Pular para o conteúdo principal

Oração de São Paulo

Podemos ver nas cartas de São Paulo que a oração era uma parte importante de sua vida. Ele orou porque Deus era o centro do seu universo.

São Paulo, grande convertido apóstolo dos gentios ore por nós e nos ajude nesta oração, onde você se tornou semelhante a Cristo e conheceu somente Cristo Crucificado.

Embora extremamente instruído, você se baseou completamente na Sabedoria recebida do Espírito e ensinou da abundância de seu coração.

Instrua nossos sacerdotes evangelistas e todos aqueles que pregam a Cristo para os outros que precisam de ti neste momento e interceda por nós.

Deixe-os perceber que suas ações falam mais alto do que qualquer palavra que possam usar.

Nos ensine a usar seus talentos para transmitirmos as coisas boas de Deus, através da mensagem, mas a confiar, acima de tudo, nos sussurros do Espírito Santo. Amém.

Oração de São Paulo
Oração de São Paulo


Oração para São Paulo

São Paulo, grande Apóstolo dos Gentios, intercede por nós diante de Deus. Você é o vaso especial eleito por Deus pai.

Por sua intercessão, esperamos receber d'Ele essa graça especial: faça aqui o seu pedido!

Após deixar a sua mensagem e oração continue pedindo a Deus, que instruiu muitas nações através da pregação do apóstolo Paulo.

Deixe o poder de sua intercessão nos ajudar a venerar sua memória neste dia.

Deus Todo-Poderoso e Eterno, que, da Tua misericórdia divina, instruiu Teu abençoado Apóstolo Paulo o que ele deve fazer para que todos nós sejamos cheio do Espírito Santo.

Por seu amor direcionando-nos e seus méritos intercedendo por nós, concede-nos Tua força para que possamos Te servir e assim sermos preenchidos com o conforto de Teu dom celestial.

Através de Cristo, nosso Senhor. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Rebecca engravida enquanto estava grávida e dá à luz a gêmeos com três semanas de diferença

Rebecca engravida enquanto já estava grávida e bebês conhecidos como 'super gêmeos' foram concebidos com três semanas de diferença. A gravidez é motivo de alegria para as mulheres que tanto almejam ter um filho. No entanto, essa jornada que começa com a descoberta da gestação até o momento em que a mãe vai segurar o seu pacotinho de amor nos braços podem reservar algumas surpresas. Uma mãe inglesa passou por uma situação inusitada e atípica com a maternidade. Aos 39 anos de idade, Rebecca Roberts, estava esperando ansiosa pela chegada do filho Noah quando descobriu que estava esperando mais um bebê. A descoberta somente aconteceu durante um examme de rotina 12 semanas mais tarde. Isso quer dizer que ela ficou grávida estando grávida. “Fiz um exame inicial com 7 semanas e outro com 10 semanas. Em ambas as vezes foi identificado apenas uma criança. Era sempre um bebê. Até que com 12 semanas surgiu um outro bebê”, explicou a inglesa. Ela disse ainda que fez o examme com a mesma

Oração de Nossa Senhora do Carmo

A prece e oração a Nossa Senhora do Carmo é na Igreja Católica destinada ao pedido e meditação em tempos de necessidade e geralmente é mencionada como uma novena.

Dia da Árvore em 21 de Setembro

No dia 21 de Setembro comemoramos o Dia da Árvore deste 1985, uma data que marca o início da primavera e o começo de um novo ciclo para o meio ambiente.

Mensagem de Dia de São João

São João na Festa Junina é uma festa típica da Região Nordeste no Brasil, famosa em Campina Grande, na Paraíba, onde atra atrai milhares de fiéis.