Pular para o conteúdo principal

Marcos Mion se batiza com a família no Rio Jordão: "Providência Divina"

A esposa de Marcos Mion, Suzana Gullo dividiu com os seguidores um momento emocionante: o batismo no sagrado Rio Jordão, um local reverenciado pela fé cristã, onde Jesus foi batizado por João Batista.


"Nas águas cristalinas do Rio Jordão, experimentamos a renovação do batismo. Foi uma experiência sublime, repleta de intensa emoção. O mais surpreendente foi que não tínhamos planejado a presença de um padre, mas a Providência Divina agiu de maneira perfeita!", disse ele.

"Até Romeo, nosso amado filho, participou da renovação por meio de uma chamada de vídeo. Foi uma bênção indescritível! Agora, nossos corações transbordam de renovação pelo Espírito Santo.", concluiu.




Embora Romeo não tenha viajado com a família, ele pôde se unir a essa comovente homenagem através de uma videochamada. Foi um momento único e especial, capturado em tela, para que ele também fizesse parte dessa experiência significativa.

Ao longo desta semana, Marcos Mion tem compartilhado com seus fãs os momentos marcantes de sua viagem a Jerusalém por meio de seu perfil.




Recentemente, ele sentiu a necessidade de explicar aos seguidores por que Romeo não pôde acompanhar o restante da família. "É importante que compreendam que ele possui um modo de funcionamento diferente", relatou o dedicado pai e esposo.

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Dia da Alegria é 8 de Julho

Alegria é um dos sentimentos mais nobres do ser humano e o dia 8 de Julho faz a data ser ainda mais alegre para quem busca a felicidade.

Carlos Alberto reencontra Cassiano Ricardo, filho do falecido Roni Rios

Carlos Alberto da Nóbrega fica aos prantos após reencontro com Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios que interpretava a Velha no programa 'A Praça É Nossa'. Com base nas informações do Portal Contigo, o programa Fofocalizando trouxe uma onda de emoção ao receber a visita de Carlos Alberto da Nóbrega, o eterno apresentador de A Praça É Nossa. Isso ocorreu porque o humorista teve a oportunidade de reencontrar Cassiano Ricardo Rios, filho do falecido ator Roni Rios, que interpretava a personagem da Velha no programa de comédia do SBT. Roni Rios faleceu em 2001, aos 64 anos, vítima de câncer linfático. Além do filho, a viúva do ator, Omara Rios, também participou do programa vespertino. Ao reencontrar a querida família de seu antigo amigo, Carlos Alberto não conseguiu conter as lágrimas. Ele se emocionou ao abraçar o jovem rapaz, que havia crescido: "Meu Deus, que emoção! Quanto tempo. Você se parece muito com seu pai", disse o apresentador, visivelme...

Dia do Beijo é 6 de Julho

Neste ano teremos o dia do beijo que será maior do que nunca com muito mais pessoas celebrando esse dia 6 de Julho beijando quem gosta.

Dia da Pizza é 10 de Julho

Pizza tem sua data própria no Brasil e o dia de comemorar é em 10 de Julho todos os anos reunindo a família e amigos para compartilhar.