Pular para o conteúdo principal

Mensagem de dia do comerciante

O dia do comerciante é comemorado no Brasil anualmente em 16 de Julho para homenagear todos os profissionais vendedores.

Mensagem de dia do comerciante
Mensagem de dia do comerciante


Quem nunca fez coisas para vender? O comerciante é aquele profissional que trabalha na área comercial. Esse especialista geralmente trabalha vendendo algum tipo de mercadoria ou produto.

Toda pessoa que trabalha com este tipo de atividade é considerada um sujeito mercantil pelo Direito Comercial, tornando-se assim então o objeto de regulação.

O dia nacional do comerciante é comemorado na data de 16 do mês de julho em todo o Brasil. Foi criado pela Lei nº 2048, de 26 de outubro de 1953 pelo então presidente do Senado, João Café Filho, em homenagem ao José da Silva Lisboa, o Visconde de Cairu, nascido no dia 16 de julho de 1756.

Esse dia no calendário teve então como fundamento essa data de nascimento do Visconde, patrono do comércio brasileiro.

Mensagem para o dia do comerciante

Devemos neste dia não apenas parabenizar você comerciante, mas também agradecer a cada profissional do país por sua inegável importância dentro do processo de desenvolvimento econômico da nação.
Nesta data importante para o comércio, nosso reconhecimento também aos comerciários, peça fundamental que representa o suporte necessário para que as empresas possam empreender e fazer a economia girar.
Para que essa importância torne-se cada vez maior, deixamos esse carinho e reconhecimento ao seu trabalho, que cada vez mais deverá ser valorizado como desejamos.

Feliz dia do comerciante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Dia da Tia é 21 de Setembro

O Dia da Tia é comemorado em 21 de Setembro ! Parabéns para você tia, a pessoa mais linda que eu conheço e para todas as titias do mundo.

Dia do Beijo é 6 de Julho

Neste ano teremos o dia do beijo que será maior do que nunca com muito mais pessoas celebrando esse dia 6 de Julho beijando quem gosta.

Cat Janice não quer deixar o filho Loren desamparado financeiramente

 A cantora norte-americana Cat Janice, de 31 anos e enfrentando um estágio terminal de câncer, dividiu com seus seguidores um plano cuidadosamente elaborado para garantir o futuro financeiro de seu filho de sete anos. Ela apelou para que seus seguidores ajudassem a divulgar sua música original dedicada ao filho, intitulada "Dance You Outta My Head". Cat fez questão de registrar essa e todas as suas outras composições em nome de seu filho, Loren, visando assegurar recursos para ele no futuro. "Todos sabem que estou travando uma batalha contra o câncer há algum tempo, e queria lançar esta música como uma forma simples de transmitir minha mensagem. Espero que apreciem", anunciou ela. Cat expressou sua esperança de que seus fãs apoiassem sua causa, afirmando: "Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e a reproduzissem, pois todos os lucros serão destinados diretamente ao meu filho de sete anos, a quem estou deixando para trás". Recentement

Oração de São Bento

Prece a São Bento de Núrsia para os estudos e demais causas pessoais, coma medalha e fé em Deus, reze a oração milagrosa diante dos seus impossíveis.