Pular para o conteúdo principal

Oração de Santa Isabel

Oração para Santa Isabel para alcançar os desejos do coração, trazer prosperidade e afastar toda a miséria dentro da família e do lar.

Isabel nasceu no ano de 1271 em uma família real de Aragão. Casou-se nova com o rei de Portugal, teve dois filhos mas foi infeliz o que levou a ter muitas disputas entre as famílias.

A Santa viveu uma vida de penitência, oração e jejum. Após a morte do marido, ela renunciou ao mundo e viveu na pobreza como membro da Terceira Ordem de São Francisco até falecer em 1336.

Oração de Santa Isabel
Oração de Santa Isabel

Oração à Santa Isabel de Portugal

Pai da paz e do amor, você deu para Santa Isabel o dom de reconciliar os inimigos. Com a ajuda de Suas orações, nos dê coragem para trabalhar pela paz entre os homens, para que possamos ser chamados filhos de Deus.

Gloriosa Rainha Santa Isabel, venho pedir a Vossa proteção, que nunca deixaste de atender todos os que recorriam ao Vosso bondoso coração.

Cheio de confiança no Teu poder e merecimento diante do Altíssimo, eu peço com coração, proteja a mim e à minha família contra o mal.

Peço a vós, Santa Isabel, que estejamos amparados pela Vossa proteção e que estejamos ao abrigo de privações, de modo que jamais, com a graça de Deus e com o Vosso auxílio, falte o pão e o alimento na nossa mesa.

Por nosso Senhor Jesus Cristo, teu Filho, que vive e reina convosco na unidade do Espírito Santo, um só Deus, para todo o sempre. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Dia do Beijo é 6 de Julho

Neste ano teremos o dia do beijo que será maior do que nunca com muito mais pessoas celebrando esse dia 6 de Julho beijando quem gosta.

Cat Janice não quer deixar o filho Loren desamparado financeiramente

 A cantora norte-americana Cat Janice, de 31 anos e enfrentando um estágio terminal de câncer, dividiu com seus seguidores um plano cuidadosamente elaborado para garantir o futuro financeiro de seu filho de sete anos. Ela apelou para que seus seguidores ajudassem a divulgar sua música original dedicada ao filho, intitulada "Dance You Outta My Head". Cat fez questão de registrar essa e todas as suas outras composições em nome de seu filho, Loren, visando assegurar recursos para ele no futuro. "Todos sabem que estou travando uma batalha contra o câncer há algum tempo, e queria lançar esta música como uma forma simples de transmitir minha mensagem. Espero que apreciem", anunciou ela. Cat expressou sua esperança de que seus fãs apoiassem sua causa, afirmando: "Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e a reproduzissem, pois todos os lucros serão destinados diretamente ao meu filho de sete anos, a quem estou deixando para trás". Recentement

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.