Pular para o conteúdo principal

Morreu a jornalista Camila Holanda após cair de skate no Parque da Cidade

Camila Holanda morreu nesta terça-feira (11/7), aos 29 anos, após passar uma semana internada no Hospital de Base do Distrito Federal devido a uma queda de skate que sofreu no Parque da Cidade.


A jornalista residia em Brasília e trabalhava na Secretaria de Saúde desde abril de 2021, quando ela foi nomeada em um concurso da pasta.


De acordo com relatos de amigos e familiares, o acidente ocorreu no dia 2 de julho. Camila estava andando de skate no Parque da Cidade enquanto seu namorado jogava tênis em outra parte do parque.


Durante a atividade, ela precisou realizar uma manobra para reduzir a velocidade, mas acabou colidindo com um "elevado de terra" que bloqueou o skate e a lançou para frente.


A queda foi amortecida pela grama, mas o impacto atingiu a cabeça da jovem. Infelizmente, ela não estava usando capacete no momento do acidente, apenas joelheiras.


Segundo o portal G1, na segunda-feira, foi confirmada a morte cerebral de Camila Holanda após os resultados de dois testes. Ela nasceu em Fortaleza (CE) e era graduada e mestre pela Universidade Federal do Ceará (UFC).


Formada em jornalismo e mestre em comunicação pela mesma instituição, Camila trabalhou na afiliada da Globo no Ceará, o Sistema Verdes Mares, entre 2014 e 2015.


Além de seu trabalho na Secretaria de Saúde, em Brasília, Camila também atuou como consultora de relacionamento no Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). 

Postagens mais visitadas deste blog

Faleceu Aracy Balabanian, a icônica Cassandra do humorístico “Sai de Baixo”

Aracy Balabanian faleceu na Clínica São Vicente, na Gávea, onde a artista estava internada para cuidados paliativos desde o final do ano passado em decorrência de um tumor. A icônica Dona Armênia de "Rainha da Sucata" e a icônica Cassandra do humorístico “Sai de Baixo” nos deixou na manhã desta segunda-feira (7), aos 83 anos de idade, em informação confirmada pelo portal G1 junto à secretária da atriz. Aracy, que não era casada e nem tinha filhos, deixa um legado de quase 70 anos em sua carreira artística, e era bastante querida por todos. Uma das últimas imagens de Aracy Balabanian em público foi um encontro dela com a atriz Claudia Raia para conhecer o filho Luca, em uma visita ao Rio de Janeiro no mês passado, em que ela aparece com o pequeno no colo e sorridente. Filha de imigrantes armênios, ela nasceu em 22 de fevereiro de 1940 em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e se reconheceu como atriz aos 12 anos de idade, já morando na cidade de São Paulo com a família. A c...

Oração de São Paulo

Podemos ver nas cartas de São Paulo que a oração era uma parte importante de sua vida. Ele orou porque Deus era o centro do seu universo.

Mensagem de dia do cantor

Dia do cantor para celebrar a nobre arte e homenagear quem tem o dom da voz com uma bonita mensagem neste 13 de Julho a profissão a qual muita gente sonha ter.

Morreu a atriz Maria Helena Dias, protagonista da novela 'Elas por elas'

Maria Helena Dias, protagonista da novela 'Elas por elas', morreu aos 91 anos em informação que foi comunicada por amigos da artista. Conforme relatos de pessoas próximas à atriz, Helena esteve hospitalizada em um hospital no Rio de Janeiro por um período de um mês devido a uma broncopneumonia e uma trombose na perna. Ela esteve ausente dos palcos e das telas desde 2007, quando participou da série "Carga pesada". Helena fez parte do elenco de várias novelas, especialmente durante as décadas de 1980 e 1990, incluindo "Plumas & paetês" (1980), "Ciranda de pedra" (1981), "Tieta" (1989), "Rainha da sucata" (1990), "A próxima vítima" (1995) e "Anjo de mim" (1996). O início da carreira da atriz foi na extinta Rede Tupi, nos anos 1950, quando participou do pioneiro programa Grande Teatro Tupi. A artista também protagonizou dezenas de espetáculos nos palcos. Sua última aparição em novelas ocorreu em "Cobr...

Bebê surpreende pais ao falar 'laranja' e momento é gravado

A expectativa pela primeira palavra de um bebê é sempre grande para os pais. Na casa de Larissa e Nicolas Miranda, ambos de 30 anos, não foi diferente. Normalmente, os pais esperam que os primeiros termos a serem ditos sejam “mamãe” ou “papai”. Porém, a pequena Zoe, com apenas 8 meses na época, surpreendeu a todos com uma palavra bem diferente, e o momento foi registrado pelos próprios pais. No vídeo, a menina aparece saboreando uma fruta no colo do pai, quando, de repente, solta: “laranja”. Nicolas, encantado, repete em voz alta: “Laranja! Ela falou laranja!”. O casal, brasileiro e morador de Orlando, na Flórida, estava certo de que Zoe diria “papai”, pois ela já tinha começado a falar “pa”. “Mas não foi o que aconteceu”, diverte-se Larissa. “Estávamos filmando porque já estávamos na fase de introdução alimentar há um mês e queríamos registrar todas as refeições”, conta. E foi nesse momento que tiveram a surpresa com a laranja. “Não imaginávamos que ela falaria nada”, lembra. Hoje,...