutos diários para conversar com você mesmo.

As mulheres Aquarianas não apreciam muito elogios amorosos, portanto, para conquistá-las, serão necessárias atitudes inteligentes por parte dos parceiros, então, fiquem atentos a isso, pois as ações falam mais que as palavras. Já para os homens Aquarianos, eles adoram renovar as energias da vida a dois, continuem assim em 2016, buscando sempre novidades para apimentar a relação.

Vida Afetiva/Familiar: mesmo com muita correria na vida profissional, você não deixará de lado sua família e seus amigos. Para isso, conte com uma boa organização de seus horários, de seus compromissos e tente dar atenção a todos que precisarem. Para não perder o foco, demonstre sempre às pessoas queridas seu interesse, compaixão, generosidade e bondade, assim elas não vão perceber que você estará mais ausente do que presente nos primeiros meses de 2016. Quanto às amizades neste novo ano, você dará mais importância às pessoas que tiverem os mesmos planos que você, as mesmas ideias, os mesmos princípios, as mesmas convicções. Aposte sim nas afinidades e parcerias com pessoas queridas para se dar bem em seus projetos, além de seu coração se sentir mais feliz.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: não faltarão garra, determinação, foco, planejamento, energia, disposição de sua parte em referência à carreira profissional. Aproveite todo esse dinamismo para alavancar seus objetivos e metas, mostre realmente quem você é diante da chefia, não tenha medo de se expressar, de expor suas potencialidades e habilidades, isso fará toda a diferença para que possa ganhar mais e mais, além das glórias que estarão por vir em sua carreira.

Quanto à prosperidade financeira, possibilidade de apostar em um novo projeto em parceria, mas para isso, terá de economizar grana para a ideia ser concretizada, caso contrário, não terá como iniciar algo se não há qualquer investimento. Neste ano, terá de gastar seu dinheiro com critério, bom senso e sabedoria, se não planejar os gastos, certamente, perderá oportunidades e a conta ficará no vermelho. Cuidado ao emprestar dinheiro para alguém, ouça primeiramente a voz de sua intuição, analise a situação alheia, evite aborrecimentos.

Bem-estar: Energia, disposição, você terá de sobra no ano de 2016, mas terá de tomar cuidado para não gastar sua vitalidade por besteiras, mantenha-se sempre atento por onde passa, evite pessoas que falam demais e até mesmo as fofoqueiras de plantão. Neste ano, fortaleça a organização, disciplina em tudo que fizer, assim sua vida ficará mais fácil de ser administrada. Para completar seu bem-estar, durma bem, alimente-se de forma adequada e continue praticando uma atividade física. Na vida espiritual, busque atividades prazerosas, técnicas para relaxar sua mente, seu espírito, por fim, entre em contato com seu EU interior.

Beleza: Personalidade e criatividade não vão faltar em seus looks neste ano, então, arrase com as cores, crie novos looks, combine os acessórios, a maquiagem, curta os modelos joviais, alegres, charmosos, dê um toque de elegância utilizando bolsas e carteiras clássicas.

Palavras de Sabedoria para seu ano: mudanças, equilíbrio, determinação.

Reflexão Angelical para 2016: Não tenha receio de esperar o sucesso, pois ele virá após longo período de trabalho, persistência, fé, ação e energia, portanto, estude as possibilidades da vida, modifique-as e transforme o que for preciso com sabedoria e modéstia!

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis”. (José de Alencar)

Horóscopo do ano para Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Em 2016, a força dos astros indica independência para seu signo, portanto, não deixe certas situações da vida passarem sem os cuidados devidos, ou seja, você terá de dar atenção aos mínimos detalhes para que possa resolver os problemas existentes.

Vida Amorosa: muitas vezes, você se sente preso emocionalmente dentro de um relacionamento amoroso e isso está afetando aos poucos seu jeito de ser e de expressar. Neste ano, tenha coragem de expor o que realmente sente, lhe incomoda em relação a isso, converse com a pessoa amada abertamente sobre o assunto, pois seu signo não gosta de se sentir obrigado a fazer algo que não gosta. Exponha seus valores, sua maneira de pensar sobre a vida, o que sua essência revela, dessa forma, você evitará futuros aborrecimentos, frustrações amorosas e desencanto pela pessoa amada.

