Pular para o conteúdo principal

Raul Gil é internado no Albert Einstein para hiperplasia de próstata

O apresentador Raul Gil, de 85 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo, na segunda-feira (29), para realizar um procedimento cirúrgico na próstata.


De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, ele passou pelo procedimento de hiperplasia de próstata na manhã de terça-feira (30). A cirurgia foi bem-sucedida e ele está se recuperando satisfatoriamente, com previsão de alta ainda hoje", informou o canal em comunicado.


Procurado pela TV Globo, Raul Gil Junior, filho do apresentador, afirmou que a cirurgia transcorreu bem. "Estamos otimistas quanto à sua recuperação. A equipe do Dr. Sérgio Filisola, do Hospital Albert Einstein, foi muito competente e cuidou muito bem do meu pai durante todo o processo. Estamos confiantes de que, com os cuidados adequados e o tempo de repouso necessário, ele se recuperará rapidamente".


A expectativa é que Raul Gil receba alta nesta quarta-feira, 31/05. Vale ressaltar que o apresentador do SBT já havia sido internado em fevereiro deste ano para a realização de alguns exames, como explicou na época por meio das redes virtuais.



Considerado um pioneiro da TV brasileira, Raul Gil continua com seu programa nas tardes de sábado no SBT. Ele é casado desde 1960 com a escritora Carmen Sanchez Gil, mãe de seus dois filhos: a jornalista Nanci Gil, nascida no mesmo ano, e Raul Gil Júnior, nascido em 1965.

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de São Pedro é 29 de Junho

Dia de São Pedro é a data 29 de Junho do apóstolo cujo nome original é Simeão ou Simão que faleceu no ano de 64 na Era Comum em Roma na Itália.

Carlos Alberto reencontra Cassiano Ricardo, filho do falecido Roni Rios

Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro com Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios que interpretava a Velha no programa 'A Praça É Nossa'. Com base nas informações do Portal Contigo, o programa Fofocalizando trouxe uma onda de emoção ao receber a visita de Carlos Alberto da Nóbrega, o eterno apresentador de A Praça É Nossa. Isso ocorreu porque o humorista teve a oportunidade de reencontrar Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios, que interpretava a personagem da Velha no programa de comédia do SBT. Roni Rios faleceu em 2001, aos 64 anos, vítima de câncer linfático. Além do filho, a viúva do ator, Omara Rios, também participou do programa vespertino. Ao reencontrar a querida família de seu antigo amigo, Carlos Alberto não conseguiu conter as lágrimas. Ele se emocionou ao abraçar o jovem rapaz, que havia crescido: "Meu Deus, que emoção! Quanto tempo. Você se parece muito com seu pai", disse o apresentador, visivelme...

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Oração a Santa Paulina

Pedido de oração para Santa Paulina para alcançar a graça na saúde que tanto precisa e agradecer as bênçãos recebidas pela Madre que ajudou o povo sofrido.

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.