Neste domingo, Patrícia Abravanel foi questionada pelo pai, Silvio Santos, sobre o nome que pretende dar à neta. Patrícia anunciou recentemente a sua segunda gravidez. A apresentadora explicou que já tem um nome da bebê em mente, mas que não sabe se é bom. Abravanel disse que o seu marido e pai da criança, o deputado Fábio Faria, queria fazer uma homenagem à avó.

Ela contou que sabia que isso era muito importante para ele, mas que estava na dúvida. Após muito mistério, a famosa que substitui Eliana aos domingos no SBT revelou que a filha pode se chamar Jane. Lívia Andrade, que tem a língua solta e estava no famoso ‘’Jogo dos Pontinhos’’, não perdoou e atacou o nome que Fábio quer colocar na filha com Patrícia.

Lívia Andrade manda chamar o Tarzan após ouvir que filha de Patrícia Abravanel deve se chamar Jane. O ‘’Jogo dos Pontinhos’’, que faz parte do ‘’Programa Silvio Santos’’, é conhecido justamente pelas intervenções entre os artistas. Dessa vez, não foi diferente. Lívia criticou o nome que Fábio Faria escolheu para a neném e não teve pena do bebê, atacando ferozmente o casal de famosos. Ela citou até o Tarzan, personagem da Disney, para criticar a escolha de Patrícia.

Patrícia primeiro explicou o porquê do nome escolhido da filha. “Ainda estou negociando com meu marido, ele quer homenagear a avó dele. Sei que ela foi superimportante, mas não sei se o nome é tão lindo assim: Jane”, anunciou, durante a participação no “Jogo dos Pontinhos”, na noite de domingo.

Lívia Andrade polemiza ao criticar escolha do nome do bebê de Patrícia Abravanel. Com a língua solta e já protagonizando polêmicas com vários artistas do ‘’Jogo dos Pontinhos’’, Lívia Andrade mandou que a filha número dois de Silvio Santos procurasse outro nome, pois, caso insistisse nesse, a bebê Jane sofreria bullying na escola.

Ela cita que os coleguinhas da neta do ‘’Homem do Baú’’, inclusive, mandariam vir o Tarzan para ela.

Patrícia, sem graça, disse que também estaria pensando em dois outros nomes. Um deles é Luíza, outro Beatriz. Por acaso, Beatriz é um dos nomes das filhas de Fátima Bernardes, que ainda tem um homem da gestação de trigêmeos. Vinicius, assim como as duas irmãs tem 19 anos. A outra filha se chama Laura.