Pular para o conteúdo principal

Oração de São Camilo

Oração a São Camilo de Léllis para buscar a cura da alma, proteção da carne e nos livrar do mal e tudo que possa tirar a nossa paz espiritual.

Nasceu no século XVI na cidade italiana de Bucchianico. Tornou-se militar e participou de várias batalhas como enfermeiro. Carregou esse bonito dom para cuidar das pessoas até falecer, dedicando sua vida ao próximo.

Camilo de Lelis ao ver a realidade do tratamento desumano que os doentes recebiam naquela época, fundou uma Ordem religiosa para que cuidasse dos enfermos. Assim, no ano de 1586, a Ordem dos Camilianos foi aprovada na cidade de Roma.

Oração de São Camilo
Oração de São Camilo

Oração para São Camilo

Ó Deus Pai todo poderoso, que inspiraste São Camilo de Léllis na extraordinária caridade para com os enfermos, dai-me o vosso espírito de amor para que eu consiga suportar, com paciência os meus sofrimentos.
Por intermédio de São Camilo socorrei-me em minha doença, aliviai as minhas dores e de quem eu amo. Ó meu santo protetor, intercedei junto a Jesus Cristo que tanto amastes, neste momento de dor, para não faltar a força e que eu saiba ter coragem para suportar os problemas; fortalecei meu ânimo, passando pelo sofrimento, e me purifique de meus pecados e esteja junto ao meu querido irmão mais necessitado. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Dia do Beijo é 6 de Julho

Neste ano teremos o dia do beijo que será maior do que nunca com muito mais pessoas celebrando esse dia 6 de Julho beijando quem gosta.

Cat Janice não quer deixar o filho Loren desamparado financeiramente

 A cantora norte-americana Cat Janice, de 31 anos e enfrentando um estágio terminal de câncer, dividiu com seus seguidores um plano cuidadosamente elaborado para garantir o futuro financeiro de seu filho de sete anos. Ela apelou para que seus seguidores ajudassem a divulgar sua música original dedicada ao filho, intitulada "Dance You Outta My Head". Cat fez questão de registrar essa e todas as suas outras composições em nome de seu filho, Loren, visando assegurar recursos para ele no futuro. "Todos sabem que estou travando uma batalha contra o câncer há algum tempo, e queria lançar esta música como uma forma simples de transmitir minha mensagem. Espero que apreciem", anunciou ela. Cat expressou sua esperança de que seus fãs apoiassem sua causa, afirmando: "Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e a reproduzissem, pois todos os lucros serão destinados diretamente ao meu filho de sete anos, a quem estou deixando para trás". Recentement

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.