Ivete Sangalo está com gravidez de risco e pede que fãs tomem atitude nobre.

A baiana anunciou esta semana que está Grávida e de gêmeos. Todos ficaram surpresos com a notícia e o nome da estrela ficou nos trending topics do Twitter.

A gravidez de Ivete Sangalo é de risco, já que a estrela tem 45 anos de idade. Além da idade, estar esperando dois filhos de uma vez também necessita de cuidado duplo.

Ivete terá que tomar atitudes para evitar o que aconteceu com apresentadora Eliana, do SBT, que tem 43 anos e precisou repousar durante o período de gestação.

A cantora decidiu que vai evitar abusos durante a gravidez. Por conta disso, decidiu não se apresentar no Carnaval de 2018. Antes da maratona do Carnaval, os cantores costumam malhar bastante e fazer muito esforço físico. Não é fácil subir no palco e cantar por horas e horas. A intérprete de “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” não iria aguentar no estado em que se encontra.

Grávida, Ivete Sangalo faz pedido a todos os seus fãs e seguidores. Ao que tudo indica, a cantora tentou de todo o modo ter os seus bebês de forma mais natural, mas não será como ela deseja. Ivete recorreu a uma inseminação artificial para ter filhos e conseguiu, mas os médicos alertaram que não vai ser tão fácil.

Ao saber disso, Ivete pediu que os seus seguidores e fãs tivessem bastante cuidado com ela e que não fique a perseguindo ela em aeroportos e durante os shows. Ela pediu que eles não ficassem a agarrando em lugares movimentados.

Ivete Sangalo cancelou compromissos por causa da gravidez. Por conta da gravidez, Ivete Sangalo cancelou vários shows e compromissos. Ivete está sendo bastante paparicada por seus amigos e até pela Rede Globo. Para fazer uma gravação no programa de Luciano Huck, o Caldeirão do Huck, os produtores do programa disponibilizaram um helicóptero para que a baiana fosse levada ao programa.

Isso para que a morena não tenha muito contato com os fãs e para garantir que nada de errado aconteça com ela. O que se espera é que a cantora passe os nove meses bem e que ela possa aproveitar esse período, que é tão importante na vida de uma mulher. Que as suas filhas nasçam com saúde, e que a cantora baiana volte a brilhar nos palcos como antes.

Via BlastingNews e Youtube.