Pular para o conteúdo principal

No 'Encontro', Patrícia Poeta toma microfone de Manoel Soares durante o programa



Patrícia Poeta tomou o microfone de Manoel Soares durante a exibição do programa matinal da Globo, causando novamente um mal-estar entre os apresentadores.


A gravidez é motivo de alegria para as mulheres que tanto almejam ter um filho. No entanto, essa jornada que começa com a descoberta da gestação até o momento em que a mãe vai segurar o seu pacotinho de amor nos braços podem reservar algumas surpresas. Uma mãe inglesa passou por uma situação inusitada e atípica com a maternidade.


Durante o programa Encontro desta sexta-feira (12), a apresentadora Patrícia Poeta se envolveu em uma situação polêmica com o colega de trabalho Manoel Soares. Enquanto entrevistavam um rapaz do auditório, Patrícia decidiu tomar o microfone das mãos de Manoel, causando constrangimento ao vivo.



A confusão ocorreu quando Patrícia chamou o entrevistado ao palco. Manoel pegou um microfone para agilizar o processo, sem saber que o rapaz já estava com um microfone em mãos. Foi nesse momento que Patrícia tomou o microfone de Manoel e o entregou à equipe de produção


"Não, ele está com um microfone, já. Obrigada. Vou dar para o Fred. Obrigada, Manoel, ele já está com o microfone, já está combinado", disse ela, entre risadas constrangedoras, enquanto se dirigia à equipe por trás das câmeras. Manoel tentou recuperar o microfone, estendendo o braço, mas foi ignorado com um "Ah, nada, tá ótimo".



A situação não passou despercebida nas redes sociais. Alguns internautas criticaram o ocorrido, enquanto outros minimizaram o incidente, afirmando que não viram nada demais. "Todo dia essa palhaçada", disse uma internauta. "Cadê o profissionalismo dessa pessoa?", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Não vi nada de mais".

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de São Pedro Apóstolo

Oração a São Pedro para alcançar humildemente o seu pedido e agradecer a proteção do apóstolo de Jesus.

Mensagem de dia do bombeiro

Há muitos modos de celebrar o dia do bombeiro nesta data especial para eles, seja com uma mensagem, homenagem ou uma lembrança para aqueles que nos protegem.

Mãe se emociona ao ver a filha mais velha embalando a caçula: "Coração não estava preparado"

A catarinense Mislaine Inácio Hipólito teve um momento de pura emoção ao encontrar sua filha mais velha, Cecília, de 10 anos, embalando sua irmãzinha Aurora, de apenas dois meses. “Quando vi essa cena, fiquei certa de que a Aurora encontrou uma amiga para a vida toda”, contou Mislaine em entrevista. Confira! Todo mundo sabe que o silêncio em casa, quando se tem crianças, é sempre motivo de preocupação. Com isso, Mislaine, estrategista de marketing de 37 anos, natural de Biguaçu, Santa Catarina, se assustou quando não ouviu nada vindo do quarto das filhas. Preocupada, ela correu até lá e foi surpreendida por uma cena encantadora: Cecília, sentada em uma cadeira, estava embalando Aurora nos braços com um sorriso de felicidade no rosto. Emocionada, Mislaine não resistiu e registrou o momento, compartilhando nas redes sociais. "Silêncio em casa com crianças geralmente significa problema, né? Mas dessa vez fui surpreendida de um jeito que meu coração não estava preparado! Encontrei ...

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.

Paulo Betti se despede do irmão mais velho: "Zé também foi um pouco meu pai"

Paulo Betti, ator que está no ar em "Amor Perfeito", recordou memórias vividas com o irmão mais velho, a quem chamava de pai e que atuava como sapateiro no interior de São Paulo antes de falecer. Betti fez duas postagens emocionantes com o objetivo de homenagear e se despedir de seu irmão mais velho, José Bete, que faleceu na manhã desta terça-feira (16). O ator não poupou elogios e afeto ao familiar, que morreu aos 80 anos. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paulo Betti (@paulobetti) "Meu irmão Zé partiu hoje. Ele esperou que eu tivesse uma pausa nas gravações da novela 'Amor Eterno' para que eu pudesse vir me despedir dele. Zé foi meu irmão e também um pouco meu pai. Ele era 10 anos mais velho que eu. Eu estava angustiado sabendo que ele estava próximo do fim neste mundo e não conseguia ir a Sorocaba para vê-lo. Mas Zé sempre foi uma solução e nunca um problema. E não é que ele me esperou? Abriu os olhos e ouviu ...