Em algum momento da sua vida você provavelmente ouviu a frase “O barato sai caro”. E apesar de termos ciência da veracidade, muitas vezes a vontade de realizar um sonho por um preço inferior pode ser muito tentadora.

Uma tailandesa, que não teve o nome revelado, optou por uma operação de rinoplastia barata em uma clínica que mais tarde se recusou a ajudá-la, após o implante de silicone começar a sair entre seus olhos.

Após o procedimento – destinado a dar-lhe um nariz mais arrebitado – a mulher começou a sofrer infecções e inflamação posterior ao redor da área do rosto onde a cirurgia ocorreu. O implante de silicone começou a revelar-se a partir do topo do nariz danificado, entre os olhos.

Ela procurou profissionais médicos perto da capital da Tailândia, Bangkok, onde um hospital de cirurgia disse ter providenciado tratamento para remover o implante sem custo extra. Imagens mostram que o nariz da mulher foi deixado com uma cratera onde o implante costumava estar.

O acidente da cirurgia angustiante tornou-se conhecido, com milhares de pessoas vendo as fotos nas mídias como um aviso. Ainda não está claro como os médicos planejam reparar sua rinoplastia mal feita. O estabelecimento em que a mulher alegadamente teve sua operação original disse à mídia local que “não se responsabilizava” pelo trabalho malicioso e “se recusou a ajudá-la” depois que a extensão de sua condição foi revelada.

Segundo relatórios, não está claro se a paciente está planejando agir legalmente.