Pular para o conteúdo principal

Oração de Nossa Senhora do Carmo

A prece e oração a Nossa Senhora do Carmo é na Igreja Católica destinada ao pedido e meditação em tempos de necessidade e geralmente é mencionada como uma novena.


Essa oração que também é conhecida como "Flos Carmeli" ou "A Flor do Carmelo" em português, foi criada por São Simão Stock, um eremita cristão que era conhecido como um carmelita, sendo assim chamado porque ele e muitos outros membros de sua ordem vivia no topo do monte Carmelo, na então Terra Santa.

Oração de Nossa Senhora do Carmo
Oração de Nossa Senhora do Carmo

Oração para Nossa Senhora do Monte Carmelo

Ó flor mais bonita do Monte Carmelo, videira frutífera, esplendor do Céu, Santíssima Mãe do Filho de Deus, Virgem Imaculada, ajude-me nesta minha necessidade que a Senhora sabe. Ó Estrela do Mar, ajude-me a superar e mostre-me aqui que você é minha mãe.
Ó Santa Maria, Mãe de Deus, Rainha do Céu e da Terra, humildemente eu te suplico do fundo do meu coração neste momento, para me socorrer nesta minha necessidade que me aflinge. Não há ninguém que possa resistir ao seu poder. Mostre-me aqui minha mãe que só você é minha mãe.
Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a ti. Doce Mãe, eu coloco esta causa em suas mãos. Que assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Dia do Beijo é 6 de Julho

Neste ano teremos o dia do beijo que será maior do que nunca com muito mais pessoas celebrando esse dia 6 de Julho beijando quem gosta.

Mensagem para dia da tia

Mensagem para dia da tia com uma linda homenagem que dedico para você minha querida titia. Eu desejo nesta data um feliz dia da titia com amor e carinho que mereces.

Cat Janice não quer deixar o filho Loren desamparado financeiramente

 A cantora norte-americana Cat Janice, de 31 anos e enfrentando um estágio terminal de câncer, dividiu com seus seguidores um plano cuidadosamente elaborado para garantir o futuro financeiro de seu filho de sete anos. Ela apelou para que seus seguidores ajudassem a divulgar sua música original dedicada ao filho, intitulada "Dance You Outta My Head". Cat fez questão de registrar essa e todas as suas outras composições em nome de seu filho, Loren, visando assegurar recursos para ele no futuro. "Todos sabem que estou travando uma batalha contra o câncer há algum tempo, e queria lançar esta música como uma forma simples de transmitir minha mensagem. Espero que apreciem", anunciou ela. Cat expressou sua esperança de que seus fãs apoiassem sua causa, afirmando: "Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e a reproduzissem, pois todos os lucros serão destinados diretamente ao meu filho de sete anos, a quem estou deixando para trás". Recentement