As mulheres Piscianas deverão tomar cuidado com as expectativas em relação à vida amorosa, pois às vezes, elas se empolgam demais e isso não fará bem na vida a dois, é melhor estar sempre com os pés no chão, na realidade dos fatos. Já para os homens Piscianos, eles terão de saber lidar melhor com as decepções, nem tudo é um mar de rosas, é mais fácil aceitar a parceira do jeito que ela é, assim poupará futuros aborrecimentos e mágoas.

Vida Afetiva/Familiar: a instabilidade dos humores poderá pintar em seu lar, alguns problemas poderão surgir à tona para resolvê-los. Então, encare-os de maneira tranquila, sem discussões, tente solucionar os problemas com paciência, compreensão e organização. Este clima instável permanecerá no primeiro trimestre do ano, mas depois, tudo voltará ao normal de sempre.

Neste ano, é legal você aumentar seu ciclo de amizades, já que este signo é carismático, atencioso, carinhoso e gosta de curtir um bom bate-papo. Então, não perca as oportunidades da vida, passeie, viaje, saia nos fins de semana, entrose mais com os colegas no ambiente de trabalho, troque ideias pelas redes sociais e siga em frente nesta conquista de novas amizades, isso fortalecerá seu sistema emocional e você se sentirá de bem com a vida.

Vida Profissional/Prosperidade Financeira: neste ano, os astros estão exigindo de você a independência, tomada de iniciativa em relação às situações da vida em geral e não poderia ser diferente aqui, em sua carreira profissional. Então, demonstre seu lado de atitudes, de ações sem medo de encarar os desafios os quais poderão pintar pelo seu caminho, seja proativo, criativo, espírito empreendedor nas decisões, dessa forma, certamente, você irá alavancar suas ambições profissionais e o sucesso estará mais que garantido.

Fé, força interior, coragem e disposição na alma não poderão faltar em sua trajetória existencial. Não deixe de investir em seu conhecimento, isso também é parte importante de seu sucesso profissional.

Quanto à prosperidade financeira, terá de se organizar melhor neste ano para que possa manter o controle das finanças, caso contrário, sua conta bancária poderá ficar no vermelho ou entrará em dívidas intermináveis, portanto, juízo ao administrar seu dinheiro neste ano. Se a situação apertar, pense em investigar novas possibilidades de ganhos extras, mas reflita sobre isso com calma, paciência, não aja por impulso, pense bem antes de agir.

Bem-estar: É hora de você escolher um hobby para sua vida e correr atrás dele. Tente escolher uma atividade prazerosa em que você se divertirá nos fins de semana, por exemplo, dança, artesanato, música, teatro, pintura, pois os astros lhe favorecem e muito esses passatempos para seu signo. Aliado a isso, equilibre sempre seu cardápio com alimentos saudáveis, além de praticar uma atividade física pelo menos duas vezes por semana. Seguindo essas dicas, dificilmente, você ficará doente, já que o ano promete estabilidade nesta área de sua vida. Na vida espiritual, tente não se envolver em fofocas ou comentários alheios, dessa forma, você poupará más energias para sua aura; a intenção é de que mantenha seu campo energético sempre equilibrado.

Beleza: Fique de olho em sua aparência diariamente, invista em uma boa maquiagem, novos looks de vez em quando, mais arrojados e coloridos, de acordo com seus gostos. Aposte também em uma alimentação equilibrada para que possa manter o peso em dia, evite a gula, as guloseimas fora de hora, assim mantendo sempre a forma, você se sentirá linda, maravilhosa e muito charmosa.

Palavras de Sabedoria para seu ano: independência, iniciativa, organização.

Reflexão Angelical para 2016: Faça boas escolhas sem medo de encarar os desafios, não deixe nada à mercê da sorte, tenha bom senso e sabedoria em suas atitudes, assim a vida ficará mais leve, suave e fácil de tocá-la adiante, então, assuma o controle!

“À medida que a nossa personalidade e independência se vão compondo, vamo-nos tornando seres cada vez mais ativos, com capacidade de intervir, de participar, de produzir e de criar, convertendo-nos em agentes de transformação do mundo”. (Edson Jeremias)

Beijos a todos, muita paz, luz e sabedoria na alma!

Horóscopo do ano por Márcia Fernandes.