Hoje comemoramos o Dia do Riso!

Viver sorrindo e dando risadas é muito mais gostoso! O riso traz alegria, bom humor, saúde e além de tudo aproxima e atrai as pessoas. Quem ri todos os dias consegue levar uma vida muito mais tranquila e feliz. Não deixe nunca de sorrir e saiba que o riso é por vezes contagioso!

Sorria sempre nos momentos de tristeza e angústia. Para que a alma não se acostume ao sofrimento, não se cale em desespero, e não adormeça eternamente.

Sorria para que a vida seja mais bela. Para que o amor seja mais forte e verdadeiro. Para que as flores e tudo mais ao redor possam fazer sentido.

Sorria sempre que a vida parecer confusa. Para que as luzes possam brilhar, e para que as respostas e as soluções possam surgir, para os problemas serem bem mais fáceis de serem resolvidos…

Sorria em todos os momentos da sua vida. Porque o sorriso é um remédio para todas as dores, e um meio de se chegar a completa e verdadeira Felicidade!

Esta felicidade que ganhou dois dias especiais para isso, o dia do riso é uma data que começou em 1995, quando o médico indiano Madan Kataria resolveu fundar o primeiro clube da risada, como método terapêutico alternativo para seus pacientes.

O dia internacional do riso é comemorado no dia 18 de Janeiro e o dia nacional em 06 de Novembro em todo o país.

Rir nos faz relaxar e esquecer dos nossos problemas! Você sabia que quando rimos o nosso corpo pode chegar a movimentar cerca de 80 músculos? Este exercício quase que diário e muitas vezes natural retarda também o aparecimento das temidas rugas durante o processo de envelhecimento do rosto.

Então, que tal um belo sorriso para celebrar esse dia?

Viva o dia do riso!