Pular para o conteúdo principal

Mensagem de dia do comerciante

O dia do comerciante é comemorado no Brasil anualmente em 16 de Julho para homenagear todos os profissionais vendedores.

Mensagem de dia do comerciante
Mensagem de dia do comerciante


Quem nunca fez coisas para vender? O comerciante é aquele profissional que trabalha na área comercial. Esse especialista geralmente trabalha vendendo algum tipo de mercadoria ou produto.

Toda pessoa que trabalha com este tipo de atividade é considerada um sujeito mercantil pelo Direito Comercial, tornando-se assim então o objeto de regulação.

O dia nacional do comerciante é comemorado na data de 16 do mês de julho em todo o Brasil. Foi criado pela Lei nº 2048, de 26 de outubro de 1953 pelo então presidente do Senado, João Café Filho, em homenagem ao José da Silva Lisboa, o Visconde de Cairu, nascido no dia 16 de julho de 1756.

Esse dia no calendário teve então como fundamento essa data de nascimento do Visconde, patrono do comércio brasileiro.

Mensagem para o dia do comerciante

Devemos neste dia não apenas parabenizar você comerciante, mas também agradecer a cada profissional do país por sua inegável importância dentro do processo de desenvolvimento econômico da nação.
Nesta data importante para o comércio, nosso reconhecimento também aos comerciários, peça fundamental que representa o suporte necessário para que as empresas possam empreender e fazer a economia girar.
Para que essa importância torne-se cada vez maior, deixamos esse carinho e reconhecimento ao seu trabalho, que cada vez mais deverá ser valorizado como desejamos.

Feliz dia do comerciante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Signos que combinam entre si

Saiba tudo sobre a compatibilidade de signos no amor, na amizade e os signos que combinam com o seu no horóscopo.

Rebecca engravida enquanto estava grávida e dá à luz a gêmeos com três semanas de diferença

Rebecca engravida enquanto já estava grávida e bebês conhecidos como 'super gêmeos' foram concebidos com três semanas de diferença. A gravidez é motivo de alegria para as mulheres que tanto almejam ter um filho. No entanto, essa jornada que começa com a descoberta da gestação até o momento em que a mãe vai segurar o seu pacotinho de amor nos braços podem reservar algumas surpresas. Uma mãe inglesa passou por uma situação inusitada e atípica com a maternidade. Aos 39 anos de idade, Rebecca Roberts, estava esperando ansiosa pela chegada do filho Noah quando descobriu que estava esperando mais um bebê. A descoberta somente aconteceu durante um examme de rotina 12 semanas mais tarde. Isso quer dizer que ela ficou grávida estando grávida. “Fiz um exame inicial com 7 semanas e outro com 10 semanas. Em ambas as vezes foi identificado apenas uma criança. Era sempre um bebê. Até que com 12 semanas surgiu um outro bebê”, explicou a inglesa. Ela disse ainda que fez o examme com a mesma

Mãe passa mal ao perder a filha, enfarta durante o velóri0 e a família enterra dois corpos "Descanse em paz"

  Com certeza uma das coisas mais emocionantes e lindas na vida de uma mulher é a chegada de um Filho, é a partir desse momento que ela passa a dedicar toda sua vida para aquele novo ser, e consequente o amor passa a ser incondicional, sem limites para essa paixão.  Hoje vamos contar um caso muito triste e comovente envolvendo o amor de mãe e filha, acompanhe. Maria Helena da Silva, tinha 63 anos, e faleceu no velóri0 da sua filha. O fato ocorreu nesta sexta-feira (7). Sua filha tinha 38 anos, e se chamava Maria Franciele da Silva. O situação aconteceu no município de Piripiri, no bairro de Floresta. Maria Helena acompanhava o velório da sua filha que acontecia em sua casa, ela não resistiu a comovente despedida e veio a óbit0, essas informações foram cedidas pelo cabo Abimael, da polícia militar. Ainda segundo o cabo, Maria Franciele estava hospitalizada em um hospital regional na cidade de Piripiri, e faleceu por volta de 23 horas de quinta-feira (06).  No dia seguinte o corpo foi le

Oração de São Camilo

Oração a São Camilo de Léllis para buscar a cura da alma, proteção da carne e nos livrar do mal e tudo que possa tirar a nossa paz espiritual.

24 de Junho é Dia de São João

Dia de São João é uma festa comemorada pelos cristãos que celebra a data do nascimento de João Batista, o santo que profetizou o advento do Messias em Jesus Cristo e o batizou nas margens do Rio Jordão.