Deseja saber o que os números reservam para você em 2018? Confira as revelações da numeróloga Márcia Fernandes!

O ano de 2018 será regido pela energia 2 na Numerologia. Significa um ano tranquilo, de sonhos, de encontrar um novo amor, casamento, parcerias positivas, poder feminino, fertilidade em alta. Mas podem ocorrer mudanças de ideias e “a famosa cabeça na lua” também requer cuidados.
Será um ótimo período para ganhar dinheiro. Em família, tempo propício para cuidar das mamães.
Na saúde, cuidado com a circulação sanguínea e atenção a doenças femininas, em especial algo relacionado ao útero.

Segundo a Numerologia, o ano de 2018 será regido pela energia 2. O que isso significa para nós? Qual será a influência dessa energia em nosso dia a dia?

Significa um ano tranquilo, de sonhos, de encontrar um novo amor, casamento, parcerias positivas, poder feminino, fertilidade em alta. Mas podem ocorrer mudanças de ideias e “a famosa cabeça na lua” também requer cuidados.

Será um ótimo período para ganhar dinheiro. Em família, tempo propício para cuidar das mamães. Na saúde, cuidado com a circulação sanguínea e atenção às doenças femininas, em especial algo relacionado ao útero.

Já na Astrologia, o planeta regente será Júpiter. Este planeta é visto como mensageiro da sorte, abundância, fartura, prosperidade, bonança e possui uma simbologia bastante positiva de expansão da alma, fé, crescimento, oportunidades, facilidades, espírito de aventura, proteção, sabedoria, sentidos de justiça, honra, ética, moralidade, valorização das amizades e energia por parte das pessoas com o objetivo de abraçar seus desejos, seus sonhos.

Então, tudo indica que teremos um ano expansivo, estimulante, reflexivo, mais ousado, otimista, porém precisaremos estar de olhos abertos em relação aos exageros, extravagâncias, falta de ética, de limites e comodismo. Cuidado também com atitudes impulsivas, portanto, o bom senso, a prudência em suas ações será fundamental para manter o controle das situações ao seu redor.

Estudos na área de Ensino Superior, pós-graduações, especializações, cursos livres, viagens, franquias, intercâmbios, contatos com pessoas e assuntos os quais abrangem outros países, tanto de caráter religioso quanto cultural, terão forte influência com a regência de Júpiter. Dia da semana: quinta-feira. Signo que rege: Sagitário.

Aí estão as energias presentes entre nós para o próximo ano, segundo nossa maravilhosa Numerologia e Astrologia!

Fé, luz Divina e paz interior a todos!