Pular para o conteúdo principal

Oração de São Pedro Apóstolo

Oração a São Pedro para alcançar humildemente o seu pedido e agradecer a proteção do apóstolo de Jesus.

Ó glorioso São Pedro, que, por causa da tua fé forte e generosa, tua profunda e sincera humildade e teu amor ardente foi recompensado por Jesus Cristo com privilégios singulares, e em particular, recompensado com a liderança dos outros Apóstolos e a primazia de toda a Igreja, dos quais foste feito a pedra fundamental, obtém para nós a graça de uma fé viva, que não temeremos profetizar abertamente, em sua totalidade e em todas as suas manifestações, até o derramamento de sangue,
se a ocasião exigir isso.

Ajude-nos a ter da mesma forma, uma lealdade sincera à nossa santa mãe, a Igreja; e nos conceda a força para que possamos permanecer mais intimamente e sinceramente unidos ao Romano Pontífice, o herdeiro da tua fé e da tua autoridade, a única, verdadeira e visível na Igreja Católica, aquela arca mística fora da qual não há salvação.

São Pedro, além disso, com alegria e desejo peço que podemos seguir, em toda humildade e mansidão seu ensino e seu conselho, e poder ser obediente a todos os seus preceitos, a fim de poder aqui na terra desfrutar de uma paz que é certa e imperturbável, e alcançar um dia no céu a felicidade eterna.

Amém.

Oração de São Pedro Apóstolo
Oração de São Pedro Apóstolo

Oração a São Pedro Apóstolo

Para que possamos ser feitos dignos das promessas de Cristo, rezemos em paz e com amor mais essa oração.

Ó Deus, que tens dado ao teu bendito Apóstolo Pedro as chaves do teu reino dos céus, e o poder de conceder ou não que possamos ser entregues à luz, pedimos força através da ajuda de sua intercessão, e a escravidão de todos os nossos pecados para que sejam perdoados e vencidos. Obrigado ao Senhor que vive e reina para sempre.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Rebecca engravida enquanto estava grávida e dá à luz a gêmeos com três semanas de diferença

Rebecca engravida enquanto já estava grávida e bebês conhecidos como 'super gêmeos' foram concebidos com três semanas de diferença. A gravidez é motivo de alegria para as mulheres que tanto almejam ter um filho. No entanto, essa jornada que começa com a descoberta da gestação até o momento em que a mãe vai segurar o seu pacotinho de amor nos braços podem reservar algumas surpresas. Uma mãe inglesa passou por uma situação inusitada e atípica com a maternidade. Aos 39 anos de idade, Rebecca Roberts, estava esperando ansiosa pela chegada do filho Noah quando descobriu que estava esperando mais um bebê. A descoberta somente aconteceu durante um examme de rotina 12 semanas mais tarde. Isso quer dizer que ela ficou grávida estando grávida. “Fiz um exame inicial com 7 semanas e outro com 10 semanas. Em ambas as vezes foi identificado apenas uma criança. Era sempre um bebê. Até que com 12 semanas surgiu um outro bebê”, explicou a inglesa. Ela disse ainda que fez o examme com a mesma

Oração de Nossa Senhora do Carmo

A prece e oração a Nossa Senhora do Carmo é na Igreja Católica destinada ao pedido e meditação em tempos de necessidade e geralmente é mencionada como uma novena.

Dia da Árvore em 21 de Setembro

No dia 21 de Setembro comemoramos o Dia da Árvore deste 1985, uma data que marca o início da primavera e o começo de um novo ciclo para o meio ambiente.

Mensagem de Dia de São João

São João na Festa Junina é uma festa típica da Região Nordeste no Brasil, famosa em Campina Grande, na Paraíba, onde atra atrai milhares de fiéis.