Pular para o conteúdo principal

Oração de São Tomé

Oração à São Tomé para quem necessita de direcionamento e ajuda para encontrar o destino, e para os devotos que acreditam na salvação através dos milagres.

Tomé atenderá quem que precisa buscar paz e auxílio para confortar a alma, alcançar a Graça desejada com ajuda do Santo e fé para continuar e acreditar em um amanhã melhor.

Oração de São Tomé
Oração de São Tomé

Oração para São Tomé Apóstolo

Ó Apóstolo de Jesus, que experimentaste o desejo de querer morrer com Deus, sentiste a dificuldade de não conhecer o Caminho, e viveste com a incerteza e na obscuridade da dúvida, no dia de Páscoa.
Na alegria do encontro com Jesus Ressuscitado, na comoção da fé reencontrada, num ímpeto de eterno amor, exclamaste: Meu Senhor e meu Deus!
Ó Espírito Santo, no dia de Pentecostes, transformou-te num corajoso missionário de Jesus Cristo, incansável peregrino do mundo, até aos extremos confins da terra.
Protege a tua Igreja, a mim e toda a minha família e faz com que nós todos encontremos o Caminho, a Paz e a Alegria de viver para anunciar, com paixão e abertamente, que Cristo é o único Salvador deste Mundo, ontem, hoje e para sempre. Amém.

Prece para São Tomé

Ó glorioso São Tomé, que depois de duvidardes da ressurreição do senhor Jesus Cristo, teve a graça de tocar com as vossas mãos as chagas sagradas do corpo de nosso Deus, que então vos disse: “bem aventurados os que não viram e creram”, eu vos peço, humildemente, a graça de ter da misericórdia do Senhor as luzes para com o meu espírito.

Desejo com o coração e peço para São Tomé a ajuda de que tanto necessito neste momento que passo da vida. Protegei-me e nos dai a inspiração, amado São Tomé, o Apóstolo mártir (pensar agora no que você gostaria que fosse resolvido) pelo sangue poderoso de Jesus Cristo, que assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Mensagem para o dia do atendente de telemarketing

Mensagem com uma bonita homenagem para parabenizar os operadores neste 4 de Julho pelo dia do atendente de telemarketing e todos os profissionais de suporte.

1 de Abril é Dia da Mentira

Saiba porque o dia primeiro de abril é o dia da mentira e que há muitas explicações para esta data ter se transformado no dia da mentira, que também é conhecido como o dia das petas, dia dos tolos de abril ou dia dos bobos.

Carlos Alberto reencontra Cassiano Ricardo, filho do falecido Roni Rios

Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro com Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios que interpretava a Velha no programa 'A Praça É Nossa'. Com base nas informações do Portal Contigo, o programa Fofocalizando trouxe uma onda de emoção ao receber a visita de Carlos Alberto da Nóbrega, o eterno apresentador de A Praça É Nossa. Isso ocorreu porque o humorista teve a oportunidade de reencontrar Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios, que interpretava a personagem da Velha no programa de comédia do SBT. Roni Rios faleceu em 2001, aos 64 anos, vítima de câncer linfático. Além do filho, a viúva do ator, Omara Rios, também participou do programa vespertino. Ao reencontrar a querida família de seu antigo amigo, Carlos Alberto não conseguiu conter as lágrimas. Ele se emocionou ao abraçar o jovem rapaz, que havia crescido: "Meu Deus, que emoção! Quanto tempo. Você se parece muito com seu pai", disse o apresentador, visivelme