Pular para o conteúdo principal

Oração de São Pedro Apóstolo

Oração a São Pedro para alcançar humildemente o seu pedido e agradecer a proteção do apóstolo de Jesus.

Ó glorioso São Pedro, que, por causa da tua fé forte e generosa, tua profunda e sincera humildade e teu amor ardente foi recompensado por Jesus Cristo com privilégios singulares, e em particular, recompensado com a liderança dos outros Apóstolos e a primazia de toda a Igreja, dos quais foste feito a pedra fundamental, obtém para nós a graça de uma fé viva, que não temeremos profetizar abertamente, em sua totalidade e em todas as suas manifestações, até o derramamento de sangue,
se a ocasião exigir isso.

Ajude-nos a ter da mesma forma, uma lealdade sincera à nossa santa mãe, a Igreja; e nos conceda a força para que possamos permanecer mais intimamente e sinceramente unidos ao Romano Pontífice, o herdeiro da tua fé e da tua autoridade, a única, verdadeira e visível na Igreja Católica, aquela arca mística fora da qual não há salvação.

São Pedro, além disso, com alegria e desejo peço que podemos seguir, em toda humildade e mansidão seu ensino e seu conselho, e poder ser obediente a todos os seus preceitos, a fim de poder aqui na terra desfrutar de uma paz que é certa e imperturbável, e alcançar um dia no céu a felicidade eterna.

Amém.

Oração de São Pedro Apóstolo
Oração de São Pedro Apóstolo

Oração a São Pedro Apóstolo

Para que possamos ser feitos dignos das promessas de Cristo, rezemos em paz e com amor mais essa oração.

Ó Deus, que tens dado ao teu bendito Apóstolo Pedro as chaves do teu reino dos céus, e o poder de conceder ou não que possamos ser entregues à luz, pedimos força através da ajuda de sua intercessão, e a escravidão de todos os nossos pecados para que sejam perdoados e vencidos. Obrigado ao Senhor que vive e reina para sempre.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Mensagem para o dia do atendente de telemarketing

Mensagem com uma bonita homenagem para parabenizar os operadores neste 4 de Julho pelo dia do atendente de telemarketing e todos os profissionais de suporte.

1 de Abril é Dia da Mentira

Saiba porque o dia primeiro de abril é o dia da mentira e que há muitas explicações para esta data ter se transformado no dia da mentira, que também é conhecido como o dia das petas, dia dos tolos de abril ou dia dos bobos.

Carlos Alberto reencontra Cassiano Ricardo, filho do falecido Roni Rios

Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro com Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios que interpretava a Velha no programa 'A Praça É Nossa'. Com base nas informações do Portal Contigo, o programa Fofocalizando trouxe uma onda de emoção ao receber a visita de Carlos Alberto da Nóbrega, o eterno apresentador de A Praça É Nossa. Isso ocorreu porque o humorista teve a oportunidade de reencontrar Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios, que interpretava a personagem da Velha no programa de comédia do SBT. Roni Rios faleceu em 2001, aos 64 anos, vítima de câncer linfático. Além do filho, a viúva do ator, Omara Rios, também participou do programa vespertino. Ao reencontrar a querida família de seu antigo amigo, Carlos Alberto não conseguiu conter as lágrimas. Ele se emocionou ao abraçar o jovem rapaz, que havia crescido: "Meu Deus, que emoção! Quanto tempo. Você se parece muito com seu pai", disse o apresentador, visivelme