Após ameaça de demissão e ataques a Moacyr Franco, Marcelo de Nóbrega quase sai pela porta dos fundos.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos do país, mas vive agora momentos de apuros. O dono do banco de ‘A Praça é Nossa’ está passando por uma situação bastante difícil. O comunicador acabou se envolvendo em uma grande polêmica quando recentemente viu um dos seus melhores amigos, o apresentador e humorista Moacyr Franco ser demitido do SBT. Mesmo sendo responsável por uma grande audiência do canal, Carlos não conseguiu segurar o amigo, mas fez um polêmico acordo que envolve o seu filho, Marcelo de Nóbrega. A situação foi revelada neste domingo pelo site TV Foco.

Carlos Alberto faz acordo com SBT para Marcelo de Nóbrega não perder emprego, após ataques a Moacyr
O comunicador do SBT é muito querido, mas diante do episódio da demissão de Moacyr Franco muita polêmica foi causada.

O filho de Carlos, Marcelo de Nóbrega, acabou sendo ainda mais atacado. Isso porque ele disse que era a favor do desligamento de Moacyr Franco, que tinha um salário de R$ 40 mil mensais. Marcelo garantiu que o humorista já estava muito velho, com problemas de cabeça e que sequer conseguiria decorar os textos de ‘A Praça é Nossa’. Além disso, ele contou que Franco não teria mais a capacidade de decorar texto, o que causou certa polêmica diante do episódio.

Carlos faz acordo para que Marcelo de Nóbrega permaneça no SBT após ataque a Moacyr Franco
Uma fonte ligada ao TV Foco acabou dizendo que Marcelo acabou ficando na mira do canal. Ele seria demitido pelo SBT, mas para que isso não acontecesse o próprio #Carlos Alberto de Nóbrega negociou a redução salarial de Marcelo. Ele também entrou no bolo e aceitou que tirassem do seu salário mensal a quantia de R$ 30 mil.

Tudo para não ver o filho desempregado. O polêmico acordo provocou revolta em parte dos internautas, especialmente porque Carlos anteriormente chegou a garantir que não tinha como manter Moacyr no canal e que não tinha poder de decisão. Nóbrega disse ainda que ele mesmo poderia sofrer desligamento da emissora de Silvio Santos.

Nóbrega defende Moacyr Franco e ataca o próprio filho
Sobre a polêmica entre Marcelo e Moacyr, Carlos se pronunciou. Fabíola Reipert, que comanda a Hora da Fofoca na Record na hora do almoço, procurou Carlos Alberto de Nóbrega que disse não concordar com a fala do filho. Ele afirmou que Marcelo de Nóbrega anda tomando remédios e que, por isso, teria feito as falas que ele julga serem completamente errôneas.