Pular para o conteúdo principal

Portiolli relembra ‘conselho’ do Silvio Santos para assumir Domingo Legal

Celso Portiolli estreou no quadro "Aquele Domingo Marcou a Minha Vida" no programa Domingo Legal e revelou que recebeu um conselho de Silvio Santos para assumir o programa.


"Silvio me chamou e disse: 'Senta aqui, agora estou dando um conselho como amigo, não como Silvio Santos nem como dono da emissora. Faça esse programa!'"

De acordo com o portal OFuxico, Portiolli também relembrou seu primeiro contato com a produção do programa.




"Senti o carinho da equipe de produção quando entrei, eles me aplaudiram. Sentir esse carinho me fez pensar: 'Vai dar certo!'"

"O que mudou na minha vida após o Domingo Legal? Tudo mudou. Acredito que o respeito com o qual as pessoas veem o Portiolli hoje. Isso me elevou como apresentador", concluiu.

Em tratamento, Celso Portiolli atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e mencionou que está em uma fase muito importante.




Segundo a revista Caras, o apresentador utilizou as redes sociais na noite de segunda-feira para compartilhar uma boa notícia com seus seguidores. O artista do SBT, que foi diagnosticado com câncer na bexiga em 2021 e precisou passar por uma cirurgia para remover o pólipo, informou que realizou novos exames e não há indícios de um novo tumor.




Posteriormente, Portiolli explicou que os primeiros dois anos após o diagnóstico são cruciais para os pacientes. "Estou em uma fase muito importante, completando um ano e seis meses desde que tive aquele problema na bexiga, torcendo para chegar aos dois anos sem nada, assim como estou agora. Hoje foi um dia de muita felicidade para mim e para ele também", disse ele, referindo-se ao médico.

Por fim, o apresentador agradeceu a Deus e a todos que oraram por sua completa recuperação. "Quero aproveitar para agradecer a Deus pelas bênçãos que Ele tem me concedido. Agradeço ao pastor Junior, que reza por mim todos os dias, muita fé", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Cat Janice não quer deixar o filho Loren desamparado financeiramente

 A cantora norte-americana Cat Janice, de 31 anos e enfrentando um estágio terminal de câncer, dividiu com seus seguidores um plano cuidadosamente elaborado para garantir o futuro financeiro de seu filho de sete anos. Ela apelou para que seus seguidores ajudassem a divulgar sua música original dedicada ao filho, intitulada "Dance You Outta My Head". Cat fez questão de registrar essa e todas as suas outras composições em nome de seu filho, Loren, visando assegurar recursos para ele no futuro. "Todos sabem que estou travando uma batalha contra o câncer há algum tempo, e queria lançar esta música como uma forma simples de transmitir minha mensagem. Espero que apreciem", anunciou ela. Cat expressou sua esperança de que seus fãs apoiassem sua causa, afirmando: "Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e a reproduzissem, pois todos os lucros serão destinados diretamente ao meu filho de sete anos, a quem estou deixando para trás". Recentement

Dia de Santa Paulina é 9 de Julho

Paulina é a primeira santa brasileira canonizada em 19 de maio de 2002 no Vaticano pelo Papa João Paulo II, tendo festa litúrgica no dia 9 de julho e o principal templo em Nova Trento, o Santuário de Madre Paulina.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Ex-chacrete Índia Potira morre em decorrência de um câncer

Morreu a ex-chacrete Maria da Gloria Aguiar da Silva, conhecida como Índia Potira, aos 76 anos, no Rio de Janeiro em decorrência de complicações de um câncer. A informação da perda foi divulgada nas redes virtuais pelos familiares e confirmada pelo portal G1. Potira fez sucesso na televisão na década de 1970, integrando o balé do programa do Chacrinha. Ao lado de Rita Cadillac e Vera Furacão, Índia Potira animava os sábados na televisão brasileira. O apelido dela veio por causa do cabelo preto e os traços que lembravam uma pessoa indígena. Durante entrevistas, a ex-chacrete, que se afastou das telinhas por conta do problema de saúde que enfrentava, contou que chegou a trabalhar em programas na televisão e mais recentemente, fez uma participação especial como ela mesma na novela Amor à Vida em 2008 e também participou da novela Beleza Pura. Maria da Glória Aguiar da Silva, seu nome de batismo, teve sua despedida no Cemitério do Caju para os amigos e familiares que queriam dar o últim