Pular para o conteúdo principal

Datena comenta tentativa de assalto no centro de SP e destaca a falta de segurança

José Luiz Datena se revoltou com a tentativa de assalto que um repórter da equipe do Brasil Urgente sofreu no centro da cidade de São Paulo.


De acordo com o portal de notícias Band, o jornalista Mark Figueiredo, que estava realizando uma reportagem no Centro de São Paulo, esteve próximo de ter seu celular roubado e foi agredido por criminosos durante a abordagem.


Segundo Datena, essa tentativa de assalto é mais uma evidência de que o Centro está abandonado. "Quando chegamos a esse ponto, é o fim, não há mais o que discutir, o que dizer. Não adianta mais projetar, nem falar que o Centro está maravilhoso e que vai melhorar. Por que não melhora agora?", questionou o apresentador, destacando que a flagrante ação dos criminosos é uma "prova irrefutável" do abandono da região.


No mês passado, Datena também recebeu uma mensagem suspeita por SMS e decidiu entrar em contato com o número ao vivo durante o programa da Band, a fim de conversar com o golpista.


Assim que leu a mensagem, Datena percebeu que se tratava de uma tentativa de golpe e que correu risco de segurança, na qual o ladrão solicitava informações pessoais para acessar a conta da vítima.


Datena fingiu ter caído no golpe e continuou a conversa ao vivo: "Gostaria de confirmar uma compra que acredito não ter feito. Como faço para resolver?". Logo em seguida, o golpista encerrou a chamada e o apresentador começou a expressar sua indignação.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe confessa que abandonou bebê em caixa de sapato após se "desesperar"

A mulher de 31 anos teria se assustado ao perceber que a criança ainda estava viva, mesmo depois de realizar um abort0. A principal suspeita de abandonar uma bebê dentro de uma caixa de sapatos em Balneário Camboriú é a própria mãe. A mulher de 31 anos confessou a culpa do caso que aconteceu no último sábado, 28 de novembro, em depoimento a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso). Segundo informações da UOL, a mãe achava que tinha abortad0 a recém nascida. Ao ver que a bebê ainda estava viva, porém, ela "se apavorou, colocou dentro de uma caixa de sapato e deixou na lixeira", como conta a delegada Inara Danielle Marques Drapalski. A delegada acredita que a mulher teria tentado ab0rtar e não esperava que a criança já tivesse 28 semanas de vida. Segundo os depoimentos, a gravidez foi descoberta em setembro e em nenhum momento a mãe teria procurado um médico ou hospital para saber sobre a condição da gestação. O bebê foi encontrado após a própria su...

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Mensagem de dia do homem

Dia do homem é celebrado no Brasil em 15 de Julho como uma brincadeira em alusão ao dia da mulher, afinal eles também merecem uma data comemorativa.

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia do Bombeiro é 2 de Julho

Bombeiro é o herói sem capa e o dia 2 de julho é a homenagem aos responsável por salvar a vida de qualquer pessoa em perigo e trabalhar buscando ajudar o próximo.