Pular para o conteúdo principal

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

São Bento rogai por nós
São Bento rogai por nós

Peça a intercessão de São Bento junto a Nosso Senhor Jesus por meio da forte oração poderosa, pedindo e suplicando humildemente a proteção contra os ataques e as forças do mal.

Normalmente feita junto com a medalha que trás mais que símbolos, além da cruz, e da imagem de São Bento, em suas laterais se encontra escrita uma poderosa oração que auxilia na obtenção de graças.

Oração de São Bento
Oração de São Bento

Oração da medalha de São Bento

Capaz de afastar todo o mal se orada na frente:

A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te, satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces,
bebe tu mesmo os teus venenos!
Ó Deus, que fez do abade São Benedito um mestre excepcional na escola do serviço divino, concede-nos a paz, nesta oração, que colocamos diante do amor de vocês, para que possamos nos apressar com um coração amoroso no caminho de suas ordens. Por nosso Senhor Jesus Cristo, teu Filho, que vive e reina convosco na unidade do Espírito Santo, um só Deus, para todo o sempre. Amém.


Oração da medalha da cruz de São Bento
Oração da medalha da cruz de São Bento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Mensagem para o dia do atendente de telemarketing

Mensagem com uma bonita homenagem para parabenizar os operadores neste 4 de Julho pelo dia do atendente de telemarketing e todos os profissionais de suporte.

Carlos Alberto reencontra Cassiano Ricardo, filho do falecido Roni Rios

Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro com Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios que interpretava a Velha no programa 'A Praça É Nossa'. Com base nas informações do Portal Contigo, o programa Fofocalizando trouxe uma onda de emoção ao receber a visita de Carlos Alberto da Nóbrega, o eterno apresentador de A Praça É Nossa. Isso ocorreu porque o humorista teve a oportunidade de reencontrar Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios, que interpretava a personagem da Velha no programa de comédia do SBT. Roni Rios faleceu em 2001, aos 64 anos, vítima de câncer linfático. Além do filho, a viúva do ator, Omara Rios, também participou do programa vespertino. Ao reencontrar a querida família de seu antigo amigo, Carlos Alberto não conseguiu conter as lágrimas. Ele se emocionou ao abraçar o jovem rapaz, que havia crescido: "Meu Deus, que emoção! Quanto tempo. Você se parece muito com seu pai", disse o apresentador, visivelme