Pular para o conteúdo principal

Oração de São Pedro Apóstolo

Oração a São Pedro para alcançar humildemente o seu pedido e agradecer a proteção do apóstolo de Jesus.

Ó glorioso São Pedro, que, por causa da tua fé forte e generosa, tua profunda e sincera humildade e teu amor ardente foi recompensado por Jesus Cristo com privilégios singulares, e em particular, recompensado com a liderança dos outros Apóstolos e a primazia de toda a Igreja, dos quais foste feito a pedra fundamental, obtém para nós a graça de uma fé viva, que não temeremos profetizar abertamente, em sua totalidade e em todas as suas manifestações, até o derramamento de sangue,
se a ocasião exigir isso.

Ajude-nos a ter da mesma forma, uma lealdade sincera à nossa santa mãe, a Igreja; e nos conceda a força para que possamos permanecer mais intimamente e sinceramente unidos ao Romano Pontífice, o herdeiro da tua fé e da tua autoridade, a única, verdadeira e visível na Igreja Católica, aquela arca mística fora da qual não há salvação.

São Pedro, além disso, com alegria e desejo peço que podemos seguir, em toda humildade e mansidão seu ensino e seu conselho, e poder ser obediente a todos os seus preceitos, a fim de poder aqui na terra desfrutar de uma paz que é certa e imperturbável, e alcançar um dia no céu a felicidade eterna.

Amém.

Oração de São Pedro Apóstolo
Oração de São Pedro Apóstolo

Oração a São Pedro Apóstolo

Para que possamos ser feitos dignos das promessas de Cristo, rezemos em paz e com amor mais essa oração.

Ó Deus, que tens dado ao teu bendito Apóstolo Pedro as chaves do teu reino dos céus, e o poder de conceder ou não que possamos ser entregues à luz, pedimos força através da ajuda de sua intercessão, e a escravidão de todos os nossos pecados para que sejam perdoados e vencidos. Obrigado ao Senhor que vive e reina para sempre.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe passa mal ao perder a filha, enfarta durante o velóri0 e a família enterra dois corpos "Descanse em paz"

  Com certeza uma das coisas mais emocionantes e lindas na vida de uma mulher é a chegada de um Filho, é a partir desse momento que ela passa a dedicar toda sua vida para aquele novo ser, e consequente o amor passa a ser incondicional, sem limites para essa paixão.  Hoje vamos contar um caso muito triste e comovente envolvendo o amor de mãe e filha, acompanhe. Maria Helena da Silva, tinha 63 anos, e faleceu no velóri0 da sua filha. O fato ocorreu nesta sexta-feira (7). Sua filha tinha 38 anos, e se chamava Maria Franciele da Silva. O situação aconteceu no município de Piripiri, no bairro de Floresta. Maria Helena acompanhava o velório da sua filha que acontecia em sua casa, ela não resistiu a comovente despedida e veio a óbit0, essas informações foram cedidas pelo cabo Abimael, da polícia militar. Ainda segundo o cabo, Maria Franciele estava hospitalizada em um hospital regional na cidade de Piripiri, e faleceu por volta de 23 horas de quinta-feira (06).  No dia seguinte o corpo foi le

Mãe confessa que abandonou bebê em caixa de sapato após se "desesperar"

A mulher de 31 anos teria se assustado ao perceber que a criança ainda estava viva, mesmo depois de realizar um abort0. A principal suspeita de abandonar uma bebê dentro de uma caixa de sapatos em Balneário Camboriú é a própria mãe. A mulher de 31 anos confessou a culpa do caso que aconteceu no último sábado, 28 de novembro, em depoimento a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso). Segundo informações da UOL, a mãe achava que tinha abortad0 a recém nascida. Ao ver que a bebê ainda estava viva, porém, ela "se apavorou, colocou dentro de uma caixa de sapato e deixou na lixeira", como conta a delegada Inara Danielle Marques Drapalski. A delegada acredita que a mulher teria tentado ab0rtar e não esperava que a criança já tivesse 28 semanas de vida. Segundo os depoimentos, a gravidez foi descoberta em setembro e em nenhum momento a mãe teria procurado um médico ou hospital para saber sobre a condição da gestação. O bebê foi encontrado após a própria su

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Dia da Árvore em 21 de Setembro

No dia 21 de Setembro comemoramos o Dia da Árvore deste 1985, uma data que marca o início da primavera e o começo de um novo ciclo para o meio ambiente.