Pular para o conteúdo principal

Oração a Santa Paulina

Pedido de oração para Santa Paulina para alcançar a graça na saúde que tanto precisa e agradecer as bênçãos recebidas pela Madre que ajudou o povo sofrido.
Nasceu na Itália, puseste toda a confiança em Deus, inspirada pela Santa Maria, intercede por nós junto a Jesus Cristo a para que tenhamos coragem de lutar com saúde na conquista de um mundo mais humano e fraterno.

Pelas tuas curas e milagres nós te confiamos a Igreja que amas, nossas vidas e famílias, a certeza de uma Vida Consagrada e todo o povo de Deus Pai.

Quero através de sua oração, da sua novena e de seu canto aumentar a minha fé e buscar a confiança para que nunca desanime nos problemas que insistem em estar no nosso dia.

Oração a Santa Paulina
Oração a Santa Paulina

Oração para Santa Madre Paulina

Santa Madre Paulina, rogai por nós; olhai os filhos e filhas, que clamam a vós. Derramai do céu uma chuva de graças sobre a humanidade que pede com fé.

Coloco-me a disposição, para fazer o bem e praticar o amor ao próximo. Quero neste momento, pensando em Seus milagres, agradecer pela minha saúde e de todos que conheço.

Ajudai-nos onde precisamos, escute os mais necessitados e os que precisam de Vossa ajuda e da ajuda de Jesus Cristo para terem paz naquilo que precisam.

Que seja louvada hoje e sempre, com Jesus Cristo, Maria e Jose. Amém Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Cat Janice não quer deixar o filho Loren desamparado financeiramente

 A cantora norte-americana Cat Janice, de 31 anos e enfrentando um estágio terminal de câncer, dividiu com seus seguidores um plano cuidadosamente elaborado para garantir o futuro financeiro de seu filho de sete anos. Ela apelou para que seus seguidores ajudassem a divulgar sua música original dedicada ao filho, intitulada "Dance You Outta My Head". Cat fez questão de registrar essa e todas as suas outras composições em nome de seu filho, Loren, visando assegurar recursos para ele no futuro. "Todos sabem que estou travando uma batalha contra o câncer há algum tempo, e queria lançar esta música como uma forma simples de transmitir minha mensagem. Espero que apreciem", anunciou ela. Cat expressou sua esperança de que seus fãs apoiassem sua causa, afirmando: "Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e a reproduzissem, pois todos os lucros serão destinados diretamente ao meu filho de sete anos, a quem estou deixando para trás". Recentement

Carlos Alberto reencontra Cassiano Ricardo, filho do falecido Roni Rios

Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro com Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios que interpretava a Velha no programa 'A Praça É Nossa'. Com base nas informações do Portal Contigo, o programa Fofocalizando trouxe uma onda de emoção ao receber a visita de Carlos Alberto da Nóbrega, o eterno apresentador de A Praça É Nossa. Isso ocorreu porque o humorista teve a oportunidade de reencontrar Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios, que interpretava a personagem da Velha no programa de comédia do SBT. Roni Rios faleceu em 2001, aos 64 anos, vítima de câncer linfático. Além do filho, a viúva do ator, Omara Rios, também participou do programa vespertino. Ao reencontrar a querida família de seu antigo amigo, Carlos Alberto não conseguiu conter as lágrimas. Ele se emocionou ao abraçar o jovem rapaz, que havia crescido: "Meu Deus, que emoção! Quanto tempo. Você se parece muito com seu pai", disse o apresentador, visivelme