Pular para o conteúdo principal

Oração de Nossa Senhora do Carmo

A prece e oração a Nossa Senhora do Carmo é na Igreja Católica destinada ao pedido e meditação em tempos de necessidade e geralmente é mencionada como uma novena.


Essa oração que também é conhecida como "Flos Carmeli" ou "A Flor do Carmelo" em português, foi criada por São Simão Stock, um eremita cristão que era conhecido como um carmelita, sendo assim chamado porque ele e muitos outros membros de sua ordem vivia no topo do monte Carmelo, na então Terra Santa.

Oração de Nossa Senhora do Carmo
Oração de Nossa Senhora do Carmo

Oração para Nossa Senhora do Monte Carmelo

Ó flor mais bonita do Monte Carmelo, videira frutífera, esplendor do Céu, Santíssima Mãe do Filho de Deus, Virgem Imaculada, ajude-me nesta minha necessidade que a Senhora sabe. Ó Estrela do Mar, ajude-me a superar e mostre-me aqui que você é minha mãe.
Ó Santa Maria, Mãe de Deus, Rainha do Céu e da Terra, humildemente eu te suplico do fundo do meu coração neste momento, para me socorrer nesta minha necessidade que me aflinge. Não há ninguém que possa resistir ao seu poder. Mostre-me aqui minha mãe que só você é minha mãe.
Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a ti. Doce Mãe, eu coloco esta causa em suas mãos. Que assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rebecca engravida enquanto estava grávida e dá à luz a gêmeos com três semanas de diferença

Rebecca engravida enquanto já estava grávida e bebês conhecidos como 'super gêmeos' foram concebidos com três semanas de diferença. A gravidez é motivo de alegria para as mulheres que tanto almejam ter um filho. No entanto, essa jornada que começa com a descoberta da gestação até o momento em que a mãe vai segurar o seu pacotinho de amor nos braços podem reservar algumas surpresas. Uma mãe inglesa passou por uma situação inusitada e atípica com a maternidade. Aos 39 anos de idade, Rebecca Roberts, estava esperando ansiosa pela chegada do filho Noah quando descobriu que estava esperando mais um bebê. A descoberta somente aconteceu durante um examme de rotina 12 semanas mais tarde. Isso quer dizer que ela ficou grávida estando grávida. “Fiz um exame inicial com 7 semanas e outro com 10 semanas. Em ambas as vezes foi identificado apenas uma criança. Era sempre um bebê. Até que com 12 semanas surgiu um outro bebê”, explicou a inglesa. Ela disse ainda que fez o examme com a mesma

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Mãe confessa que abandonou bebê em caixa de sapato após se "desesperar"

A mulher de 31 anos teria se assustado ao perceber que a criança ainda estava viva, mesmo depois de realizar um abort0. A principal suspeita de abandonar uma bebê dentro de uma caixa de sapatos em Balneário Camboriú é a própria mãe. A mulher de 31 anos confessou a culpa do caso que aconteceu no último sábado, 28 de novembro, em depoimento a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso). Segundo informações da UOL, a mãe achava que tinha abortad0 a recém nascida. Ao ver que a bebê ainda estava viva, porém, ela "se apavorou, colocou dentro de uma caixa de sapato e deixou na lixeira", como conta a delegada Inara Danielle Marques Drapalski. A delegada acredita que a mulher teria tentado ab0rtar e não esperava que a criança já tivesse 28 semanas de vida. Segundo os depoimentos, a gravidez foi descoberta em setembro e em nenhum momento a mãe teria procurado um médico ou hospital para saber sobre a condição da gestação. O bebê foi encontrado após a própria

Mãe passa mal ao perder a filha, enfarta durante o velóri0 e a família enterra dois corpos "Descanse em paz"

  Com certeza uma das coisas mais emocionantes e lindas na vida de uma mulher é a chegada de um Filho, é a partir desse momento que ela passa a dedicar toda sua vida para aquele novo ser, e consequente o amor passa a ser incondicional, sem limites para essa paixão.  Hoje vamos contar um caso muito triste e comovente envolvendo o amor de mãe e filha, acompanhe. Maria Helena da Silva, tinha 63 anos, e faleceu no velóri0 da sua filha. O fato ocorreu nesta sexta-feira (7). Sua filha tinha 38 anos, e se chamava Maria Franciele da Silva. O situação aconteceu no município de Piripiri, no bairro de Floresta. Maria Helena acompanhava o velório da sua filha que acontecia em sua casa, ela não resistiu a comovente despedida e veio a óbit0, essas informações foram cedidas pelo cabo Abimael, da polícia militar. Ainda segundo o cabo, Maria Franciele estava hospitalizada em um hospital regional na cidade de Piripiri, e faleceu por volta de 23 horas de quinta-feira (06).  No dia seguinte o corpo foi le

Dia do Beijo é 6 de Julho

Neste ano teremos o dia do beijo que será maior do que nunca com muito mais pessoas celebrando esse dia 6 de Julho beijando quem gosta.