O empresário português Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, faleceu na sexta-feira (12), aos 60 anos, vítima de leucemia. Ele foi internado em um hospital de São Paulo em janeiro deste ano, lutando contra a doença.
A notícia foi divulgada por Jenny Miranda, que considera a si mesma como "ex-filha" da artista renomada, devido a recentes polêmicas. Carlos Marques e Gretchen estiveram juntos por 7 anos e até participaram do programa Power Couple Brasil, da Record, em 2016.
Nas redes sociais, Jenny expressou tristeza pela perda e destacou o relacionamento carinhoso que tinha com seu ex-padrasto. Ela começou dizendo: "Ele me considerava como filha. Ele foi casado com minha ex-mãe, e todos sabem o carinho e respeito que tínhamos por ele e que ele tinha pela minha família".
A cantora e Marques começaram a namorar logo após a saída de Gretchen de A Fazenda, em 2012, e foram casados por sete anos, separando-se em 2020. Durante o relacionamento, ele demonstrou desconforto com a atenção dos fãs e da mídia.
Jenny, bastante abalada, compartilhou uma série de vídeos nos Stories do Instagram para informar seus seguidores sobre a perda. Ela se referiu a Gretchen apenas como "ex-mãe", já que as duas estão brigadas.
Gretchen, aos 63 anos, expressou críticas a Jenny Miranda, sua filha de consideração, depois de descobrir que ela a mencionou como "ex-mãe" em seu comunicado sobre a morte de seu ex-marido, o empresário português Carlos Marques.
Por meio de uma postagem no próprio perfil nas redes virtuais, a cantora acusou a influenciadora de ser oportunista ao aproveitar um momento "inadequado" para obter mídia.
Quando contatada pela revista Quem, Gretchen evitou comentar sobre a morte de Carlos Marques, afirmando: "Não tenho nada a declarar", disse a artista.
Comentários
Postar um comentário