Pular para o conteúdo principal

Mensagem de dia do bombeiro

Há muitos modos de celebrar o dia do bombeiro nesta data especial para eles, seja com uma mensagem, homenagem ou uma lembrança para aqueles que nos protegem.

Mas acima de tudo, este dia é para mostrar a nossa gratidão pelo serviço prestado, os riscos que correm e o sacrifício do da-a-dia.

Então devemos encontrar uma maneira de garantir que os bombeiros que conhecemos saibam o quanto você o valoriza. Como sempre, é o gesto que conta como mandar um recado e até mesmo trazer um bolo para o quartel de bombeiros seria uma bonita coisa a se fazer.

Mensagem de dia do bombeiro
Mensagem de dia do bombeiro

Mensagem para o dia do bombeiro

O papel de um herói, o qual costumamos chamar de bombeiro, na sociedade de hoje seja na cidade ou no campo, seja um profissional voluntariado, de carreira, na industrial ou mesmo na força de defesa, dentro da aviação ou outro meio, é a de se dedicar ao máximo pelo próximo, ter compromisso em ajudar o irmão e o sacrifício pelo bem.

Não importa em que país a tragédia aconteça e o meio utilizado para combater o perigo. No serviço de bombeiros, os heróis sem capa lutam juntos contra o maior inimigo comum: fogo!

Não importa de qual país eles venham ou trabalham, ou que uniforme eles vestem ou a língua em que falam para se comunicar, o objetivo é o mesmo: salvar as pessoas!

Parabéns pelo dia do bombeiro neste 2 de Julho, uma data para ser comemorada e jamais esquecida no mundo perigoso em que vivemos e sobrevivemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe passa mal ao perder a filha, enfarta durante o velóri0 e a família enterra dois corpos "Descanse em paz"

  Com certeza uma das coisas mais emocionantes e lindas na vida de uma mulher é a chegada de um Filho, é a partir desse momento que ela passa a dedicar toda sua vida para aquele novo ser, e consequente o amor passa a ser incondicional, sem limites para essa paixão.  Hoje vamos contar um caso muito triste e comovente envolvendo o amor de mãe e filha, acompanhe. Maria Helena da Silva, tinha 63 anos, e faleceu no velóri0 da sua filha. O fato ocorreu nesta sexta-feira (7). Sua filha tinha 38 anos, e se chamava Maria Franciele da Silva. O situação aconteceu no município de Piripiri, no bairro de Floresta. Maria Helena acompanhava o velório da sua filha que acontecia em sua casa, ela não resistiu a comovente despedida e veio a óbit0, essas informações foram cedidas pelo cabo Abimael, da polícia militar. Ainda segundo o cabo, Maria Franciele estava hospitalizada em um hospital regional na cidade de Piripiri, e faleceu por volta de 23 horas de quinta-feira (06).  No dia seguinte o corpo foi le

Mãe confessa que abandonou bebê em caixa de sapato após se "desesperar"

A mulher de 31 anos teria se assustado ao perceber que a criança ainda estava viva, mesmo depois de realizar um abort0. A principal suspeita de abandonar uma bebê dentro de uma caixa de sapatos em Balneário Camboriú é a própria mãe. A mulher de 31 anos confessou a culpa do caso que aconteceu no último sábado, 28 de novembro, em depoimento a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso). Segundo informações da UOL, a mãe achava que tinha abortad0 a recém nascida. Ao ver que a bebê ainda estava viva, porém, ela "se apavorou, colocou dentro de uma caixa de sapato e deixou na lixeira", como conta a delegada Inara Danielle Marques Drapalski. A delegada acredita que a mulher teria tentado ab0rtar e não esperava que a criança já tivesse 28 semanas de vida. Segundo os depoimentos, a gravidez foi descoberta em setembro e em nenhum momento a mãe teria procurado um médico ou hospital para saber sobre a condição da gestação. O bebê foi encontrado após a própria su

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Dia da Árvore em 21 de Setembro

No dia 21 de Setembro comemoramos o Dia da Árvore deste 1985, uma data que marca o início da primavera e o começo de um novo ciclo para o meio ambiente.