Pular para o conteúdo principal

Mãe confessa que abandonou bebê em caixa de sapato após se "desesperar"




A mulher de 31 anos teria se assustado ao perceber que a criança ainda estava viva, mesmo depois de realizar um abort0.
A principal suspeita de abandonar uma bebê dentro de uma caixa de sapatos em Balneário Camboriú é a própria mãe. A mulher de 31 anos confessou a culpa do caso que aconteceu no último sábado, 28 de novembro, em depoimento a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).




Segundo informações da UOL, a mãe achava que tinha abortad0 a recém nascida. Ao ver que a bebê ainda estava viva, porém, ela "se apavorou, colocou dentro de uma caixa de sapato e deixou na lixeira", como conta a delegada Inara Danielle Marques Drapalski.

A delegada acredita que a mulher teria tentado ab0rtar e não esperava que a criança já tivesse 28 semanas de vida. Segundo os depoimentos, a gravidez foi descoberta em setembro e em nenhum momento a mãe teria procurado um médico ou hospital para saber sobre a condição da gestação.




O bebê foi encontrado após a própria suspeita ligar ao Samu comentando sobre a criança; "Ela saiu do local com algum receio que desse algum problema para ela, voltou para a casa, ligou para o Samu e se identificou por outro nome”, comentou Inara. Além do bebê, a mulher de 31 anos tem outros dois filhos que estão sob a guarda do pai.

A criança sobreviveu ao caso e segue internada na UTI neonatal do Hospital Municipal Ruth Cardoso. Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, o quadro da menina é estável e ela deve ser encaminhada para a adoção assim que receber alta.

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Carlos Alberto reencontra Cassiano Ricardo, filho do falecido Roni Rios

Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro com Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios que interpretava a Velha no programa 'A Praça É Nossa'. Com base nas informações do Portal Contigo, o programa Fofocalizando trouxe uma onda de emoção ao receber a visita de Carlos Alberto da Nóbrega, o eterno apresentador de A Praça É Nossa. Isso ocorreu porque o humorista teve a oportunidade de reencontrar Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios, que interpretava a personagem da Velha no programa de comédia do SBT. Roni Rios faleceu em 2001, aos 64 anos, vítima de câncer linfático. Além do filho, a viúva do ator, Omara Rios, também participou do programa vespertino. Ao reencontrar a querida família de seu antigo amigo, Carlos Alberto não conseguiu conter as lágrimas. Ele se emocionou ao abraçar o jovem rapaz, que havia crescido: "Meu Deus, que emoção! Quanto tempo. Você se parece muito com seu pai", disse o apresentador, visivelme...

Morreu a atriz Maria Helena Dias, protagonista da novela 'Elas por elas'

Maria Helena Dias, protagonista da novela 'Elas por elas', morreu aos 91 anos em informação que foi comunicada por amigos da artista. Conforme relatos de pessoas próximas à atriz, Helena esteve hospitalizada em um hospital no Rio de Janeiro por um período de um mês devido a uma broncopneumonia e uma trombose na perna. Ela esteve ausente dos palcos e das telas desde 2007, quando participou da série "Carga pesada". Helena fez parte do elenco de várias novelas, especialmente durante as décadas de 1980 e 1990, incluindo "Plumas & paetês" (1980), "Ciranda de pedra" (1981), "Tieta" (1989), "Rainha da sucata" (1990), "A próxima vítima" (1995) e "Anjo de mim" (1996). O início da carreira da atriz foi na extinta Rede Tupi, nos anos 1950, quando participou do pioneiro programa Grande Teatro Tupi. A artista também protagonizou dezenas de espetáculos nos palcos. Sua última aparição em novelas ocorreu em "Cobr...

Perdemos a atriz Neusa Maria Faro, marcada pela personagem Divina, em 'Alma Gêmea'

Neusa Maria Faro faleceu aos 78 anos, após complicações por causa de uma trombose, e complicações relacionadas a outros problemas de saúde da artista. Uma artista multifacetada nascida em Sorocaba em 1945, Neusa conquistou popularidade em diversos papéis, mas foi como a personagem Divina Santini em 'Alma Gêmea' (2005), na TV Globo, que ela se tornou especialmente conhecida. Sua história ficou marcada pelo icônico bordão "Oswaldo, não fale assim com a mamãe", passando a trabalhar posteriormente em muitos projetos do autor Walcyr Carrasco.. Segundo informações do portal Splash e relatos de pessoas próximas à artista, Neusa estava internada devido a uma trombose e acabou enfrentando complicações relacionadas a outros problemas de saúde. Neusa Maria Faro não apenas foi atriz, mas também compositora, escritora, autora, dubladora e pianista. Inicialmente, ela se dedicou ao teatro, tendo estudado artes dramáticas na USP. Na década de 1980, sua carreira ganhou destaque no ...