Pular para o conteúdo principal

Roberto Justus revela que Adriane Galisteu era difícil de conviver

Roberto Justus relembra o fim de seu casamento com Adriane Galisteu, destacando as diferenças entre eles. Os apresentadores estiveram casados por oito meses em 1998 e, de acordo com Justus, o relacionamento chegou ao fim devido às disparidades entre eles.


"Foi uma situação fulminante. Nós namoramos por um curto período e cometemos o erro de nos casar, porque éramos muito diferentes. Outro dia, ela mencionou algo muito interessante, que éramos imaturos. E ela está completamente certa. Eu não tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no auge da carreira, com 27, 28 anos. A Dri gostava de jantar às duas da manhã, enquanto eu janto às oito da noite. Eu sou mais conservador, gosto das coisas certinhas. Ela é descontraída. Eu era metódico e perfeccionista", disse ele em entrevista ao podcast "Bagaceira chique", com Luciana Gimenez.



Justus também comparou seu casamento com Galisteu com seu relacionamento atual com Ana Paula Siebert, sua quinta esposa e mãe de sua filha caçula, Vicky, de 2 anos.



"Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha e eu, mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa impecável. Isso é ótimo para evitar atritos. Quando eu estava com a Galisteu, era completamente o oposto. Ela se vestia mais simples. Ela não é patricinha. Naquela época, ela tinha uns vícios , mas eu sou totalmente contra. São coisas que não combinavam. Eu tentei fazê-la parar, mas não consegui. Existem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, também terminou". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Cat Janice não quer deixar o filho Loren desamparado financeiramente

 A cantora norte-americana Cat Janice, de 31 anos e enfrentando um estágio terminal de câncer, dividiu com seus seguidores um plano cuidadosamente elaborado para garantir o futuro financeiro de seu filho de sete anos. Ela apelou para que seus seguidores ajudassem a divulgar sua música original dedicada ao filho, intitulada "Dance You Outta My Head". Cat fez questão de registrar essa e todas as suas outras composições em nome de seu filho, Loren, visando assegurar recursos para ele no futuro. "Todos sabem que estou travando uma batalha contra o câncer há algum tempo, e queria lançar esta música como uma forma simples de transmitir minha mensagem. Espero que apreciem", anunciou ela. Cat expressou sua esperança de que seus fãs apoiassem sua causa, afirmando: "Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e a reproduzissem, pois todos os lucros serão destinados diretamente ao meu filho de sete anos, a quem estou deixando para trás". Recentement

Dia de Santa Paulina é 9 de Julho

Paulina é a primeira santa brasileira canonizada em 19 de maio de 2002 no Vaticano pelo Papa João Paulo II, tendo festa litúrgica no dia 9 de julho e o principal templo em Nova Trento, o Santuário de Madre Paulina.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Ex-chacrete Índia Potira morre em decorrência de um câncer

Morreu a ex-chacrete Maria da Gloria Aguiar da Silva, conhecida como Índia Potira, aos 76 anos, no Rio de Janeiro em decorrência de complicações de um câncer. A informação da perda foi divulgada nas redes virtuais pelos familiares e confirmada pelo portal G1. Potira fez sucesso na televisão na década de 1970, integrando o balé do programa do Chacrinha. Ao lado de Rita Cadillac e Vera Furacão, Índia Potira animava os sábados na televisão brasileira. O apelido dela veio por causa do cabelo preto e os traços que lembravam uma pessoa indígena. Durante entrevistas, a ex-chacrete, que se afastou das telinhas por conta do problema de saúde que enfrentava, contou que chegou a trabalhar em programas na televisão e mais recentemente, fez uma participação especial como ela mesma na novela Amor à Vida em 2008 e também participou da novela Beleza Pura. Maria da Glória Aguiar da Silva, seu nome de batismo, teve sua despedida no Cemitério do Caju para os amigos e familiares que queriam dar o últim