Pular para o conteúdo principal

Roberto Justus revela que Adriane Galisteu era difícil de conviver

Roberto Justus relembra o fim de seu casamento com Adriane Galisteu, destacando as diferenças entre eles. Os apresentadores estiveram casados por oito meses em 1998 e, de acordo com Justus, o relacionamento chegou ao fim devido às disparidades entre eles.


"Foi uma situação fulminante. Nós namoramos por um curto período e cometemos o erro de nos casar, porque éramos muito diferentes. Outro dia, ela mencionou algo muito interessante, que éramos imaturos. E ela está completamente certa. Eu não tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no auge da carreira, com 27, 28 anos. A Dri gostava de jantar às duas da manhã, enquanto eu janto às oito da noite. Eu sou mais conservador, gosto das coisas certinhas. Ela é descontraída. Eu era metódico e perfeccionista", disse ele em entrevista ao podcast "Bagaceira chique", com Luciana Gimenez.



Justus também comparou seu casamento com Galisteu com seu relacionamento atual com Ana Paula Siebert, sua quinta esposa e mãe de sua filha caçula, Vicky, de 2 anos.



"Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha e eu, mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa impecável. Isso é ótimo para evitar atritos. Quando eu estava com a Galisteu, era completamente o oposto. Ela se vestia mais simples. Ela não é patricinha. Naquela época, ela tinha uns vícios , mas eu sou totalmente contra. São coisas que não combinavam. Eu tentei fazê-la parar, mas não consegui. Existem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, também terminou". 

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de São Pedro Apóstolo

Oração a São Pedro para alcançar humildemente o seu pedido e agradecer a proteção do apóstolo de Jesus.

Mãe se emociona ao ver a filha mais velha embalando a caçula: "Coração não estava preparado"

A catarinense Mislaine Inácio Hipólito teve um momento de pura emoção ao encontrar sua filha mais velha, Cecília, de 10 anos, embalando sua irmãzinha Aurora, de apenas dois meses. “Quando vi essa cena, fiquei certa de que a Aurora encontrou uma amiga para a vida toda”, contou Mislaine em entrevista. Confira! Todo mundo sabe que o silêncio em casa, quando se tem crianças, é sempre motivo de preocupação. Com isso, Mislaine, estrategista de marketing de 37 anos, natural de Biguaçu, Santa Catarina, se assustou quando não ouviu nada vindo do quarto das filhas. Preocupada, ela correu até lá e foi surpreendida por uma cena encantadora: Cecília, sentada em uma cadeira, estava embalando Aurora nos braços com um sorriso de felicidade no rosto. Emocionada, Mislaine não resistiu e registrou o momento, compartilhando nas redes sociais. "Silêncio em casa com crianças geralmente significa problema, né? Mas dessa vez fui surpreendida de um jeito que meu coração não estava preparado! Encontrei ...

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Paulo Betti se despede do irmão mais velho: "Zé também foi um pouco meu pai"

Paulo Betti, ator que está no ar em "Amor Perfeito", recordou memórias vividas com o irmão mais velho, a quem chamava de pai e que atuava como sapateiro no interior de São Paulo antes de falecer. Betti fez duas postagens emocionantes com o objetivo de homenagear e se despedir de seu irmão mais velho, José Bete, que faleceu na manhã desta terça-feira (16). O ator não poupou elogios e afeto ao familiar, que morreu aos 80 anos. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paulo Betti (@paulobetti) "Meu irmão Zé partiu hoje. Ele esperou que eu tivesse uma pausa nas gravações da novela 'Amor Eterno' para que eu pudesse vir me despedir dele. Zé foi meu irmão e também um pouco meu pai. Ele era 10 anos mais velho que eu. Eu estava angustiado sabendo que ele estava próximo do fim neste mundo e não conseguia ir a Sorocaba para vê-lo. Mas Zé sempre foi uma solução e nunca um problema. E não é que ele me esperou? Abriu os olhos e ouviu ...

Bebê surpreende pais ao falar 'laranja' e momento é gravado

A expectativa pela primeira palavra de um bebê é sempre grande para os pais. Na casa de Larissa e Nicolas Miranda, ambos de 30 anos, não foi diferente. Normalmente, os pais esperam que os primeiros termos a serem ditos sejam “mamãe” ou “papai”. Porém, a pequena Zoe, com apenas 8 meses na época, surpreendeu a todos com uma palavra bem diferente, e o momento foi registrado pelos próprios pais. No vídeo, a menina aparece saboreando uma fruta no colo do pai, quando, de repente, solta: “laranja”. Nicolas, encantado, repete em voz alta: “Laranja! Ela falou laranja!”. O casal, brasileiro e morador de Orlando, na Flórida, estava certo de que Zoe diria “papai”, pois ela já tinha começado a falar “pa”. “Mas não foi o que aconteceu”, diverte-se Larissa. “Estávamos filmando porque já estávamos na fase de introdução alimentar há um mês e queríamos registrar todas as refeições”, conta. E foi nesse momento que tiveram a surpresa com a laranja. “Não imaginávamos que ela falaria nada”, lembra. Hoje,...