Pular para o conteúdo principal

Dia do Beijo é 6 de Julho

Neste ano teremos o dia do beijo que será maior do que nunca com muito mais pessoas celebrando esse dia 6 de Julho beijando quem gosta.

Um beijo pode falar mil palavras. Não é apenas um ato preliminar para a experiência chamada amor, mas uma experiência inteira em si.

Há tantos tipos de beijos e quem não gosta de receber um? Seja um rápido e amistoso beijinho na bochecha entre amigos, ou um longo e apaixonado jogo de língua entre os novos parceiros.

Todos nós lembramos do nosso primeiro encontro. O dia do beijo celebra a mais agradável das atividades e o papel que desempenha nas culturas de todo o mundo.

Se você ainda não mostrou ao seu parceiro o quanto você gosta dele ou dela, talvez hoje seja a sua chance de lembrar com um toque gostoso.

Não é de admirar, nós termos um dia dedicado a esta íntima expressão de amor para acalorar a semana de frio que vivemos no inverno neste mês.

É a data mais esperada da semana para os amantes compartilharem um beijo para celebrar a ocasião especial envolvendo casais apaixonados.

Este gesto íntimo de amor pode mostrar o quanto um parceiro ama o outro. É um lindo truque projetado pela natureza para interromper a fala quando as palavras se tornam insuficientes.

Beijar não é apenas uma atividade divertida, mas também contém alguns benefícios para a saúde de ambos os participantes além de fazê-los felizes.

Dia do Beijo é 6 de Julho
Dia do Beijo é 6 de Julho

Comemorando o dia de beijo

A única maneira real de celebrar é beijando as pessoas que você ama. Seja um selinho romântico que você compartilha com seu parceiro ou um rápido na bochecha de sua mãe, o objetivo é deixar as pessoas saber que você as ama.

Bem, isso é simples o suficiente, não é? Acordar de manhã e beijar seu parceiro ao dar bom dia, depois cumprimentar seus amigos para mostrar o quanto você os aprecia.

Há um milhão de maneiras diferentes de entregar um beijo para aqueles que você quer comemorar junto, e eles não precisam ser românticos!

Então, no Dia nacional do beijo, deixe sua marca em todas as chances que você tiver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe passa mal ao perder a filha, enfarta durante o velóri0 e a família enterra dois corpos "Descanse em paz"

  Com certeza uma das coisas mais emocionantes e lindas na vida de uma mulher é a chegada de um Filho, é a partir desse momento que ela passa a dedicar toda sua vida para aquele novo ser, e consequente o amor passa a ser incondicional, sem limites para essa paixão.  Hoje vamos contar um caso muito triste e comovente envolvendo o amor de mãe e filha, acompanhe. Maria Helena da Silva, tinha 63 anos, e faleceu no velóri0 da sua filha. O fato ocorreu nesta sexta-feira (7). Sua filha tinha 38 anos, e se chamava Maria Franciele da Silva. O situação aconteceu no município de Piripiri, no bairro de Floresta. Maria Helena acompanhava o velório da sua filha que acontecia em sua casa, ela não resistiu a comovente despedida e veio a óbit0, essas informações foram cedidas pelo cabo Abimael, da polícia militar. Ainda segundo o cabo, Maria Franciele estava hospitalizada em um hospital regional na cidade de Piripiri, e faleceu por volta de 23 horas de quinta-feira (06).  No dia seguinte o corpo foi le

Mãe confessa que abandonou bebê em caixa de sapato após se "desesperar"

A mulher de 31 anos teria se assustado ao perceber que a criança ainda estava viva, mesmo depois de realizar um abort0. A principal suspeita de abandonar uma bebê dentro de uma caixa de sapatos em Balneário Camboriú é a própria mãe. A mulher de 31 anos confessou a culpa do caso que aconteceu no último sábado, 28 de novembro, em depoimento a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso). Segundo informações da UOL, a mãe achava que tinha abortad0 a recém nascida. Ao ver que a bebê ainda estava viva, porém, ela "se apavorou, colocou dentro de uma caixa de sapato e deixou na lixeira", como conta a delegada Inara Danielle Marques Drapalski. A delegada acredita que a mulher teria tentado ab0rtar e não esperava que a criança já tivesse 28 semanas de vida. Segundo os depoimentos, a gravidez foi descoberta em setembro e em nenhum momento a mãe teria procurado um médico ou hospital para saber sobre a condição da gestação. O bebê foi encontrado após a própria su

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Dia da Árvore em 21 de Setembro

No dia 21 de Setembro comemoramos o Dia da Árvore deste 1985, uma data que marca o início da primavera e o começo de um novo ciclo para o meio ambiente.