Pular para o conteúdo principal

Dia do Operador de Telemarketing é 4 de Julho

Homenageamos o dia do operador de telemarketing em 4 de Julho todos os anos como uma forma de reconhecimento aos atendentes.

4 de Julho é um dia especial para milhões de trabalhadores brasileiros que estão no serviço de atendimento ao consumidor (SAC).

O atendente de telemarketing trabalha em empresas que normalmente utilizam um sistema de teleatendimento para contato com o público ou clientes.

O operador costuma seguir protocolos planejados e também controlados para responder dúvidas ou questões de atendimento ao cliente e ajudá-los na solução de problemas.

Esses trabalhadores costumam, além de auxiliar, também oferecer serviços e produtos de acordo com o ramo de serviço ao qual presta, através de telefonemas e ligações ao público.

Dia do Operador de Telemarketing é 4 de Julho
Dia do Operador de Telemarketing é 4 de Julho

Dia do atendente de telemarketing

A data foi criada em 2000 e no Brasil são quase dois milhões de pessoas que estão na área que envolve os tipos de telemarketing como call centers, contact centers, help desks, etc.

Os operadores de telemarketing têm a importante função de manter o relacionamento direto entre a empresa e fidelizar as pessoas, tendo os bancos e operadoras de celulares como as principais do mercado.

O setor de atendimento ao cliente é hoje o que mais abre empregos no Brasil. Boa parte dos novos empregos são criados pelos telemarketings em diversas áreas da economia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Mensagem para o dia do atendente de telemarketing

Mensagem com uma bonita homenagem para parabenizar os operadores neste 4 de Julho pelo dia do atendente de telemarketing e todos os profissionais de suporte.

Carlos Alberto reencontra Cassiano Ricardo, filho do falecido Roni Rios

Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro com Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios que interpretava a Velha no programa 'A Praça É Nossa'. Com base nas informações do Portal Contigo, o programa Fofocalizando trouxe uma onda de emoção ao receber a visita de Carlos Alberto da Nóbrega, o eterno apresentador de A Praça É Nossa. Isso ocorreu porque o humorista teve a oportunidade de reencontrar Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios, que interpretava a personagem da Velha no programa de comédia do SBT. Roni Rios faleceu em 2001, aos 64 anos, vítima de câncer linfático. Além do filho, a viúva do ator, Omara Rios, também participou do programa vespertino. Ao reencontrar a querida família de seu antigo amigo, Carlos Alberto não conseguiu conter as lágrimas. Ele se emocionou ao abraçar o jovem rapaz, que havia crescido: "Meu Deus, que emoção! Quanto tempo. Você se parece muito com seu pai", disse o apresentador, visivelme

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.