Pular para o conteúdo principal

Mensagem de dia do cantor

Dia do cantor para celebrar a nobre arte e homenagear quem tem o dom da voz com uma bonita mensagem neste 13 de Julho a profissão a qual muita gente sonha ter.

A data foi escolhido para ser o dia nacional do cantor, trazendo para esse momento a oportunidade que temos para comemorar junto com esses cantores profissionais ou amadores que nos encantam com a voz.

O dia pode ser em 27 de setembro também, calendário em que cada um de nós que gostamos de uma boa música podemos compartilhar nossos parabéns ao cantor que conhecemos e admiramos prestando uma homenagem.

Para ser um cantor é preciso ter o dom para a música e estudar muito. A dedicação nos ensaios e o cuidado com o corpo, pois para se garantir no sucesso e ter reconhecimento, é preciso educar a mente e ter a voz saudável.

Ser cantor é mais do que ser incrível, é ser essência, é mostrar o que realmente é ser através do talento, é ter um misto de dons, é saber conquistar e tocar no íntimo do coração da platéia, é ter brilho nos olhos e transparecer alegria.

Os cantores devem ser lembrados nesse data especial para comemorar junto com os fãs o dia de quem canta. Vamos então com essa mensagem aproveitar para uma homenagem nas redes sociais.

Mensagem de dia do cantor
Mensagem de dia do cantor

Mensagem para o dia do cantor

Com a sua voz bonita consegue despertar as emoções mais profundas e intensas que temos dentro da gente. Eu não consigo ficar um único dia sem ouvir a sua melodia.

Parabéns pelo dom de emocionar as multidões e deixar um rastro de alegria por onde passa.

Ser cantor não é fácil, um artista que merece ser reconhecido não apenas pelo talento mas pela dedicação em entreter o próximo a qualquer custo.

Feliz dia do cantor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Mensagem para o dia do atendente de telemarketing

Mensagem com uma bonita homenagem para parabenizar os operadores neste 4 de Julho pelo dia do atendente de telemarketing e todos os profissionais de suporte.

Morreu a jornalista Camila Holanda após cair de skate no Parque da Cidade

Camila Holanda morreu nesta terça-feira (11/7), aos 29 anos, após passar uma semana internada no Hospital de Base do Distrito Federal devido a uma queda de skate que sofreu no Parque da Cidade. A jornalista residia em Brasília e trabalhava na Secretaria de Saúde desde abril de 2021, quando ela foi nomeada em um concurso da pasta. De acordo com relatos de amigos e familiares, o acidente ocorreu no dia 2 de julho. Camila estava andando de skate no Parque da Cidade enquanto seu namorado jogava tênis em outra parte do parque. Durante a atividade, ela precisou realizar uma manobra para reduzir a velocidade, mas acabou colidindo com um "elevado de terra" que bloqueou o skate e a lançou para frente. A queda foi amortecida pela grama, mas o impacto atingiu a cabeça da jovem. Infelizmente, ela não estava usando capacete no momento do acidente, apenas joelheiras. Segundo o portal G1, na segunda-feira, foi confirmada a morte cerebral de Camila Holanda após os resultados de dois te

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.