Silvia Abravanel diz que Silvio Santos não vai se aposentar e sim trabalhar até morrer. Filha de Silvio Santos se cansa e revela desejo do pai, que envolve a morte.

Silvia Abravanel é um dos principais nomes do SBT. A apresentadora ficou conhecida por apresentar o ‘Bom Dia e Cia’, mas muitos segredos dela e de sua família, o clã Abravanel, ainda precisam ser desvendados pela mídia. A comunicadora, que é adotada, deu uma entrevista para o blog ‘Veja Gente’ e falou sobre o pai, o apresentador Silvio Santos. De acordo com #Silvia Abravanel, o pai não vai parar de trabalhar e esse assunto, inclusive, não faz parte das rodas de conversa da família. De acordo com Silvia Abravanel, o desejo do seu pai é trabalhar até o último dia, ou seja, até a morte. Segundo Silvia, o pai deve ser um dos poucos seres humanos que não vai se aposentar.

Questionada na entrevista sobre quem sucederia o pai, Silvia disse que nem as filhas do ‘Homem do Baú’ decidem falar sobre esse assunto, que é bastante polêmico. Para muita gente, Patrícia Abravanel seria o nome a substituir o pai na telinha. Ela está no lugar da apresentadora Eliana, que saiu da televisão diante de uma gravidez de risco. Eliana teve um descolamento de placenta, que fez com que a apresentadora se afastasse da telinha. Ela está no sexto mês de gestação, à espera da pequena Manuela. Sobre a possível aposentadoria do pai, Silvia desabafou e surpreendeu. “Ele só vai parar quando fechar os olhos”, disse a comunicadora do ‘Bom Dia e Cia’.