Famoso por ter previsto a derrota do Brasil para a Alemanha, a lesão de Neymar na Copa de 2014 e a queda do avião da Chapecoense, Calinhos Vidente fez previsões para 2017 envolvendo famosos. Dentre eles, Xuxa, Gugu e #Silvio Santos.

As revelações foram realizadas no início do mês de novembro, na cidade de Ponta Grossa, Paraná. Carlinhos foi entrevistado pela TV Vila Velha e falou sobre diversas tragédias acometendo o mundo dos famosos em 2017.

Segundo Carlinhos Vidente, Xuxa não vai ficar na Record e deve deixar a emissora. O mesmo deve acontecer com Gugu, que volta para o SBT, por um motivo triste. O vidente diz que a volta de Gugu para o SBT vai acontecer, principalmente, por Silvio Santos ficar doente.

Para ele, Silvio Santos precisa parar de trabalhar um pouco e deixar as coisas nas mãos das filhas e de outros apresentadores. O dono do SBT tem que ter muito cuidado com a saúde.

O vidente alertou também que a globo vai perder alguém, muito importante e que dedicou boa parte da sua vida. Além dela, em outra emissora, profetizou que iria morrer um dos maiores apresentadores e o Brasil ficará uma semana em luto e isso aconteceu, que foi o saudoso Marcelo.

Ele também disse que a Globo vai demitir muita gente e a Record vai contratar vária pessoas. Com isso, a Record TV vai crescer muito. Ainda sobre a Record, ele alerta que Edir Macedo precisa ter cuidado, pois vê algo ruim para ele. Poderá ficar até em cadeira de rodas.

Ainda de acordo com as precisões feitas por Carlinhos no programa de Ponta Grossa, Raul Gil tem problema no coração, mas não sabe disso. Ele precisa cuidar da saúde, pois sofre também com gordura no fígado.

Pelé não terá um bom final de ano e precisa ficar muito atento com a saúde. Por fim, Carlinhos Mandou um recado para o Corinthians e disse que o time poderá perder o sonhado estádio de futebol.