Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Dia do Beijo

Hoje 6 de Julho é celebrado o Dia do Beijo e para comemorar essa data eu envio uma mensagem com muitos beijinhos para você.


Beije-me suave, sinta esse momento e me ame como se não houvesse amanhã. Deixe-me pintar uma imagem de amor com meus lábios.

Deixe seu rosto ser a tela da nossa paixão. Com toques suaves de beijos, quero pintar suas bochechas rosadas, como as pétalas de uma rosa.

Me ame e você verá o universo. Beije-me e você verá as estrelas. Em seus lábios doces, eu quero deixar uma linda mensagem que tanto merece.

A felicidade da vida é composta de pequenas frações - as pequenos carinhos de um beijo ou sorriso, um olhar amável ou um sincero elogio.

Quero te surpreender para que jamais esqueça, Um olhar apaixonado, quando feito da maneira certa beijando, pode ser o melhor presente de amor para o seu amado.

Você vai deixar meus lábios fazer a honra? Um beijo suave na sua testa para te acordar, um beijo carinhoso em suas bochechas para fazer você sorrir.

Esse toque de amor pode dizer mais que mil palavras. Um feliz dia do beijo!

Mensagem de Dia do Beijo
Mensagem de Dia do Beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Mensagem para o dia do atendente de telemarketing

Mensagem com uma bonita homenagem para parabenizar os operadores neste 4 de Julho pelo dia do atendente de telemarketing e todos os profissionais de suporte.

Morreu a jornalista Camila Holanda após cair de skate no Parque da Cidade

Camila Holanda morreu nesta terça-feira (11/7), aos 29 anos, após passar uma semana internada no Hospital de Base do Distrito Federal devido a uma queda de skate que sofreu no Parque da Cidade. A jornalista residia em Brasília e trabalhava na Secretaria de Saúde desde abril de 2021, quando ela foi nomeada em um concurso da pasta. De acordo com relatos de amigos e familiares, o acidente ocorreu no dia 2 de julho. Camila estava andando de skate no Parque da Cidade enquanto seu namorado jogava tênis em outra parte do parque. Durante a atividade, ela precisou realizar uma manobra para reduzir a velocidade, mas acabou colidindo com um "elevado de terra" que bloqueou o skate e a lançou para frente. A queda foi amortecida pela grama, mas o impacto atingiu a cabeça da jovem. Infelizmente, ela não estava usando capacete no momento do acidente, apenas joelheiras. Segundo o portal G1, na segunda-feira, foi confirmada a morte cerebral de Camila Holanda após os resultados de dois te

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.