Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Dia de São Paulo

São Paulo é celebrado em 29 de junho por cristãos de todo o mundo que comemoram com mensagens este dia como a festa junina de São Paulo e São Pedro.

As orações de Paulo pelo povo de Deus são um estudo fascinante. É interessante observar os pedidos que Paula fez. Suas orações se concentraram nos corações e mentes sendo conformados a Cristo.

São Paulo é o santo padroeiro dos editores e mensageiros. É um dos doze apóstolos e considerado um dos mais importantes dentre todos.

Mensagem de Dia de São Paulo
Mensagem de Dia de São Paulo

Mensagem para o Dia de São Paulo

Ó santo apóstolo Paulo, nosso patrono e protetor, olhe gentilmente para todos nós que suplicamos vossa atenção aqui na terra.

Junte-se a nós para louvar a Deus, nosso Criador. Através de Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou para nos dar vida.

Ore conosco para que Deus preserve nossas vidas, fortaleça e enriqueça nossa comunidade e nos defenda de toda a adversidade conforme a tua vontade.

Pedimos isso em nome de Jesus através da intercessão da Virgem Maria. Amém Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Cat Janice não quer deixar o filho Loren desamparado financeiramente

 A cantora norte-americana Cat Janice, de 31 anos e enfrentando um estágio terminal de câncer, dividiu com seus seguidores um plano cuidadosamente elaborado para garantir o futuro financeiro de seu filho de sete anos. Ela apelou para que seus seguidores ajudassem a divulgar sua música original dedicada ao filho, intitulada "Dance You Outta My Head". Cat fez questão de registrar essa e todas as suas outras composições em nome de seu filho, Loren, visando assegurar recursos para ele no futuro. "Todos sabem que estou travando uma batalha contra o câncer há algum tempo, e queria lançar esta música como uma forma simples de transmitir minha mensagem. Espero que apreciem", anunciou ela. Cat expressou sua esperança de que seus fãs apoiassem sua causa, afirmando: "Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e a reproduzissem, pois todos os lucros serão destinados diretamente ao meu filho de sete anos, a quem estou deixando para trás". Recentement

Faleceu Aracy Balabanian, a icônica Cassandra do humorístico “Sai de Baixo”

Aracy Balabanian faleceu na Clínica São Vicente, na Gávea, onde a artista estava internada para cuidados paliativos desde o final do ano passado em decorrência de um tumor. A icônica Dona Armênia de "Rainha da Sucata" e a icônica Cassandra do humorístico “Sai de Baixo” nos deixou na manhã desta segunda-feira (7), aos 83 anos de idade, em informação confirmada pelo portal G1 junto à secretária da atriz. Aracy, que não era casada e nem tinha filhos, deixa um legado de quase 70 anos em sua carreira artística, e era bastante querida por todos. Uma das últimas imagens de Aracy Balabanian em público foi um encontro dela com a atriz Claudia Raia para conhecer o filho Luca, em uma visita ao Rio de Janeiro no mês passado, em que ela aparece com o pequeno no colo e sorridente. Filha de imigrantes armênios, ela nasceu em 22 de fevereiro de 1940 em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e se reconheceu como atriz aos 12 anos de idade, já morando na cidade de São Paulo com a família. A c