Pular para o conteúdo principal

Mãe confessa que abandonou bebê em caixa de sapato após se "desesperar"




A mulher de 31 anos teria se assustado ao perceber que a criança ainda estava viva, mesmo depois de realizar um abort0.

A principal suspeita de abandonar uma bebê dentro de uma caixa de sapatos em Balneário Camboriú é a própria mãe. A mulher de 31 anos confessou a culpa do caso que aconteceu no último sábado, 28 de novembro, em depoimento a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).




Segundo informações da UOL, a mãe achava que tinha abortad0 a recém nascida. Ao ver que a bebê ainda estava viva, porém, ela "se apavorou, colocou dentro de uma caixa de sapato e deixou na lixeira", como conta a delegada Inara Danielle Marques Drapalski.

A delegada acredita que a mulher teria tentado ab0rtar e não esperava que a criança já tivesse 28 semanas de vida. Segundo os depoimentos, a gravidez foi descoberta em setembro e em nenhum momento a mãe teria procurado um médico ou hospital para saber sobre a condição da gestação.




O bebê foi encontrado após a própria suspeita ligar ao Samu comentando sobre a criança; "Ela saiu do local com algum receio que desse algum problema para ela, voltou para a casa, ligou para o Samu e se identificou por outro nome”, comentou Inara. Além do bebê, a mulher de 31 anos tem outros dois filhos que estão sob a guarda do pai.

A criança sobreviveu ao caso e segue internada na UTI neonatal do Hospital Municipal Ruth Cardoso. Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, o quadro da menina é estável e ela deve ser encaminhada para a adoção assim que receber alta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rebecca engravida enquanto estava grávida e dá à luz a gêmeos com três semanas de diferença

Rebecca engravida enquanto já estava grávida e bebês conhecidos como 'super gêmeos' foram concebidos com três semanas de diferença. A gravidez é motivo de alegria para as mulheres que tanto almejam ter um filho. No entanto, essa jornada que começa com a descoberta da gestação até o momento em que a mãe vai segurar o seu pacotinho de amor nos braços podem reservar algumas surpresas. Uma mãe inglesa passou por uma situação inusitada e atípica com a maternidade. Aos 39 anos de idade, Rebecca Roberts, estava esperando ansiosa pela chegada do filho Noah quando descobriu que estava esperando mais um bebê. A descoberta somente aconteceu durante um examme de rotina 12 semanas mais tarde. Isso quer dizer que ela ficou grávida estando grávida. “Fiz um exame inicial com 7 semanas e outro com 10 semanas. Em ambas as vezes foi identificado apenas uma criança. Era sempre um bebê. Até que com 12 semanas surgiu um outro bebê”, explicou a inglesa. Ela disse ainda que fez o examme com a mesma

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia do Beijo é 6 de Julho

Neste ano teremos o dia do beijo que será maior do que nunca com muito mais pessoas celebrando esse dia 6 de Julho beijando quem gosta.

Mãe passa mal ao perder a filha, enfarta durante o velóri0 e a família enterra dois corpos "Descanse em paz"

  Com certeza uma das coisas mais emocionantes e lindas na vida de uma mulher é a chegada de um Filho, é a partir desse momento que ela passa a dedicar toda sua vida para aquele novo ser, e consequente o amor passa a ser incondicional, sem limites para essa paixão.  Hoje vamos contar um caso muito triste e comovente envolvendo o amor de mãe e filha, acompanhe. Maria Helena da Silva, tinha 63 anos, e faleceu no velóri0 da sua filha. O fato ocorreu nesta sexta-feira (7). Sua filha tinha 38 anos, e se chamava Maria Franciele da Silva. O situação aconteceu no município de Piripiri, no bairro de Floresta. Maria Helena acompanhava o velório da sua filha que acontecia em sua casa, ela não resistiu a comovente despedida e veio a óbit0, essas informações foram cedidas pelo cabo Abimael, da polícia militar. Ainda segundo o cabo, Maria Franciele estava hospitalizada em um hospital regional na cidade de Piripiri, e faleceu por volta de 23 horas de quinta-feira (06).  No dia seguinte o corpo foi le